Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 400

+6
Sage
Hiromi
Doido De pedra
NagatoX
kuchiyose-no-jutsu
Klauss
10 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
8%
5
3
25%
6
1
8%
7
1
8%
8
1
8%
9
2
17%
10
3
25%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 400 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 400

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 400 - Como Um Usuário de Taijutsu

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 400 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 400

more_horiz
Eu gostei do episódio, de novo focado no Time Guy :palmas:

Shira também foi explorado gostei de saber do passado dele, a Aldeia da areia no tempo do Rasa era bem mais rígida que Konoha.

Tem uma frase do Neji que faz referencia ao fato do Shira e do Gaara:

"As pessoas são julgadas por sua verdadeira natureza. É a maneira do mundo. É por isso que temos uma elite, e é por isso que temos párias. Nós podemos mudar a nossa aparência física e provar nossas habilidades com treinamento e estudo,mas, em última analise, somos julgados por aquilo que não pode mudar. Que não pode ser mudado, mas deve ser suportado. Nós somos o que somos, e temos que viver com ela."

As pessoas sempre olham os defeitos dos outros, o Gaara não poderia mudar o passado, Shira também aceitou o fato daquilo que ele sofreu e não quis achar a ''DESCULPA'' nos outros ninjas da areia e viu que tudo que aconteceu foi pelas escolhas dele.

Enfim, Neji mais uma vez provando que é um Gênio.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 400 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 400

more_horiz
Gostei, Time Guy novamente com destaque *--*

Yome e Sen quando crianças brincavam com Temari.
Yome era tão **--**

Yome falando que Lee é bem diferente do Shira, por causa daquele cabelo, a roupa, kkkk  

Neji e TenTen derrotando ninjas do Exame.

TenTen derrota 2 de uma vez, kkkkkk. Só podia ter amarrado o narigudo e lançado uma Kunai naquele nariz. :gorda:

No próximo Shira vs Lee, como se fosse treinamento. Dai eu pensei, TenTen podia lutar contra Sen e Yome e Neji ficar de fora por serem garotas.

TenTen vs Sen e Yome?! :ana:

more_horiz
Andem logo com isso, eu quero ver a Fuu  :y u no:

Bom episódio, Shira é um ninja igual o Lee, porém sem aquele papo de juventude... gostei bastante dele e da história dele :fem: 

Espero ansioso pelo próximo episódio, pois pelo jeito promete que vai ter fight, tomara que o Shira e o Lee lutem pra valer mesmo.

Seria muito bom ver a Tenten em ação tbm, já que foi mostrado pouco dela no mangá.

more_horiz
Entre esses dois ultimos episodios esse foi realmente bom, gostei da relação dos personagens e das lutas, porém, acho que estão focando de mais na relação de Lee e Shira e esquecendo o resto do exame, como os outros times de Konoha assim como a Fuu, enfim espero que esses episodios focados no Lee e Shira acabe no proximo pois o arco não tem tantos episodios assim pra desperdiçar só com um time sendo que existem outros para serem mostrados, assim como a cpatura de Fuu, que a propia desde do episodio da noite, ela foi bem esquecida, espero que pelo menos na semana que vem mostre os outros de konoha e eles façam alguma coisa por que assim não dá, nem no exame chunnin do classico, os outros times ficaram tão sumidos como o desse, mesmo o time 7 sendo o principal os outros apareciam, enfim... Gostei do episodio, mas precisa melhorar

more_horiz
ZzZzZz...

Episódio chato. Como se já não bastasse toda a chatice do Lee, agora temos um Lee em Suna.... Deve ser uma epidemia... :treva:

Só digo uma coisa: Shira >>> Lee
Se o cara já parou um golpe do Lee sem esforços, imagina se ele se esforçar... Pela prévia do próximo capítulo já dá pra ver que o Lee vai apelar para os Gates, se o Shira tiver (tivesse) Hachimon... Coitado do Lee, barrado no próprio estilo. kk

Será que a Tenten usou a Escada para atravessar o penhasco novamente? rsrs

Poderiam pelo menos enfeitar um pouco mais a "luta" do Neji e Tenten, já que o episódio todo foi sobre o Shira e o Lee.

A única coisa que valeu a pena mesmo foi o sentimento que o Shira tem para com o Gaara e o seu desejo de mudar a Suna. Uma pessoa se sujeitar a "perder" para que os seus "adversários patriotas" consigam uma chance de vencer foi muito heroico!!!

A kunoichi ganhou meu respeito apenas pelo fato de criticar a aparência do Lee, mesmo ela sendo insuportável e "inutia". :horak:

more_horiz
Shira é um personagem com estilo igual ao Lee e personalidade semelhante ao Bee é possível ver isso quando ele não liga para a opinião dos outros e esta sempre feliz fazendo o bem para sua vila.

Gostei do episódio, próximo episódio promete, MDS teremos a melhor luta da Saga Atual logo assim de cara rsrs.

Lee tem os Oito Portões para lhe dar auxílio, espero que o Shira tenha algo equivalente para a luta ficar equilibrada pois não vejo Shira dando conta do Lee com Cinco Portões ativos.

more_horiz
Será que a Tenten usou a Escada para atravessar o penhasco novamente? rsrs

Primeira coisa que eu pensei. :gorda:

A kunoichi ganhou meu respeito apenas pelo fato de criticar a aparência do Lee, mesmo ela sendo insuportável e "inutia

Não! 😢 Yome é bem suportável e adorável *--*

Ela já mostrou 3 habilidades: Visão, evasão e cura.

more_horiz
Eu gostei do episódio, mas não queria que a luta do Lee e Shira fosse assim de cara. Queria que fosse a grande luta das finais dos exames. Tenten lacrou nas zinimigas (a escada foi útil de novo kkk), aleluia que o Neji acertou hakke rokujuuyon shou kkkk. Yome quando era pequena era tão fofa (acho que ela tem uma queda pelo shira). Mas eu quero que mostrem os outros times também, espero que não seja assim, cada time com 3 episódios. Queria que enquanto o Lee e Shira lutassem, a Tenten e Neji e Sen e Yome também lutasse também.

more_horiz
TenTen na preview olha para o Neji com uma carinha hum... dai eu pensei será que ela disse: Vamos lutar também, Neji?

Ele podia falar não e ficar TenTen vs Sen e Yome. :gorda:

Yome fofa com aqueles olhos e bochechas *--*

more_horiz
Só eu li o nome do Naruto 600 vezes nesse episodio ?

Cada vez que o gaara aparecia, cada vez que o shira aparecia, a cada fala... Isso é o Narutismo

Naruto converteu o Gaara
Gaara converteu o Shira
Shira converteu os Randons da Areia

Eles realmente entregaram os pergaminhos... Narutismo criando homens honrados... Isso é a corrente de Amor trollando a Corrente de Odio que o Nagato falou

O próximo episodio promente o cara já burlou o Juuken do Neji, sera que ele ira burlar os Gates do Lee ?

more_horiz
Episódio legalzinho. Sem mais.

Mas um episódio que não acrescenta nada na série. Eu pensei que esses filles abordariam coisas que estavam faltando na série. Eu adoro o Lee mas sei que ele sofreu já tivemos a base da historia dele. Agora é abordado Lee x Lee 2 :asideia:

Quero saber da Fuu... Como a Akatsuki capturou ela... os genins virando chunnins e tentando sobreviver no deserto.

Comentários randons:
Eu sempre fui a favor do Gaara com a Matsuri... mas esse enorme amor do Shira está me fazendo shipar Gashira  :flora:

Fiquei pensando porque a Temari e o Kankuro não estão fazendo o exame Chunnin....
Nepotismo correndo a solta na vila da Areia neh Sr. Gaara  :[Safadinho]:

more_horiz
Episodio bom...
Mas não queria luta do Lee x Shira :treva:
Sofreu historia de Shira...que pena

Quero saber da Fuu :okay:

8/10

more_horiz
Achei o episodio bom, mas está ficando muito no time gai e deixando os outros de Konoha de lado.

Gostei da história do Shira, como ele é esforçado. Mas não gostei muito da personalidade dele, muito bonzinho.rs
Mds, só eu achei aquele treinamento de taijutsu com Gaara muito fodinha?!
Alias a animação está boa, até acima da média pra pierrot. Afinal, eles querem vender bastante o dvd do arco...

No próximo epi já teremos, Shira vs Lee, ain mal posso esperar pela pancadaria e destruição...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos