Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Retorno de Orochimaru?

+15
STFU Plz
Kain
Dark Kyo
Hitsugaya
willxd
@Raito Yagami@
uchicha thiago
Levia Hyuuga
DigãozimUzumaki
morgon'
uchiha rafael
Fredlorico
-Rodrigo-
Ling Yao
*Konan*
19 participantes

descriptionRetorno de Orochimaru? EmptyRetorno de Orochimaru?

more_horiz
Kabuto Yakushi é um jovem prodígio dono de uma força enorme (sendo equiparada à de Hatake Kakashi), além de possuir uma inteligência fora do comum. Como vimos na fase Shippuuden, Kabuto incorporou partes do corpo de Orochimaru, e segundo Hinata, seu corpo estava 30% tomado pelo Sannin das Cobras. Kabuto afirma que pretende superar seu mestre e se tornar mais poderoso que ele.

Vocês acreditam que Kabuto conseguirá subjugar Orochimaru? O que vocês acham que irá acontecer com Kabuto?

Eu penso que Orochimaru já subjugou Kabuto e que ele está fortalecendo a Vila Oculta do Som novamente, já que as atenções do mundo ninja estão focadas para a Akatsuki. Quando acabar a fase de Madara, teremos novamente Orochimaru e muitas surpresas pela frente.

Retorno de Orochimaru? Naruto1302817294

descriptionRetorno de Orochimaru? EmptyRe: Retorno de Orochimaru?

more_horiz
O nome agora é Kabutomaru ^^

Ele falou que se chegar a controlar o lado Orochimaru vai partir pra matar Sasuke , depois Naruto , e provavelmente acabar com a Akatsuki .
Orochimaru ja era fodinha nos Ninjutsus e Kinjutsus , com a habilidade médica do Kabuto eles vão se transformar num vilão bem forte e bão pra história , visto que Madara , Sasuke , Kisame e Zetsu são poucos vilões se comparar o número de mocinhos ):

more_horiz
acredito que a proxima vez que Kabuto aparecer ele estara com dupla personalidade sabe...
acredito que o escroto das cobras tenha conseguido evoluir no corpo do Kabuto... naum dominado completamente..
mais aposto que a mente do oro ja se desenvolveu no corpo deste...

more_horiz
Acho o Orochimaru um bom vilão, assim como também achava o Kabuto. Sobretudo pelo fato deste estar sempre escondendo o ouro.

Torci muito para o retorno deles mas, pelo andamento da história, não não acredito mais nesta hipótese. Eles já foram praticamente esquecidos...

Eu ainda estou com aquela derrota do Orochimaru para o Sasuke engasgada. Aquilo foi muita marmelada (tá certo, o Oro tava fraco, mas ele ainda tinha condições de fazer alguma coisa).

Se voltarem, para mim seria ótimo, já que os principais antagonistas do Naruto clássico retornariam para amarrar as pontas da história. Mas, sinceramente, acho que isso seria pouco provável.

more_horiz
siiim ele vai voltah
o orochimaru vai tomah conta dle, vai c um tio oro cm poderes medicos...

esse kbuto, repito, sempre soube q tinha otro por dentro...e esse otro vai possuí ele...urgh!

more_horiz
meu na minha opiniao, a fase de oro, era "a melhor" EM PARTE é claro, porem orochiamru foi o melhor vilao de naruto na minha opiniao, e estou louco para kabutomaru voltar, e quando voltar, acho que vai sobrar pouquissimo de kabuto, creio que a alma de oro ja vai ter dominado toda sua mente, e a conciencia de oro que vai ter dominado quase toda a conciencia de kabuto...

more_horiz
pow tbm to louco pra ver tio oro voltando por conta do cão e ainda matar o sasuke,o naruto se revoltando e liberando todo o chackra da kyuubi :adorável:

axo com muita mas noçao tio oro ser o vilão final do q o madara

more_horiz
ele merce ser o vilao final, mas nao acho que sera... muita enfase em madara, muita enfase no sharingan, muita enfase do clan uchiha, e nada de oro IUOSHDIUHSU

more_horiz
Kabuuutomaru!!
aahaha

ele vai voltar sim..e vai voltar como um dos aliados de Danzou!
:)

more_horiz
aliado de danzou... ah sei la em, acho que kabutomaru vai uerer cuidar de tudo sozinho, alias, ele quer matar sasuke realmente, caso ele queria ter aquelas ideias de orochimaru de invadir konoha e tal, ai sim ele vai querer aliados... afinal, kabuto sera o de menos, a conciencia de oro que devera ter dominado quase tudo de kabuto.

more_horiz
Sim o orojackson esta de volta!
e pelo tempo que ja passou, a transformação ja deve esta completa!e provavelmente ele vai aparecer no meio da 4ª guerra mundial ninja....

more_horiz
bom eu ja acho q o kabutomaru conseguiu controlar o orochi dentro dele consequentemente deve aparecer ao longo desses eps ae (torcendo pra q nós terminemos esse ano com chave de ouro um ep muito show) :oculos:

more_horiz
Morgon ta desatualizado cara o anime mudo de nome agora é: "A história do Sharingan". AehUAEhAUEhaUEhAUEhaUEhuaEhuaEhAUHeaUHEuahe :P

Tópic:
Como o morgon memo já disse o kishi ta meio equivocado com o sharingan então creio que vai demorar um pouco a volta do Kabutomaru mais tem aquela Anko que esta correndo atras dele então tem a possibilidade de ela o encontrar daqui uns epi...

E quando ele aparecer eu acho que ele vai tar metade metade AUEhaUEhUAEhAUEhUAEH pois o Oro é um grande vilão não vai sumir sem aparecer pelo menos mais uma vez no anime...mais o Kabuto é o Kabuto então...

P.S:acho que não fico muito claro o que eu falei mais da nada i.i

more_horiz
Seria uma boa o Orochimaru aparecer dinovoo, chega de
Vilões Uchihas, o Sasukemo tem que morrer e acabou .. 'ahsuahushahusas . Mais enfim, se ele conseguir
Reviver o Orochimaru daquele jeito, seria interessante ele possuir dupla personalidade, assim como
O Zetsu .. Mas mesmo assim, acho kê Orochimaru naum retornaria no mesmo nível de força kê
Estávamos acostumados a ver, mesmo Kabuto sendo um ótimo ninja .. Enfim, seria interessante ver
o Resultado daquela "fusão bizarra" ..

more_horiz
Seria um tanto quanto muito interessante, ele voltando puto da vida e acabando com tudo, realmente ia ser bem foda, tipo Sasuke e Naruto se juntando para matar o Orochibuto(o correto seria assim, porque Kabutomaru, pode ser Kabuto com Konohamaru, Shikamaru e por ai vai), imaginem a porradaria? ia ser bem louco, tipo Naruto com 6 caudas controláveis, Sasuke com o Susano'o, e Orochibuto como já era um monstro, vai ficar pior ainda com o ninjutsus médicos de Kabuto. Se voltar vai ser muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos