Hm...25 metros é boa distância pro time dois, porém o time um contem a Katsuyu.
E ja que é pelo mangá a Tenten mostrou poucas coisas nele, que eu me lembre foi uma bomba que ela jogou contra o Kisame, porém se tratando da dupla 1, seria desviavél, assim como não chegaria perto delas pelo fator distânância, e ela tembém mostrou um arrameço de kunai nos pergaminhos sem utilizar as mãos, que não dariam tanto problema assim pras amigas, não só Ino da conta disso, assim como a Sakura dá conta também.
A Sakura pode usar okashou pra tentar deter as inimigas, porém, eu não descarto a possibilidade delas evacurem e de alguma forma conseguirem se livrar, mas a Sakura fazendo isso e colocando a Katsuyu direto pra atacar em conjunto jogando seu acido, ficaria bem problematico pro time 2, porém, acho que Hinata possa se defender de um dose, ja Tenten não tem recursos de defesa, e por enquanto que Sakura faria isso, Ino estaria com uma mini katsuyu em seu ombro pra le ajudar enquanto estivesse cercando as 2 do outro time, ja que o campo estaria devastado pelo Okashou e Ino ja teria saído de cena antes da Sakura começar a atacar, mas Hinata tem sensor, porém ela estaria ocupada com Sakura, talvez ela podesse ver a Ino ou não, mas se visse, não poderia fazer muita coisa pro que teria que enfrentar a Lesma e Sakura, então eu acho que, Ino com seu sensor escondida nos escombros pega Tenten no shintenshin e finaliza Hinata, ou se não mesmo no corp ode Tenten se joga no acido da lesma e sai antes, depois ficaria 2x1 e as amigas venceriam. As possibilidades são remotas, mas vejo mais chances das rivais vencerem! Mas nas não descarto a possibilidade do outro time vencer, pensando de uma outra forma.
Ino e Sakura. 7/10