pluuuuffff escreveu: Eu sou um grande fan e amo o mangá, mas é como você disse, é mais uma sub-área no meio das inúteis que lá estão.
Sai um capítulo por mês, anime volta em 2016 mas depois pausará novamente até à 3º temporada, vai ser uma sub-área muito parada.
Mas bom, entre tanta sub-área, mais uma também não faz mal de fato.
Pois é, eles demoram muito pra lançar os dois (mangá e anime), mas mesmo assim eu acho viável criar uma sub-área. Esse mangá ainda tem muita coisa para ser descoberta, então pra mim seria interessante criar uma sub-área para o pessoal que gosta do mesmo debater e criar teorias em cima disso.
Dálvio escreveu: Attack on Titan é um nome muito lixo. Fale Shingeki no Kyojin.
Nunca li o mangá, mas o anime é MUITO FODA, bem mais emocionante que Naruto ( tirando a saga Akatsuki), apoio totalmente a criação da sub-área.
2016 ?? Tão longe assim...
Comecei olhando essa obra pelo anime, então mesmo já tendo assistindo o mangá, não tiro esse nome da cabeça.
Sage escreveu: Quem me garante que essa sub área não vai ficar abandonada?
Muitos apoiam porém poucos iram na área comentar.
O Fórum recebeu uma limpa retirando sub áreas pouco movimentadas, não vejo necessidade de colocar uma área sem movimento.
A própria área Naruto teve uma demasiada recaída após o fim do Mangá.
Claro que Shingeki no Kyojin é um ótimo anime/mangá. Também adoraria que Nanatsu no Taizai tivesse uma sub área, porém se for para deixar abandonada eu prefiro que nem crie.
Se ficar abandonada, vai ser só mais uma, vai ser uma entre tantas. Como você mesmo disse, o número de visitas do fórum caiu, então não tem nenhum motivo que impeça a criação da sub-área.