Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yome, seu Doujutsu é simples, mas muito útil. É ágil e uma Iryou-nin, e também ela é muito fofa e ao mesmo tempo não é que nem as garotas quando tinha a idade dela no mangá que na maiorias das vezes não lutavam, ficavam no máximo como suporte (to citando tipo a Sakura no clássico, Yome parece que tem a idade dela naquela época) ela a contrário das outras luta sem medo
Shira Taijutsu excelente e foi treinado pessoalmente pelo Kazekage Gaara do Deserto. Espero ver uma luta excelente dele contra o Lee durante os Exames Chuunin. Ele possui uma personalidade incrível mesmo passando por coisas terríveis e sendo negado pelas outras pessoas ele nunca perdeu a fé, me lembra um pouco o Bee nesse quesito.
Eu prefiro a Sen, eu achei o jeito dela muito legal, e a maneira que ela usa seu genjutsu e utiliza os seus leques, ela parece ser bem habilidosa, sem contar que é linda, eu adorei o desing dela.
Pelo fato da determinação dele em querer ajudar as pessoas de sua vila, mesmo sendo rejeitado e humilhado, são coisas que admiro, e também ele lembra muito a força de vontade que o Lee demonstra.
No começo eu preferia a Sen... mas a Yome me conquistou, não tem como, a voz dela estava muito confiante, sua jeitinho meigo, visão, cura, evasão, etc. Ela quando criança é mais *---* ainda.