Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 616 - Mimihagi-sama...

+8
Moisés MR
bcmuhlen
Drako extreme
Itachi Uchiha
Hiromi
Zoom
Senju Felipe
Brunon
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
7
100%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 616 - Mimihagi-sama... EmptyBleach 616 - Mimihagi-sama...

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 616 de Bleach, Mimihagi-sama....

Nem ia criar o tópico, o outro estava bombando, mas é melior criar mesmo :fera:

Última edição por Brunon em Qui 26 Fev 2015, 14:08, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 616 - Mimihagi-sama... EmptyRe: Bleach 616 - Mimihagi-sama...

more_horiz
Tragam o balão de oxigênio. Não superei ainda. Bleach 616 - Mimihagi-sama... 1848271336
Aconteceu do jeitinho que eu previa. rs
Ukitake se sacrificará para tentar salvar a Soul Society, mas tenho a impressão que isso não vai resolver a situação.
A história do Ukitake me fez lembrar a da Yue de Avatar. rs

Mas bem, não dá nem pra falar outra coisa.
O final do capítulo ofuxcou geral. Prevejo um diálogo daqueles entre Kyouraku e Aizen. Vamox ver se o Boss vai querer colaborar. rs
E já estava na hora de ele aparecer mesmo. Botar moral insapoha. :ana:

E outra coisa que eu acho que só eu percebi... rs
Bazz-B apareceu rapidamente com uma cara de poucos amigos, depois daquela cena dos Quincys do Hueco Mundo.
Não sei vocês, mas será que ele vira a casaca? KKKKKKKK
Ele já tinha ficado puto quando o Yhwach fez a Auswhallen trollando ele e os outros Ritters que permaneceram na Seireitei e agora isso.
Sei não hein... :mica:

Enfim, o capítulo foi ótimo mesmo sendo só a ponta do iceberg. Magina o que não está por vir. *-*

more_horiz
Acho que RIP Ukitake, capitulo fodastico, eu estava achando que ele seria o substituto do Rei das Almas e se confirmou e também foi ótimo que mostrou a causa da sua constante doença.
Ele falou que Mimihagi é o braço direito do Soul King, então pode haver um braço esquerdo? Ou outras partes do corpo. Isso pode esta ligado as famílias nobres .
Mas o melhor foi a volta do Rei deste mangá, a minha reação foi :
Bleach 616 - Mimihagi-sama... 244

more_horiz
A história do Ukitake me fez lembrar a da Yue de Avatar. rs

Nunca vi um capítulo de Bleach com tanta referência a outras obras como este capítulo.
Ukitake estando para Mimihagi-sama, assim como Yue está para Tui (Espírito da Lua de Avatar) foi lindo. ♥

Bleach 616 - Mimihagi-sama... Tumblr_inline_nk07thwBo01qfjr18
Eu vasculhei o Tumblr e essa associação foi perceptível por muita gente, tipo muuuuuuuuuita gente. rsrs

Em seguida temos o plágio a revelação de uma "Mão do Rei" like Game of Thrones. (Basta dar uma Glooglada para ver que até mesmo o "símbolo" de ambos são idênticos!! )
Spoiler :

Easter Eggs a parte... :fem:
Adoro quando aparecem mitologias dentro das obras, ainda mais com um teor sombrio envolvido. Esses deuses menores de alguns povos são muuuuuito interessantes.
Mas já prevejo (prevemos) que o Ichigo vai receber Mimihagi-sama para se tornar Rei das Almas. :paola:

AIZEN-SAMA-DLÇ-DA-SILVA vai voltar. ou pelo menos aparecer
Fifty shades of Aizen
Só fico imaginando o que ele vai negociar para poder colaborar. Prevejo extorsão das grandes!!

P.S. Bazz-B ainda está vivo.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Mas já prevejo (prevemos) que o Ichigo vai receber Mimihagi-sama para se tornar Rei das Almas. :paola:

Mas olha, eu não tinha pensado por esse lado. :hoa:
Pensei que Ukitake iria de certa forma "devolver" o poder de Mimihagi-sama contido em si pro Reiou e isso o salvaria da morte de certa forma, ou pelo menos a postergaria até que um outro Rei seja colocado no lugar antes que tudo desmorone, criando assim um timing para Yhwach ser derrotado, com a subida dos Taichous e etc.

Mas o que você disse faz total sentido..
Imagine Ichigo (que por si só já é apelão, tem as 4 raças de alma) recebendo o poder de Mimihagi-sama e podendo ainda a Hougyoku entrar na jogada, agora que Aizen vai dar as caras. :ana:

Seria muito foda. rs

P.S. Bazz-B ainda está vivo.

Amo/sou. :molhada:

more_horiz
Rapaz, que capitulo. Eu já até imaginava que o Ukitake usaria algo fodido, mas eu esperava que ele fosse lutar e veríamos a bankai dele. Ukitake é um dos meus favoritos :/

Acho que essa coisa do braço direito até vai funcionar, mas não será algo definitivo, ainda tem mais nisso. Tenho a impressão (ou quase certeza) que o Kyouraku está atrás do próximo passo, só não gosto de pensar que isso tenha a ver com o Aizen.

Só eu que não vejo necessidade do Aizen voltar? Mais por uma questão de achar ele um personagem muito sem sal, de tão apelão que é. De qualquer forma, estou curioso para saber no que ele será inserido exatamente. Seria muito pretencioso pensar que Kyouraku está sendo trollado por ele até agora? HSUSSUSJJSJSJS. Não é algo que eu gostaria, mas seria justificável.

Uma quase certeza é de que haverá um novo Rei das Almas.

Não sabemos das habilidades do Ichigo. Estou curioso por isso. Quero luta no próximo e não precisa nem ser uma luta contra o Yhwach.

more_horiz
Extou morto. feat enterrado. Filipe, dividi o balão de Oxigênio.

Ukitake, assim como todos já previam vai se tornar o novo rei das almas. :molhada:

E aquela história do mimihagi-sama? Que sinistro, ele tinha uma coisa daquelas dentro dele, só mostrando que é foda. :mario:

E para completar, AIZEN-SAMA ESTÁ VOLTANDO MUNDO. :mario: :mario: :molhada:

Quero ver ordem nessa bagaça, quero ver AizenxJuha. :molhada:

No mais, preciso descansar para me recuperar desse capítulo desxtruidor. Bleach 616 - Mimihagi-sama... 1848271336

more_horiz
Aizen, bota ordem nessa poha!

Bazz-B NÃO VAI virar a casaca, JÁ virou! A cara dele diz tudo, lembrando da reação dele quando o Yhwach ferrou todos subindo pro Palácio...

A estória do Mimihagi-sama me deixou "HÃ??"... Jamais pensaria numa coisa dessas, só algo tão absurdo pra fazer frente a um inimigo que faz coisas absurdas..

O problema é que, nessa ordem de coisas, esse mangá vai perder o pouco de noção que ainda tem. Só falta o Aizen e o Zaraki fazerem a dança da fusão e virarem Airaki! Ou Zaraizen!

Só pela semana que vem... Esse diálogo do Kyoraku com o Aizen promete.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Bazz-B NÃO VAI virar a casaca, JÁ virou! A cara dele diz tudo, lembrando da reação dele quando o Yhwach ferrou todos subindo pro Palácio...

Ainda bem que não sou o único a achar isso. <333333
Agora o problema é, como Bazz-B vai ser encaixado nessa parte do mangá? Porque pelo que entendo, ele não tem mais poder nenhum, pois sofreu com a Auswähllen do Juha. Tecnicamente ele é um peso morto. rs
Único modo que eu acho que pode contribuir agora é cedendo informações do Juha (ou quem sabe do Ishida rs) para os Shinigamis.

E bem, quero que ele apareça, de qualquer modo, pois gosto do personagem.
Um mini-flashback envolvendo-o também seria legal. *-*
Enfim, rs.

PS. Já falei que adoro seus posts? :QQ:

more_horiz
Esse mangá foi tão bom quanto pintar com Lukscolor!
Lukscolor a pintura inteligente que é a cara do seu mangá!

Eu ja havia avisado que Bazz-B, Lylloto e Gigi iriam virar a casaca estão muito revoltados com Yhwach. Só não sei o que eles poderão fazer,tiveram boa parte da reiatsu retirada pelo Auswahllen.
O encontro Bazz-B e Grimmjow seria épico!

Essa última cartada na mangá do Tite Kubo,foi interessante,acrescentar um pouco de mitologia,xintoísmo e folclore no mangá.Ukitake e seu passado revelador,tem posição vital na SS.
Ukitake = Yue.
Meus personagenss favoritos sempre desencadeiam funções e tarefas  
importantes no final das sagas: Gin,Ukitake,Shunsui,Isshin,Urahara e Aizen.

Porém 2 coisas me preocupam sobre o Ukitake:
1-Eu quero ver a Bankai dele! Se ele substiuir o Soul King vai ficar dificil!
2-Yhwach vê o futuro,portanto ele já sabia que Ukitake faria isso,o rei Quincy vai ficar parado só olhando?

E no final do capitulo inicia-se a conversa dos 2 personagens mais maliciosos da série,acho que teremos um bom diálogo vindo por aí.

Ainda tem muita coisa pra rolar...

more_horiz
Vou re-colocar meu post que estava no outro tópico, já que o outro fora bloqueado.

Estou boquiaberto. Sempre desconfiei que o Ukitake-san guardasse um grande potencial, mas à ponto de substituir o Rei das Almas? Velho! Aposto que o Yhwach vai ficar pê da vida, hehehe.

AIZEN-SAMA IS BACK!!!!!

A ansiedade me consome! É tão gratificante ver seu personagem preferido voltando - o que espero que ocorra no próximo mangá.  :fufu:

Agora é torcer pra que haja uma cooperação entre Aizen e o Ichigo, apesar de eu achar que a galerinha do Yhwach vai se voltar contra ele, porque cês viram... Eles não parecem satisfeitos, principalmente o Bazz B.

more_horiz
Tipo, está todo mundo dizendo que os Quincys vão virar a casaca e se revoltar contra o Imperador, mas é meio "oi?"
Melhor explicando: Acho que sempre ficou nítido que o Juha iria tomar para si o poder que foi emprestado para os SR. Pelo menos eu sempre subentendi isso. A não ser que os SR não conheçam a verdadeira história do seu líder.
Escrevendo isso eu fiquei em dúvida agora se somente eu entendi isso ou esse é o plano explícito do Yhwach... (me respondam isso)
Não é como se o Yhwach fosse agir como o Aizen e trair seus aliados (menções honrosas à Halibel-sama).

Já fantasiei toda uma treta entre Ukitake/Mimihagi-sama VS Jugram - A Mão do Rei vs o Sternritter B - The Balance.
'MÃO E BALANÇA' conseguem visualizar uma simbologia? A mão que segura a Balança. :pda:

more_horiz
Cara que mangá épico, Kubo se superou novamente.

Uma pena um dos personagens mais queridos pelos fãs e pelos personagens do mangá ter que morrer, mas Jushiro foi sinistro, o cara soltou o Ás dos Áses, lol, engraçado ver as caras do Urahara e lol, ele sabia de algo como sempre, Urahara possui um pouco de conhecimento sobre tudo.

Pelo que falaram do Mimihagi sama, parece que ele pode substituir o Rei das Almas, mas eis que surge a questão, será que não foi o tal de Mimihagi-SAma que "amputou" os braços e pernas do Rei, resumindo, isso significaria que no passado o Soul King foi atacado e precisou de ajuda, sei lá, após o mangá de hoje mil possibilidades e teoria surgiram na minha mente.

E ao fim do mangá, eu eis que surge a "Luz na escuridão": Sousuke Aizen, pelo que eu entendi foi a mensagem que o Kubo quis passar, :fera:

Felipin escreveu:
Agora o problema é, como Bazz-B vai ser encaixado nessa parte do mangá? Porque pelo que entendo, ele não tem mais poder nenhum, pois sofreu com a Auswähllen do Juha. Tecnicamente ele é um peso morto. rs
Único modo que eu acho que pode contribuir agora é cedendo informações do Juha (ou quem sabe do Ishida rs) para os Shinigamis.

Mano lembra o que o Bazz-B pode fazer, o cara pode praticamente cancelar os efeitos da espada do Yama, resumindo, ele pode ser bastante útil caso Juha use os poderes de Ryujin Jakka.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Estava pensando nisso...
Vai ver a Epithet Letras para quem não sabe marca a alma da pessoa para sempre e o que acontece é que o Yhwach drena toda a reiatsu do Quincy, então se o Quincy não morreu ele ainda possui a sua alma e consequentemente possui a Epithet.

Seria bssicamente como o manto Kyuubi que o Naruto usa contra a Aliança e os mantém marcados quando acaba o chakra mas que volta a inflar o manto quando reabastece o tanque de chakra rsrs

Todo mundo sabe que os Quincy usam reishi, mas para poder usar o reishi é necessário ter reiatsu para formar a "arma quincy" ou para moldar o reishi...
Então os Sternritter's que tiveram a reiatsu "drenada" poderia ser "reinflados" com reiatsu novamente.
Se essa teoria maluca tiver lógica, então só penso em duas pessoas capazes de "reinflar" a reiatsu dos Quincys: Unohana (que está morta ft. enterrada) e Ishida Uryu, vulgo Futuro Yhwach.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Tipo, está todo mundo dizendo que os Quincys vão virar a casaca e se revoltar contra o Imperador, mas é meio "oi?"
Melhor explicando: Acho que sempre ficou nítido que o Juha iria tomar para si o poder que foi emprestado para os SR. Pelo menos eu sempre subentendi isso. A não ser que os SR não conheçam a verdadeira história do seu líder.

A questão não é só essa, meu caro colega. O que está preocupando os Quincy é que todos os "mundos" estão sendo destruídos e eles vão junto no pacote. Pra mim, ficou claro que a maioria deles não tinha noção de que Yhwach os trataria de forma tão descartável.

Tanto é que o único que não pareceu surpreso em relação ao uso do Auswählen durante a luta contra a Divisão Zero foi o Accutrone (Stern Ritter "N").

O exército Quincy com exceção dos guardas mais próximos e Jugram, claro, claramente está oscilando emocionalmente diante da destruição dos diversos mundos e da sua própria. Pra mim, é evidente que poucos têm real noção do que Juha pretende (se bobear, só Jugram e olhe lá).

Sobre o capítulo atual, foi realmente épico. A relação de Ukitake com o Rei das Almas é surpreendente e finalmente poderemos ver seus poderes ocultos. A misteriosa doença foi finalmente explicada e Mimihagi-sama deve ser uma peça para impedir temporariamente a destruição completa do Reiou e dos diferentes planos.

As interrogações sobre a real natureza do Rei das Almas ainda ficaram, mas, isso deve ser explorado em breve.

Sobre o retorno de Aizen, nem tenho muito o que comentar. Estou em êxtase. :fsjal:

Foi a coisa mais óbvia e mais esperada dos últimos tempos. A cena do Kyoraku na escuridão já foi massa bagarai. :felizan:

Dois dos maiores argumentadores de toda a história trocando ideias (Aizen, o maior de todos e Kyoraku, muito bom orador).

Essa negociação vai ser simplesmente épica. :mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos