Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDataBook do Shisui ... EmptyDataBook do Shisui ...

more_horiz
Alguém pode me responder onde posso encontrar o DataBook, não encontrei na área oficial do fórum...

Pois estou a procura dele para editar o Fan Book do Shisui.

descriptionDataBook do Shisui ... EmptyRe: DataBook do Shisui ...

more_horiz
Databook Uchiha Shisui.

databook em japônes :

Tradução:

Nome: Uchiha Shisui
Aldeia: Konohagakure
Rank: ANBU
Naturezas de Chakra: Katon, Raiton, Fuuton, Yin.
Características: Kekkei Genkai, Kuchiyose.

Título: "Eu vou protejer esta vila ... e o nome (dos) Uchiha."

Título: "Como o seu desejo de morte ele confiou ao seu amigo este "olho" como um guia no caminho certo."

Legenda do painel:

Ele foi um Ninja excelente e excepcional durante a era da turbulência (talvez guerra, não sei) em Kirigakure (vila escondida da névoa) foi a pedra angular da aldeia (pelo que eu entendi pedra angular é aquela que serve p/ alinhar tudo, a que facilita a construção, então acho que isso quer dizer que o Shisui era um bom rapaz e que ele era determinado e queria ajudar/melhorar as coisas, ou não... mas foi isso que entendi) e deixou o mundo para o herói da tragédia. Os recursos poderosos de seu Mangekyou Sharingan tem atraído a atenção não só das nações inimigas, mas também dos chefes da aldeia também. A fim de evitar um conflito sobre o olho, Shisui deu seu olho à um amigo acreditando que a força dos Uchihas será a luz que guiará a aldeia, ele escolhe a morte.

Imagem:

Confiando em seu corpo após fingir seu suicídio, o Mangekyou Sharingan acorda seu melhor amigo.

Número de registro Ninja: __ (em branco)
Data de nascimento: 19 de outubro (Data da morte: Desconhecida, Signo: Libra)
Altura: 180,0 centímetros
Peso: 68,9 kg
Tipo de sangue: A
Personalidade: honesto e sentimental.

● Favorita:

Ele guardava (?) vários corvos que ele usava em vários jutsus. Os corvos foram os parceiros fieis de Shisui.

Eu sei que está horrível, mas foi o que eu conseguir fazer. (Se estivesse em inglês eu conseguiria traduzir com facilidades p/ você, mas estava em espanhol. Anyway, espero que tenha ajudado).

descriptionDataBook do Shisui ... EmptyRe: DataBook do Shisui ...

more_horiz
@war muito obrigado ajudou muito, até mesmo traduziu \o/

Ah olha eu nem sabia essa dos corvos mais uma curiosidade.

Em breve editarei o Fan Book dele assim que conseguir encontrar algumas outras informações e ter uma tradução mais fiel, podem bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos