Sakura vai lutar *--* Shannaro >_< :XD:
Sakura Hiden - Timeline
» Sakura is busy with her medical research.
» Two mysterious figures approach Sakura.
» Sasuke and Sakura’s relationship is further developed.
Esse é um dos esconderijos que o grupo de Kido usa.
Acho que é usado para reuniões privadas, para esconder as pessoas, ou para manter alguém como refém.
quando eu estava seguindo Kido, ele veio a este lugar várias vezes.
Ino, você pode verificar se consegue sentir o chakra de Sakura vindo de dentro daquele prédio?
Certo!.
Ela não está lá. Eu não posso sentir o chakra da Sakura
Entendo.
Me diz uma coisa, você pretende continuar a verificar cada pequeno lugar que Kido tenha possivelmente frequentado
De jeito nenhum
Isso levaria tempo demais. Além disso, se Kido tem esconderijos secretos que eu não sei, então não teríamos nenhuma chance.
Então, o que você pretende fazer?
Felizmente para nós, há apenas um guarda. Vamos apenas levá-lo.
Apenas levá-lo? Quer dizer, como uma batalha aleatória, aqui, agora?
Nós vamos paralisa-lo. Use sua técnica de transferência de mente e invade-o. Então, eu vou atacá-lo e tudo o que você terá de fazer é se retirar antes do meu ataque.
Já entendi
Técnica Transferência de mente!
Vamos interrogar este cara sobre tudo o que precisamos saber, disse Sai, começando a andar enquanto arrastava o sentinela junto com ele.
Sai, seu filho de uma...
Fique quieto
Eu não queria fazer uma coisa tão desrespeitosa para um Senpai, mas estamos ficando sem tempo, então por favor responda às nossas perguntas.
Ontem, você sequestrou alguém, não foi? Onde estão escondidos?
Eu sei que você é uma parte do grupo de Kido. Agora, onde estão mantendo Haruno Sakura?
Senpai, se você continuar assim, vou ter que recorrer a métodos que realmente não desejo utilizar.
Tortura ?
Sim, eu também estava na Anbu, sabe? Eu conheço infinitas formas de fazer alguém falar.
Por mim tudo bem
Quando também fazia parte da Anbu, eu sabia quais eram as formas de suportar a tortura.
Eu me pergunto se isso vai ser de alguma ajuda para você
Ino, você provavelmente deveria desviar o olhar.
Hey Sai, não faça nada muito...
Bwaaa... hahaha... ahahahahahahahaaaaaa!!!!
… É Is-isto que você chama de tortura?!
Quando você está correndo contra o tempo, esta é a maneira infalível para ir aos resultados mais eficazes.
Você está falando sério ?
Sim. Eu li isso num livro.
Por favor, você poderia me dizer Senpai ?.
… Sim.
Nos arredores do lado nordeste da aldeia, há um armazém de tijolo. Sakura deveria estar lá
Se você estiver com medo, pode se segurar em mim, disse Sai, enquanto olhava para a frente.
Eu estou bem.
Estou vendo!
Sakuraa!!
Viemos te resgatar!!!
Sakura!!!?
Hmm, isso é engraçado. Nós deveríamos estar aqui para salvá-la...
Tarde demais!
Prendam-na!
Oukashou!
SHAAAANAAARO!
Então, eu estava trancada em um porão subterrâneo?
Sakura?!
Sakura, você esta bem ?
Sim, de alguma forma. Porém, mais importante que isso, fizeram um bom trabalho por conseguirem encontrar esse lugar.
Bem, conseguimos capturar um dos subordinados de Kido, mas... a julgar pela forma de como as coisas parecem estar, você não teve nenhum problema em agir por conta própria de qualquer forma.
De jeito nenhum, estou tão feliz que estejam aqui. Kido e Magire estão lá dentro. Não baixem a guarda.
Como os rumores diziam, você é uma mulher com força monstruosa
No entanto, não vou deixar você fugir. Tenho você como o recurso que levará os olhos de Sasuke para níveis ainda maiores.
Como se eu fosse fazer uma coisa dessas.
Sakura, o que é isso? O olhos de Sasuke-kun ? Níveis ainda maiores?
Esses caras tem a intenção de tirar os olhos de Sasuke-kun e transforma-lo em uma droga
Droga?
Droga feita do Sharingan. Aparentemente, é um remédio que permite que qualquer pessoa que o consuma ter o poder do Sharingan. Então, essas pessoas planejam me matar na frente de Sasuke-kun, e acham que devido ao choque emocional que ele receberá, despertará seu Sharingan para níveis ainda maiores.
!!!!
O impostor de Sasuke-kun também foi criado através das drogas feitas por este lote. Eles conseguiram fazer alguém se transformar no Sasuke-kun através de um jutsu de transformação ao tomar uma cápsula contendo o seu chakra, é isso.
Qual de vocês gostaria de ser o próximo a morrer diante dos olhos do Sasuke ?, Kido disse com um sorriso macabro.
Então serão três pessoas e todos morrendo de uma vez bem na frente dele. Estou esperando um aumento no poder de seus olhos. Isso é tudo pra mim.
Vocês...!
Drogas, hein...?
Então, as pessoas que me atacaram com o chakra da besta de cauda, estava sob o efeito das drogas também ?
Você está certo. Essa é a droga da 'besta de cauda'
Então, no vale do fim, você não só apenas coletou o cabelo e o sangue do Sasuke-kun, mas os do Naruto também e usou isso para extrair o chakra ?
O que ainda é segredo comercial Você fala como se fosse uma espécie de conglomerado
Oh, mas nós somos.
Ehh...?
Nós abandonamos a aldeia e fizemos uma corporação militar. Uma de escala global.
Uma corporação... militar... ?
Quando Sakura fez uma cara perplexa, Sai disse – Entendo... então você pretende vender drogas para zonas em conflito ?.
É verdade,
Drogas que podem te conceder o chakra de uma besta de cauda, drogas que permitem ao usuário possuir o Sharingan. Se tais drogas existissem, seria desejável para qualquer organização que pretenda aumentar seu potencial de guerra. Mas não é nem metade disso tudo, continuou o Kido. É possível para mim criar o conflito em si. Desta vez, eu criei um impostor de Sasuke. Só acho que se eu tivesse feito um impostor de uma figura importante em qualquer país, então, eu poderia fazer o impostor executar uma ação que induziria o conflito. Então, se uma guerra começar, posso vender um monte de drogas para aquela determinada região. Ou, ainda tenho a opção de vender mercenários fortalecidos pelas drogas para zonas de guerra. No entanto, se você olhar, estamos prontos para rolar em enormes lucros. Dinheiro, eu iria ganhar tanto dinheiro que não poderia deixar de suspirar de admiração e saudade.
Energia adquirida com o uso de drogas não é mais que uma imitação barata, realmente não acho que alguém iria querer uma coisa dessas
Bem, bem, bem
Em primeiro lugar, eu gostaria que você rotulasse isto como a escolha lógica, ao invés de uma 'imitação barata', obrigado. Além disso, há definitivamente uma demanda para isto. Quero dizer, vamos lá, isso pode dar ao usuário o poder de uma besta de cauda, ou o Sharingan.
Ao pensar que você pode alcançar a força através da meras drogas é apenas uma ilusão. A verdadeira força é adquirida pelas dificuldades que suportamos. O Nosso objetivo é atingir novos patamares, um pequeno passo de cada vez.
É uma afirmação verdadeiramente infantil. Eu sou de uma opinião capaz de simplificar as coisas que, de outro modo, ter tempo é uma virtude.
Isso é uma coisa infantil de bem-estar psicossomática ou sei lá o que, foi criada por vocês, não foi ? Que, ao meu ver, também não é nada além de uma abominação ineficiente e antieconômica. Suporte para o bem-estar emocional das crianças ? Investir tempo e dinheiro em tal busca não trará nada além de um resultado e um aumento de crianças fracas e frágeis. Uma criança cujo espírito foi quebrado, apenas significa que eles não eram nada além de inúteis e fracos para começar.
Com licença! Sakura e eu...
Tudo bem, Ino. Deixa a conversa comigo,
Aquele cara, ele não entende os meandros (caminhos tortuosos) do coração humano. Isso explica por que ele não conseguiu atrair o Sasuke-kun de volta.
Mesmo enquanto manipulava um impostor, Sasuke-kun não retornou para a aldeia. Isto é porque ele julgou mal o coração do Sasuke-kun
Esse homem vai voltar. Enquanto eu usá-los como isca... Ei!
Use a droga da besta de cauda. Nós vamos usa-la para prender esses caras. Se você acabar matando-os no calor do momento, eu realmente não me importo.
Para compreender o verdadeiro poder de sua assim chamada 'imitação barata' de poder, você só precisa de um único sabor
Os números de caudas não são uniformes
Parece que duas caudas são mais fortes do que uma, a julgar pela força de seu chakra
A quantidade de caudas são determinadas de acordo com a base de chakra do usuário da droga antes da transformação. Se vocês estão tão curiosas para saber mais, por que não tomam uma cápsula e vejam por si mesmas ?
Fiquem em guarda, porque até mesmo uma calda será difícil de lidar
Entendido.
... Destruam-nos
Vem da direita!
Devo me tornar Sasuke para você novamente ?
Por que não faz ? Eu te desafio!
Eu poderia ficar tão feliz que iria abraçá-lo ao redor do seu pescoço e depois te estrangular, tirando sua vida.
Quem estará fazendo o estrangulamento serei eu!
!!
Como é conveniente, este chakra bijuu.
Nngh!
Sua vadia!
Nunca-se-transforme-no-Sasuke-kun-outra-vez!
Fui clara!?
Se vocês apenas deixa-los inconscientes, seu chacra deve desaparecer!
Também parece que os efeitos da droga são definidos apenas para durar por um tempo limitado!
Então, isto significa que eles podem continuar a luta e reabastecer seu chakra quando quiserem.,
Vamos acabar com isso, então.
Ino!
Você esta bem ?
Sim
Ino, Sai, vocês dois... lutaram muito bem!
Ino geralmente deveria ficar posicionada na parte de trás durante estes tipos de lutas de combate, mas não era um desses momentos. Ela estava atualmente apoiando Sai com seu Taijutsu
Naquele momento, um "kyuh!" se ouviu de Ino. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rápidamente, armados com Kunai em suas mãos.
Essa tradução tá diferenciada com o que vimos antes :/
Ricardo não curtiu isso! Deu a entender que no X1 ela só luta Taijutsu. Nada de tentar Shintenshin, Shinranshin (?)
Esses 2 ninjas que lutaram contra Ino no Taijutsu estavam com manto de chakra? Ou normais? Porque Sakura foi atingida pelos de manto... já aqui cita que esses usavam Kunai em mão.
Se uma briga começar com esses caras, vou assumir Kido e atraí-lo para a floresta. Ino e Sai, vou deixar vocês dois cuidarem de Magire.
Não seja louca, Sakura. É melhor se nós três ficarmos juntos...
Não sabemos que truques esses dois têm nas mangas. No entanto, o que sabemos é que Magire é um ninja médico, então ele terá habilidades de cura. Acho que faz sentido separá-lo de Kido, então ele não poderá atuar como médico.
Então, nesse caso, serei o único que irá atratir Kido.
Isso deixaria dois ninjas médicos em um grupo. Provavelmente é melhor que nós fiquemos assim. Posso curar as minhas feridas, e Ino pode te curar, Sai.
Entendo. Então, vamos fazer do seu jeito.
Sinto muito por vocês terem trabalhado tão duro, mas seremos seus próximos adversários. Se você está decepcionado de que todos os seus subordinados eram tão fracos, podem tentar um pouco mais.
Geralmente, eu não me importo com conversas fiadas e ser provocado ou provocar os outros, mas agora, eu gostaria de acelerar as coisas um pouco e não perder tanto tempo
Ele é forte...
Estilo Raio! Trovão!!!!
Você está planejando me separar de Magire ? Seria bom se seu plano realmente funcionasse.
Bem, então...,
Começou Kido, Vamos começar, não ?
Estilo Raio! Trovão!
Oukashou!!!'(Colisão da Flor de Cerejeira!)
Isso !
Guh...,
!
Tome isto! 'Estilo Raio! Armadilha luminosa!
Haaaaaaah!
Oh...? Kido sorriu. Então você pode simplesmente explodir a minha armadilha assim ? bem, então...
...!
Disse Sai. Magire ajustou seu monóculo, e inclinou seu pescoço um pouco para o lado.Eu só vou prende-lo. Se você se render, não vamos te atacar.
disse Magire enquanto colocava as duas mãos atrás das costas. Quando as mãos reapareceram, elas estavam segurando várias Kunais.Eu não sei o que você está tentando dizer. Eu não tenho a menor intenção de me render, e em primeiro lugar, não há necessidade de me entregar. Quando eu terminar com você, eu vou em direção a Kido como reforço. Ou, existe a possibilidade de Kido conseguir subjugar a menina e voltar para mim primeiro. No entanto, se encararem, vocês irão perder. Isso é tudo.
Perguntou Ino com um olhar duvidoso em seu rosto.... O que são aquelas Kunais ?
Era o que Ino queria dizer. Sai poderia deduzir pelo olhar em seus olhos. Ino planejava usar a transferência de mente.Eu vou entrar
Técnica de imitação do Deus supremo, Fuujin Raijin!
Você já está usando isso? Perguntou Ino enquanto ela corria em direção a Sai.
Este não é o momento de ser mesquinho com os nossos movimentos. Precisamos acabar com isso o mais rápido possível para que possamos chegar até a Sakura.
Pensou Sai.Ele não deve ter sido capaz de se esquivar disso
Exclamou Ino.O que diabos é isso...!
veio a voz de Magire enquanto descia ao nível do solo mais uma vezEu também
. Ao terminar sua sentença, ele estendeu suas caudas que haviam formado uma ponta afiada.não posso dar ao luxo de ser mesquinho com os meus movimentos. Isso é tudo
Sai!
disse Sai, e Ino balançou a cabeça e disse-lhe para não se preocupar.Desculpe
, Sai continuouNossa situação não é boa
Naquele momento, as caudas de Magire dispararam contra os dois. Esferas de luz foram disparadas das pontas das caudas.Isso só vai piorar.
Sai pensou enquanto dava um olhar fugaz para o céu.Talvez eu devesse chamar um pássaro e atacar de cima...
veio a voz de Ino através de sua técnica de transferência de mente.Sai
Eu tenho uma ideia e quero testa-la.
Ideia ?
Eu não sei se vai dar certo, mas é uma tática tipo 'tudo-ou-nada', mas...
disse Sai uma vez que Ino tinha terminado de dizer seu plano.Entendi. Vamos tentar
Ele abanou suas caudas para afastar a fumaça. A cortina de fumaça diluída, e já não dava cobertura para os olhos curiosos.Esforços inúteis! Isso é tudo!
Ino foi atingida por trás, e caiu no chão. Ela não se mexeu depois disso.!!!!!!!
Gritou Sai e pulou em Magire. Segurando a Kunai, ele apertou sua mão ao redor dela e a lançou em cima de Magire.Ino!,
Guh!
Eu reconheço sua coragem em tentar me atacar, apesar de estar preparado para uma derrota honrosa, no entanto, vocês foram muito imprudentes e impulsivos. Isso é tudo.
Disse Sai, enquanto se levantava do chão e pulava em Magire mais uma vez.Estou muito feliz em receber o seu reconhecimento.
Você é irritantemente persistente. Isso é tudo.
Enquanto Magire falava, uma única cauda se libertou de Sai e passou por si mesmo em frente a seus olhos.Realmente, agora... isso é tudo, acabamos.
Ino saiu de dentro a águia e voltou para o seu próprio corpo. Ela se levantou rapidamente de sua posição de bruços no chão. E correu em direção a Sai.Kai !!!
Um lampejo de incerteza atravessou o rosto de Magire pela primeira vez.Vocês... canalhas...!
Disse Sai com a sombra de um sorriso cruzando em seu rosto... Fingindo estar inconsciente, e, em seguida, entrar na mente de uma águia... era a decisão certa para concluir o plano de Ino.Estávamos nos preparado para uma derrota honrosa... e atacar consecutivamente... era apenas uma atuação, então nós usamos um truque ao pegar uma águia selvagem emprestada. Isso é tudo.
Quando Sai jogou a kunai em você, você não tentou repeli-lo com o seu manto de chakra, mas ao invés disso se esquivou. Isso significa que seu manto de chakra pode ser perfurado por uma kunai. É por isso que eu pensei que seria um bom plano te atacar com uma kunai de veneno enquanto se esperava o menos importante.
Riu Magire.Fuhaha
... É bom ser capaz de triunfar sobre alguma coisa. No entanto, você está se esquecendo de uma coisa. Aqueles que usam veneno, geralmente carregam o antídoto com eles para que eles mesmos não morram com seu próprio veneno. Contanto que eu tome o antídoto agora...
, Disse Ino enquanto sorria.Seria bom se seu antídoto realmente funcionasse, sabe ?
...?
Essa kunai que foi cravada em você agora, de fato era uma que eu peguei emprestada de você. O veneno que ela contém, no entanto, é um anestésico de minha própria autoria, que foi trocada com o conteúdo original.
Murmurou Magire.... Hein ?
Impossível... essa... essa tática estúpida...
Fuujin, Raijin!
Sai e Ino correram para a base do pé de Fuujin. Fuujin ergueu o pé, e a figura de Magire poderia ser vista de onde a terra tinha afundado. Ele estava completamente inconsciente e o chakra das bestas de caudas haviam desaparecido, mas...Ele deve ter sido atingido desta vez.
. Disse Ino.Ele não está morto, mas esta muito perto
Disse Sai, e os dois deuses colossais retornaram às suas formas de tinta. Sombras escuras de repente desceram perto deles. Eram grunhidos de Kido de novo, talvez ? Ino e Sai instintivamente formaram uma postura combativa enquanto as sombras se aproximavam, mas eles estavam errados.Nós temos que nos encontrar com a Sakura e rápido.
Gritou Ino.Sensei!!! Naruto e Hinata também!!
Disse Naruto.Quando Hinata foi visitar o túmulo do Neji, ela viu Kakashi sensei fora do traje de Hokage, e pensei que algo poderia ter acontecido então perseguimos ele
Disse Kakashi enquanto ele sorria ironicamente e desviou o olhar para o chão.Eu falei com o Raikage, e pensei que viria como um reforço para vocês, mas quando eu estava fazendo meu movimento eu fui descoberto por estes dois. Ele não ficou feliz em saber que estes dois estavam vindo em uma missão tão perigosa e tão perto de sua data de casamento, mas vocês sabem como é, não importa o quanto eu diga para eles não virem, eles vão vir de qualquer jeito, então é isso...
Então esse é Magire? Eu vejo que vocês o prensaram muito bem.
Disse Sai, e Kakashi levantou seu olhar mais uma vez.Estou impressionado que vocês conseguiram localizar este lugar.
Eu podia sentir enormes picos de chakra confrontando-se aqui, então eu tinha uma vaga ideia da direção geral. O restante foi com o byakugan de Hinata
Perguntou Hinata ansiosamente.Onde está a Sakura-chan ?
Respondeu Ino.
Ela deve estar lutando com Kido neste exato momento.
Eles estão lá dentro...?
É melhor nos apressarmos.
Eu sei que essa não é exatamente a forma mais elegante por fora, mas eu espero que você possa dizer só de olhar, que meu poder é maior que o seu agora !
Eu acho que sim
Eu estou um pouco arrependida de optar por te enfrentar sozinha.
Não se preocupe. Eu vou fazer de tudo para não matá-la. Não aqui, de qualquer forma. No entanto…
Sinto muito se você acabar morrendo.
!!
Você tem coragem!
Que poder aterrorizante você tem, para ser capaz de até mesmo me causar dano depois de eu ter consumido a droga Bijū. No entanto…
É provável que o motivo de você ter deliberadamente me separado de Magire era porque ele é um ninja médico… mas parece que você desperdiçou todo esse esforço por nada.
Um tipo de armadura que é incrivelmente dura, juntamente com capacidades regenerativas. Além disso, as nove caudas apontavam de forma imprevisível… Nossa, e isto não é tudo
Talvez eu tenha sido imprudente, não acho que isso foi o suficiente…
Você poderia apenas se render e aceitar a opção de morrer diante dos olhos do Sasuke, aliás, não é um dos mais profundos, mas as maiorias das ambições não são por amor afinal ?
Você deve estar brincando
Em vez de morrer na frente de Sasuke, eu preferia nos apunhalar um ao outro e morrer assim.
Apunhalar um ao outro ?
Você não tem nenhuma outra habilidade especial que não seja a sua força monstruosa. Diga-me, como você propõe nos apunhalar um ao outro ?
Assim!
Você tem quantidades impensáveis de força, mas neste momento você está sendo apenas irracional…
Estilo Raio! Armadilha Relâmpago!
Eu não posso lutar contra isso
E aí, você já cansada ?
Não estou nem de perto disso!
Eu não vou deixar você me dar um soco para a satisfação do seu coração, sabe ?
Lutar imprudentemente dessa forma só vai levar você a uma morte precoce!
Eu não vou morrer!
Arte Ninja! Criação do Renascimento!
Sua vadia…!
Arrrrgh, Meeeeeeeeexa-se!
Parece que estamos no mesmo nível em nossas habilidades de auto-recuperação. No entanto, além de atacar com os punhos, o que mais você pode fazer ? Se você está esperando os efeitos da droga esgotar-se, eu estou te dizendo que é inútil, porque eu tenho mais
Você tem razão, eu não posso fazer muito mais do que isso. Eu só tenho meus punhos, e eles são as minhas únicas armas
Eu simplesmente não entendo. É tão inútil para você continuar, por que ainda tenta ? Eu realmente não entendo.
Deveria ser óbvio
Eu só quero chutar o seu traseiro. Eu não vou deixar você fazer uma droga estúpida com os olhos do Sasuke-kun. Eu não vou deixar você fazer qualquer droga da besta de caudas, nem vou deixar a sua fórmula em nenhuma corporação militar. Eu estou fazendo isso porque meus sentimentos… meu coração, não mudou!! É por isso que eu vou voltar a levantar e lutar com você quantas vezes for preciso !
É por isso que… Eu vou te dizer do Sasuke-kun e meus sentimentos quantas vezes for preciso !
… Espera… O que ?
… Não… Não havia nenhuma forma dele não retribuir em tudo.
A distância entre nós… Está ficando gradualmente mais curta.
Até a próxima…
… Não Vê ? Nós chegamos até aqui.
Não importa o que você faz, o resultado final será o mesmo. Antes mesmo de fazer qualquer dano a mim, seus punhos se tornariam inutilizáveis.
Bem, eu sinto muito dizer isto, mas…
… Eu estou tão acostumada a fazer um movimento, e depois, ser completamente jogada para trás e para baixo!
Alcance-o! Alcance-o! Chegue até ele!
Sim!
Isto não é bom…!
Isso é uma bomba Bijū ?
Apenas desista. Seu corpo provavelmente não será capaz de evitar a próxima bomba bijuu. Você realmente vai morrer.
Eu nunca… vou… desistir…
Eu estou quase lá….
O que quer dizer com quase lá ? O que você está fazendo? Você está tendo problemas até mesmo de ficar em pé, enquanto eu estou completamente ileso. Você deve estar em desespero agora, ainda está dizendo esse absurdo ?.
Ileso ? Onde ?
An ? Que diabo é isso?
Por que isso não se cura ?
Isso é porque as células nessa área em particular já morreram.
Morreram…?
Meus socos, estavam trabalhando. Só fiz isso parecer praticamente inútil.
…?
Enquanto eu estava implacavelmente tentando perfurar você, eu também estava fluindo o meu chakra de cura através de seu corpo. A verdade é que, no momento em que uma rachadura aparecia, eu tinha o jeito certo. É por isso que do lado de fora, parecia que você não tinha tomado nenhum dano, e que meus punhos não eram nenhuma ameaça real
Você curou minhas feridas…? Por que você faria isso…?
Claro, é assim que suas células iriam morrer mais rapidamente. Sakura respondeu sem rodeios.
Curar uma ferida é basicamente fazer as células naquela área se dividir e formar novas células. É assim que você sela uma ferida aberta. No entanto, o número de vezes que uma célula pode se dividir é limitado. Sim, sua armadura impenetrável é difícil. No entanto, se você cansar e forçar suas células a se dividirem incessantemente, suas células irão morrer, e essa parte se tornará vulnerável. É uma das aplicações práticas da técnica da criação do renascimento.
Garota estúpida, você acha que o jogo acabou só porque eu tenho uma ferida insignificante como esta ?
Mais-um-soco!
Segunda rodada da bomba bijuu!
Haaaaaa!!!!
Pai, pai!
Por que ele parou de tomar o medicamento ?
Eu pensei que ele estava tomando o medicamento todo esse tempo.
Você sempre se esquece de tomar o seu medicamento querido, então a partir de agora eu vou fazer com que tome o medicamento na minha frente para que eu possa ter certeza de que você os está tomando corretamente
Hahaha, tudo bem
tudo bem, aqui vou eu então
Não é ótimo, Kido? Agora você será capaz de ser como todo mundo e ir para a academia ninja…!
Sim pai, obrigado!
Não é ótimo, Kido ?
Isso não era ótimo em tudo…
Kakashi-Sensei… Pessoal….
Desculpe estamos atrasados
Você está bem, Sakura-chan ?
Sim, de alguma forma, eu estou bem.
Bom trabalho, por derrotar aquele cara sozinha
Estou me sentindo tão tonta
Então, o que houve com Magire ?
Ino e eu, de alguma forma lidamos com ele.
Ele foi preso e imobilizado graças a minha anestesia, no entanto, por segurança o bunshin de Sai o está vigiando agora
ughhhghhh
Kakashi o que você…?
Pare com suas tentativas inúteis de estragar tudo, se você fizer um movimento em falso, eu vou te matar
Sakura-chan, é esse cara que você disse que estava tentando fazer alguns medicamentos estranhos ou algo assim ?
Sim, usando o seu cabelo e o de Sasuke.
Ecaaaaa, que noooojo!
A droga da besta de caldas e a droga de Sharingan, não é ? Isso é algo nojento, se algo assim se espalhasse por todo o mundo, na verdade, seria uma enorme fonte de problemas intermináveis. Se arruaceiros acabar recebendo um aumento de poder com tanta facilidade, vai ser muito mais difícil de apagá-los também
Tudo bem, mas conseguimos colocar um fim à droga de Sharingan ?
Quanto à droga Biju, uma vez que fizermos uma busca completa de seu esconderijo, devemos ser capazes de encontrar e confiscar todos eles de uma só vez
Isso é verdade. Podemos, então, passá-las para o pelotão de interrogatório e…
Pode deixar comigo.
Alguns membros da Anbu com máscaras parecem ter deixado a aldeia.
A Anbu ?
Seus subordinados ?
No meu esconderijo, há um dispositivo que reage com as oscilações do meu Chakra. Se o meu Chakra ficar excepcionalmente baixo, ele irá disparar um alarme. Quando o alarme dispara, ele alerta os meus subordinados na aldeia para deixar a vila imediatamente com suas drogas nas mãos.
Bem preparado, eu digo.
Você tem certeza que está bem com o fato de que seus subordinados são os únicos que vão conseguir acabar com isso ? Você vai ser preso com certeza
A responsabilidade por perder a batalha recai sobre meus ombros. Eu vou aceitar ser preso. No entanto, em troca, os meus subordinados irão proliferar a droga no meu lugar. Essa é a minha vez de se vangloriar
Onde seus subordinados estão indo ?
Você realmente acha que eu iria responder a isso ? Eu sou….
Não pensei que faria, nem por um momento. É por isso que você vai dormir agora
Vamos persegui-los o mais rápido possível. De acordo com o pelotão de fronteira, eles romperam a fronteira norte da aldeia. Sai, você irá com seu pássaro.
No final, algo assim tinha que acontecer, caramba…
Eu me pergunto se podemos alcançá-los
Se eles têm o auxílio de uma droga bijuu, eles podem atingir velocidades muito elevadas. Eu não tenho certeza se temos uma chance muito boa, para ser honesto.
Hinata, se você vir qualquer coisa, por favor, nos avise
Sim!
Aah!.
Às 10 horas! Eu posso ver fogo!.
Fogo?!
Sim, e um monte de pessoas inconscientes…
O que diabos é isso!?
Vamos descer!
Não houve nenhuma morte, mas o chakra de todo mundo estava completamente confuso e sua consciência era nebulosa. Parecia que eles estavam presos em algum tipo de Genjut… Genjutsu…!????
Foi apenas a minha imaginação ?
Não, não, não, não pode ser…
Ei, o que você acha que foi isso ? O que aconteceu aqui ?
Hmmm. Parece que… antes de chegarmos aqui, havia alguém que já tinha tomado conta desses caras para nós
Alguém que tinha tomado conta desses caras para nós…??
Vocês não entenderam ?
Sim!
hehehehe…
Os restos de um Katon no Jutsu (estilo fogo), os Anbu desordeiros que ficaram presos em um Genjutsu, e… Mesmo que ele pudesse ter sido apenas uma alucinação, o flash de um movimento e a sombra de uma silhueta que ela viu na floresta.
Ehhhhh, o queeeeeee ? Você não quer dizer… Sasuke-kun…?!!
Bem, sim.
O verdadeiro ? Você está falando sério!?
Bem, esse teria que ser o verdadeiro com certeza!
O que ? Por que Sasuke-kun estaria num lugar como este ?
Ele voltou de suas viagens, não foi ? Em depois, partiu novamente
De jeito nenhum, isso seria muito frio da parte dele, certo ? Quero dizer, a nossa aldeia está bem ali. Ele poderia ter ficado para dizer um 'oi’ para nós, pelo menos. Certo, Sakura ?
Sim… Eu acho que sim
Quero dizer… É como voltar a fazer o que você pretendia fazer, e então dar o fora novamente… Isso é tão… Sasuke
Isso é verdade
Sabe, desde que vocês derrotaram Kido, eu achei que finalmente era a minha vez de brilhar. No entanto, parece que Sasuke roubou minha cena
Se você tem tanta energia para queimar e comida para digerir, por que você não volta para casa, Sensei ? Nós estaremos voltando para casa com os pássaros
Nós não podemos fazer essas atividades cansativas inutilmente, certo? Isso é algo que o Gai diria