Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Argumentação!?

+10
Merlin
Minato
Senju Felipe
Ellos
Urahara
Stuart
Klauss
Doido De pedra
Uchiha Anonymous
Hadeswin
14 participantes

descriptionArgumentação!?  EmptyArgumentação!?

more_horiz
Realmente, a vários bons argumentadores aqui! uns sensatos, outros imparciais, então lhes pergunto. (Só sobre a área de Naruto)

Qual o melhor argumentador?

Qual os users mais sensatos e imparciais?

Qual membro você mais curte em questão de "argumentação"?

De quem tu não curte ler a argumentação?

O que você me conta sobre seu nivel de.argumentação?

!!

descriptionArgumentação!?  EmptyRe: Argumentação!?

more_horiz

Cara Existe Varios Aqui...@Frutos é Um Bom Exemplo...

A Maioria são sensatos aqui...É Mais facil vc Achar "Mais Fanboys"...Não Vou Citar Aqui pra não dá Problema...

Como Disse Todos São Muito Bons...@Frutos...@Ellos Entre Outros...

Do @Neji...Argumentos Falhos e de Superestimação...

@Ellos @Frutos @Sage e Etc...

more_horiz
Bom eu acho que isso é do ponto de vista cada um, até por que não precisamos julgar outros por acharmos que tem boa argumentação ou não, isso depende da pessoa, não é por que pensamos que é que ele vai ser, mas enfim...

Concerteza @BeautyOfMoonlight ela consegue ser muito inteligente em suas argumentações e sempre mostra saber daquilo que está falando muito bem, só de ver um comment dela ja me da uma firmeza. :poise:

Hm ... aí depende, muitos são imparciais e outros não, mas... uma pessoa que eu vejo que é bem imparcial é a @Williany eu acho ela muito educada em seus posts, admiro ela :planta:

@BeautyOfMoonlight :poise:

Bom aí é relativo, não é por que eu não vou gostar de um argumento de um user que não vou vou curtir ler seus outros comments, mas tem uns que exageram e só mais provocam do que argumentam.

Hm, eu diria que eu sou equilibrado, eu consigo ser imparcial boa parte do tempo, só que se tratando de alguns users do forum, eu fico mais provocativo, mas de toda forma, eu tento contornar a situação e para a confusão.

more_horiz
Tópico Movido para ::Assuntos Gerais

Última edição por Klauss em 20/2/2015, 13:36, editado 1 vez(es)

more_horiz

Lobão. Não frequenta a área "Naruto", mas é o melhor do fórum em argumentação, vide JVS. Tem outros, mas eu acho ele o melhor.

Frutos, Ellos, Schiffer. Só consigo me lembrar desses três.

Ultimamente eu estou dando a minha opinião e saindo do tópico, mas antigamente eu gostava de argumentar com o Neji. Era bom por que era muito fácil contra-argumentar qualquer coisa dele.

Kirito, Neji, Marcos, fanboys da Sakura e Sasuke (fanboys do personagem, não o Moderador Sasuke).

Bom.

Eu entendo o mangá e consigo debater sobre qualquer personagem e jutsu.

more_horiz
Hadeswin escreveu:

Há bons argumentadores por aqui, apesar de boa parte deles não serem mais tão ativos. De cabeça agora, já que falamos apenas da área de Naruto, lembro-me do Dante.

Se fôssemos considerar outras áreas, eu teria outros bons nomes em mente.

Hadeswin escreveu:

Dante, Klauss, Milgrau.

Hadeswin escreveu:

Dante e Senju Felipe. Vou citar os dois. São membros que argumentam e escrevem bem (geralmente textos objetivos e com nível muito bom de português).

Hadeswin escreveu:

80% ou mais, ou seja, a real ordem dos "fanboys" e "fangirls". Se a carapuça servir...

Muitos tópicos e comentários pouco construtivos com o intuito disfarçado (ou não) de simplesmente provocar e "defender" personagens e outros usuários. Isso tem sido recorrente ultimamente no Fórum, o que é uma pena.

Hadeswin escreveu:
!!

Sem falsa modéstia, considero meu nível de argumentação muito bom. Acho que sou um cara bastante descritivo, com boa capacidade de escrita e geralmente apresento um bom leque de informações junto aos meus argumentos.
Sei escrever de forma objetiva e sucinta como também de forma mais densa e profunda a depender do tema.

more_horiz

Gosto de ler os post do @Orochi, @Momo-sshi, @Big Boss, @FrutosDoMar, @Senju Felipe, @Dante entre outros

Fora aqueles que já não entram mais no fórum como a Sara, Darkon, Croc Croc, Obama

São post agradáveis de se ler, o Uman eu ate citaria mas geralmente ele posta uma big fuck bíblia que eu fico exalto antes de chegar na metade

Não conheço ninguém nesse fórum que seja 100% imparcial

Sensates passa longe dos caras quando é referente a personagem favorito

Uso como exemplo o Dante e Uman, eles 2 são muito bons postando mas putz se o assunto for: Kisame e/ou Hashirama, kct desiste que esses 2 esquecem totalmente o que é ser imparcial, e, olha que geralmente eles são os mais imparciais do fórum

Os que gosto eu já citei acima, mas, uns que as vezes eu vou no tópico só para realmente ver o post da pessoa porque pode ser algo engraçado são: @Williany Love, @Dalvio (só lamento que você mudou de nick, vo continuar chamando assim), @Staz porque a zueira as vezes acha esses caras e moça....

Não curto ler post fuck bíblia, sei que estamos em um fórum, então, ler muito faz parte, digitar muito faz parte, mas, quando o post é muito maçante, me deixa desanimado tanto para ler quanto para responder

Eu ate gosto de ficar discutindo coisas nonsense com fãs de personagens, as vezes sai umas perolas ótimas que me fazem rir pakas

Resumindo

Fanboy = me faz rir
Power User = me cansa os dedos

Olha eu não sei bem oque dizer a respeito disso, sei que entre todos do fórum tanto os atuais quanto os que já saíram, o único membro do fórum que me da gosto de ler o post uma, duas, três, quatro vezes sou Eu, não porque a ortografia, pontuação e etc seja certinha, mas, porque é muito engraçado o jeito que eu falo algumas coisas, não sei explicar direito isso, mas, realmente acontece

Quando o fórum ta meio parado ai do nada to afim de rir, jogo no fórum o nome de um tópico ou no google alguma coisa que eu disse e releio um ou outro post deu discutindo com alguém, mesmo as vezes eu exagerando e falando um monte de bobagem é engraçado

O meu ultimo post que reli foi esse AQUI +/- duas semanas atrás, eu ate que ri

Não me acho o melhor argumentador, nem o melhor em explicar meu ponto de vista, mas, sem duvidas eu me acho a pessoa com os post mais divertidos de se ler do fórum, tem uns que é engraçado demais de reler

more_horiz

Hmmmm, há vários.
Uman, Dante, Orochi, Ellos, FrutosDoMar, Dálvio, pluuuuffff, entre outros, são os que me veem a mente no momento, embora alguns deles estejam afastados da área de Naruto.
Eu poderia citar outros, mas como o tópico se limita a apenas a área de Naruto...

Como disse o André, depende muito da situação. rs
Acho que não tem como encontrar alguém que seja 100% sensato e/ou imparcial, mas acho que os membros que citei acima são bons exemplos do que mais próximo chega disso.

Uman, vulgo rei da lacração. :ana:

Do André quando ele fala de Rihanna.. :horak:
Geralmente não gosto de ler posts de gente que não sabe manter o nível da discussão e começa a apelar para ironias e força coisas nada a ver; gente no sense, haters também me desagradam. Ou seja, depende muito da situação também, do post em si e de como está o meu humor no dia. rs

Razoável. :fem:

more_horiz

Uman, Dante, Orochi, Ellos, FrutosDoMar, Dálvio, pluuuuffff, acho que são estes.

Acho que não tem como encontrar alguém que seja 100% sensato e/ou imparcial.

Gosto dos argumentos do @Staz e do @FrutosDoMar , eles sempre colocam pontos que as vezes passam por despercebido.

Fanboys num geral.

O que você me conta sobre seu nível de Argumentação?

Razoável. :fem:

Última edição por Gabriel Eduardo em 20/2/2015, 16:17, editado 1 vez(es)

more_horiz

senjuo. Está níveis acima de qualquer campeão do JVS. Pena que ele é fã de DBZ, e Naruto nem tanto.

Milgrau, Klauss, pluuuuffff;

Staz e Dálvio. Eu gosto de ler a argumentação deles, tem um estilo diferente do meu, e divertido de enfrentar. Mas ao mesmo tempo, tem algumas coisas que me identifico.

Seria ótimo uma luta com qualquer um dos dois.

(Já enfrentei os dois)
Não é por causa de nada MESMO, mas eu detesto ler os posts do Uman e do Darkon. Os do Uman são muito grandes e dão muitas voltas pra resolver algo simples, e os do Darkon... hm... ele é um bom estrategista, e bom em explicar as mecânicas dos jutsus. Mas ele simplesmente não consegue unir os dois e fazer algo compacto.

O que você me conta sobre seu nivel de argumentação?

Depende do dia e da seriedade. Por exemplo, contra o Sasuke na última temporada, eu argumentei de qualquer jeito a luta toda, brinquei, testei, etc.

Mas por exemplo, contra o Uman e Neji na temporada 14, fui com mais seriedade e posso dizer que a argumentação ficou em um bom nível, segundo alguns que leram as lutas.

more_horiz

Acho que o César(Uman), Lobs, e Caco e Staz são os melhores.

Não sei... Caco talvez?

César, desde meus primórdios no 3JV tento chegar ao nível das bíblias dele cheias de conteúdo.

Quando estou desanimado de ninguém... mas quando estou no pique eu leio de todo mundo.

Mediano, eu acho, não é tão ruim mas nem tão bom tento me esforçar o máximo sempre.

more_horiz

Da área Naruto é o Neji.

Nenhum.

Da área Naruto não conheço ninguém quase. Curto o Neji.

De todos, só leio se quero discutir.

Nível Deus

more_horiz

Ninguém vai lembrar deste cara. Mas o Fredlórico (grande Administrador de 2009-2010) conseguia envolver várias pessoas em seus tópicos com suas mensagens precisas.

Sem duvida alguma, se ele participasse do Jutsu Versus ele já teria uns 3 títulos.

Depende do assunto, é bastante relativo. Eu não sei ser imparcial quando o assunto é o cara mais poderoso de Naruto (Hashirama) :doge: :ana: :planta:

Gosto dos posts do Misaq, do Dante, do Croquete, do Pluufff, E do Darkon também.

Não há ninguém que eu não goste de ler argumentando. Na maioria massiva dos casos, sou indiferente.

Quando são os nomes que citei acima, eu fico com expectativa alta porque sei da qualidade certa do conteúdo.

Quando não são aqueles nomes, ler e não ler para mim dá na mesma...

O que você me conta sobre seu nivel de.argumentação

Eu acho que dá pro gasto. Indiferente do assunto, eu sinto segurança para debater por um bom tempo.

As pessoas que acompanham o Jutsu Versus dizem que é bom.
Aqueles que são mais antigos (e não o pessoal modinha lambe-bolas) que acompanhavam a área de Naruto, também lembram das "bíblias" que eu costumava escrever com mais gosto do que atualmente, principalmente se éram teorias.

De toda forma, acho que "to na média" :planta:

more_horiz
Hadeswin escreveu:

Na minha opinião é o Lobão, pois na esmagadora maioria (como ele costuma falar) das vezes, ele me convence e está certo no que diz.

Mas não existe essa de melhor argumentador eu acho. Existe aquele cara que quase nunca erra ou perde uma discussão, mas argumentos são palavras e contextos usados a seu favor em alguma discussão, logo o nível de argumentação varia e depende totalmente do assunto a ser debatido.

Hadeswin escreveu:

Sensatos? Pulo essa. Imparciais são: Klauss, Milgrau, Orochi, Breno, Bruno, nurari e Cjunior. Posso ter me esquecido de alguém, mas basicamente são estes.

Hadeswin escreveu:

Lobão.

Gosto do Orochi também, e gosto da maioria dos posts do Saeker também, são ótimos argumentadores no geral (pelo mesmo motivo do Lobão), vale lembrar.

Hadeswin escreveu:

Não é que eu não curto, depende do assunto em questão, mas na maioria das vezes, pessoas que ironizam demais, que ficam de muito tititi pra lá e pra cá, ficam fazendo piadinhas, picuinhas, cutucando, mandando indireta. Eu tenho ódio mortal dessas pessoas, são pessoas que eu agrediria sem pensar duas vezes.

Acham que o fórum é Big Brother Brasil. Tsc.

Hadeswin escreveu:

Depende muito do dia e do assunto.

Se você for discutir comigo num dia que eu estou de cabeça quente, vai ser bem baixo, mas se for sobre um assunto que entendo, pode ser que não seja tão baixo. Quando você conhece aquilo, seus argumentos tornam-se muito mais concretos, então eu diria que se eu estou num bom dia e falando sobre algo que entendo, raramente eu erro no que falo (raramente, não nunca, não entenda errado).

Mas no geral, acho que tá bom. Só "bom" mesmo. Argumento é algo que se usa na hora. Não é assim "ah, eu sou um bom argumentador", não existe isso, a pessoa pode até ter uma escrita legal, conseguir ser claro nas palavras, mas se ela não entende do assunto, os argumentos dela se tornam levianos, e aí o nível cai. Enfim.

more_horiz
@Klauss
@Cjunior e @Boss
@Sage
@Neji, eu n gostava das dele, mas aprendi a gostar e de hater nunca gostei e nunca gostarei deles
de uma escala de 0 a 100 o meu e 65
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos