FrutosdoMar escreveu: Esses três são bem superiores a Nagato, Óbito ou Itachi sozinho já teria grandes chances de vencer.
Você se referia ao trio? não vejo estes em solo tendo chances.
Itachi teria grandes chances? O cara é counter de praticamente guaze tudo do Uchiha e tem várias maneiras de combar/finalizar... vou nem falar mais nada. as chances dele vencer são consideravelmente menores que a do Uzumaki(você concorde ou não).
FrutosdoMar escreveu: Quando Pain usou Gedo mazo? Além de estarmos considerando uma forma do Nagato que não existe, ainda considera o Gedo mazo que ele nunca usou para fims de luta, realmente quanta honestidade.
Pain eu não sei mas o Nagato tem sim , Gedo Mazo e pode usar muito bem se o quiser.
FrutosdoMar escreveu: O Deidara pode negar o Basho tein facilmente, usando um Bakuton as aves gigantes para segura-lo, ou atacando o próprio Nagato.
Engraçado você considerar isto , como se o Nagato fosse ficar parado.
e para usar ele teria que ter as mãos totalmente livres e usar a massa de argila para fazer as aves... Saiba que ele pode usar os misseis teleguiados facilmente em vez de ficar parando assistindo um Akatsuki em que ele sabe muito bem suas técnicas.
Ele pode puxar e matar logo não permitindo nenhuma ação para Deidara... se ele quiser , pode deixar ele usar isso e rebater/defender e usar outro combo para matá-lo , enfim tem tantas formas.
Tu fica falando que é difícil mas , Sinceramente se Tendou quiser pode dar o Foda-se para tudo é usar um Chou Shinra Tensei(visto a intenção) enquanto os outros corpos ocupam o trio.
Isso sem precisar do Nagato , os três teriam que vencer
todos corpos e ainda teriam de enfrentar o Nagato e tu fica com essa conversa de não é bem assim , ah gente etc.
Fora que Nagato só entra na comparação se eles passarem pelos 6 corpos e digamos que isso é difícil e mesmo que eles conseguissem estariam na sarjeta literalmente.
FrutosdoMar escreveu: Mais aqui o Nagato tem mais vantagens mesmo, não acho que seria fácil como algums querem colocar, mais ele tem mais vantagens contra o trio.
Por que não seria? Eles teriam que vencer
6 Pains e caso vencessem teriam que ir pro suicídio/abate na luta contra Nagato que mal vai ter problemas com os cara(ou o cara né , porque derrotar os 6. corpos já e bem tenso e obviamente alguém ou alguns morreriam no processo , no minimo.)
Todo Tópico que tenha Nagato tu fica falando de formas , mangás , Nagato fictício por que não faz isto em outros tópicos?Restringiram um monte de técnicas do Nagato na comparação e ai?. E ele pode usar o Pain de boas na luta embora tu discorde(olha que isso nem tá no tópico , é os 6 corpos vs o trio e só se estes forem derrotados que ele atuara.)
De resto eu concordo.