Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arale VS Bills

+4
Yuvisøn
Uchiha Extreme
Super Sayajin Deus
Flat
8 participantes

descriptionArale VS Bills - Página 2 EmptyRe: Arale VS Bills

more_horiz
Gente, não!!! Parem de assitir Ei Nerd, para o bem de vocês.

Personagens Toon Force são constantemente refutados.
Spoiler :

Bills eliminou o Dr. Mashirito – personagem Toon Force –, por que não mataria a Arale? Vocês estão confundindo TRAMA com TOON FORCE, alívio cômico pertence ao gênero TRAMA

It's....... Nop!
Toon Force é apenas um HAX – como qualquer outro –, cujo são proeminentes as subdivisões de poderes, sendo eles:
1- Alteração da realidade de forma muito CASUAL, criando objetos completamente do nada.
2- Quebra das Leis da Física, coisas como correr no ar (e apenas cair quando perceber que estava no ar), agarrar sombras ou até não se ferir com grandes explosões, quebrando a lógica de que elas deveriam morrer.
3 - Quebra da Quarta Parede: Interagir com as divisórias de uma página de um quadrinho, falar com um leitor ou ter a consciência de que faz parte de uma obra fictícia. Apenas isso.
Existem personagens que replicam feitos maiores. Por exemplo, Superman distorcendo a realidade em níveis metafísicos, abrangendo aspectos e dimensões da existência experimentada como "realidade".
Spoiler :

Última edição por Mr. Punisher em Sáb 05 Fev 2022, 18:27, editado 1 vez(es)

more_horiz

Personagens Toon Force são constantemente refutados.

Eles argumentam para serem refutados? :think:

De resto a explicação do @Ben Ikneg foi perfeita, mostrou claramente como bills foi afetado pela toon force.

more_horiz
Refutados pelos poderes de Superman. Expressão figurativa.

Alívio cômico, apenas.

more_horiz
O correto seria derrotado, uma expressão que não faz muito sentido, mas enfim.

more_horiz
Sim, eu sei que não faz, pois é meme. Também não faz sentido escrever "debunk" ou "debunked" no meio de palavras e/ou frases em português, e mesmo assim fazem. Por exemplo, “Debunkador de pixels” "???"

more_horiz
Bom debunkador de pixels é um nicknames e não numa forma de se expressar, ou seja você tá fazendo analogias sem sentido algum pra variar.

E usar expressões usadas no exterior também não faz sentido.

more_horiz
Sim, mas você escrevia "debunk/debunkado" no final de frases, uma expressão pouco usual até no inglês. Isso é expressão de jogo.

more_horiz
Disse muito bem, escrevia, não escrevo mais, já você escreve essas expressões sem sentido até o presente momento.

more_horiz
Disse errado. Antes escrevia, hoje não escrevo mais.

more_horiz
Disse certo, só se coloca a vírgula após uma pausa curta mikeias, o ponto só deve ser usado para longas pausas ou para encerrar um período.
https://m.brasilescola.uol.com.br/gramatica/ponto-final.htm

:garcia:

more_horiz
Errado. Se usa ponto final e continua na mesma linha quando se deseja fazer uma quebra no texto.

You failed, try again!
:neves:

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Errado. Se usa ponto final e continua na mesma linha quando se deseja fazer uma quebra no texto.

You failed, try again!
:neves:

Quem está errado é você, eu não fiz uma quebra no texto, eu fiz uma pequena pausa.

Denovo utilizando expressões de outra língua mikeias? Logo você que há pouco tempo estava criticando o meu uso do termo debunkar no passado, como você é paradoxal meu caro.

more_horiz
Mas eu fiz, ué.

Novamente você não entendeu. O problema não é usar expressões em inglês, uma vez que o idioma é global, que mal tem? O seu erro é usar expressões idiomáticas que com toda certeza desconhece.

more_horiz
Fez o que?

Quem disse que eu não conheço? Você? Agora você me conhece? Rsrs.

O problema está em jogar pedra no telhado dos outros, tendo telhado de vidro.

Creio que você já ouviu falar nesse ditado, ou será que terei que explicar isso também?

more_horiz
Quebra no texto.

Eu chamo isso de intuição. Decorar frase de internet sem aplica-las para si próprio não vai mudar os fatos verossímeis abordados neste tópico. Antes de bancar o falacioso, por que não testa o seu inglês contra mim?

more_horiz
Você fez, eu não, portanto não havia motivo para eu ter usado um ponto.

Que no seu caso é falha.

Frases de internet? Não sabia que um ditado popular era uma frase de internet.
Você precisa se informar mais.

Bancar o falacioso? Como você está fazendo ao invés de tentar responder meu comentário com contra argumentos, você os responde com falácias, alfinetadas e achismos? Arale VS Bills - Página 2 2538298191

E o que tem haver o meu inglês vs o seu inglês, com a discussão? Pretende mais uma vez sair do assunto mikeias? Que triste.

more_horiz
Mais uma vez nada, o assunto que você mudou o foco (Arale vs Bills) é o tema principal do debate. Portanto, o que acha de se deter no tema?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos