Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHabilidade ofensiva Katsuyu EmptyHabilidade ofensiva Katsuyu

more_horiz
Outro dia estava na casa de um amigo jogando Naruto Storm (eu acho)
Ai me deparo com Katsuyu usando uma habilidade ofensiva, que achei muito interessante para ela...
Eu sei que ela não mostrará mais isso, já que o mangá acabou.
Mas mesmo assim fui correndo no youtube ver se achava.
Então eu fiquei curioso em saber se só eu achei que ela seria capaz de fazer isso.

É logo no começo.

Fui dar uma olhada no databook 2 e achei isso tbm que ajudou muito a acreditar que ela seria capaz.
Habilidade ofensiva Katsuyu OgAAAOOa6QFtJ2EHlqjCLZargryHE5T1a-CoZs9l9dt-WyEVlx_cBd2VQX9KVXR7WYMO2O6V1Xe2EJZFCVavXH1bhJcAm1T1UGob0bnjwOR8MRfWzC6x0J18ZfK_

Então o que vocês acham :XD: ?

descriptionHabilidade ofensiva Katsuyu EmptyRe: Habilidade ofensiva Katsuyu

more_horiz
Ja tinha pensado nisso, seria incrível ver Katsuyu usando algo assim.

Infelizmente o Manga acabou.

more_horiz
Meio nada a ver essa habilidade do vídeo. :ri:
Mas é inegável que Katsuyu poderia ter outras capacidades ofensivas/suporte de combate que não foram exploradas, tipo aquela gosma imobilizante do Rokubi que seria bem útil em algumas situações numa luta conjunta com a Tsunade ou Sakura, que poderia até ser feita com o próprio corpo da Kat, já que ela se liquefaz.
Enfim, possibilidade tinha, Kishimoto que não quis mesmo. rs

PS. Fico de cara em como esses vídeos de games são badass. :notbad:

more_horiz
Lutas dos games sempre sambando na cara das lutas do mangá e anime :copo:
Pq Kishi não faz essa luta porra loka ?
@topico
Acho que não, talvez ela possa se esticar que nem no vídeo, mas não nessa altura/largura (sla qual é o certo nessa ocasião)

more_horiz
River escreveu:
Lutas dos games sempre sambando na cara das lutas do mangá e anime :copo:
Pq Kishi não faz essa luta porra loka ?
@topico
Acho que não, talvez ela possa se esticar que nem no vídeo, mas não nessa altura/largura (sla qual é o certo nessa ocasião)

Tb não entendo
Games sempre com as melhores lutas e melhores ampliações de habilidade.
Luta dos Kages no Storm 3 humilhou a criação de Kishimoto :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos