Qual o melhor argumentador?
Gosto de ler os post do
@Orochi,
@Momo-sshi, @Big Boss,
@FrutosDoMar, @Senju Felipe,
@Dante entre outros
Fora aqueles que já não entram mais no fórum como a Sara, Darkon, Croc Croc, Obama
São post agradáveis de se ler, o Uman eu ate citaria mas geralmente ele posta uma big fuck bíblia que eu fico exalto antes de chegar na metade
Qual os users mais sensatos e imparciais?
Não conheço ninguém nesse fórum que seja 100% imparcial
Sensates passa longe dos caras quando é referente a personagem favorito
Uso como exemplo o Dante e Uman, eles 2 são muito bons postando mas putz se o assunto for: Kisame e/ou Hashirama, kct desiste que esses 2 esquecem totalmente o que é ser imparcial, e, olha que geralmente eles são os mais imparciais do fórum
Qual membro você mais curte em questão de "argumentação"?
Os que gosto eu já citei acima, mas, uns que as vezes eu vou no tópico só para realmente ver o post da pessoa porque pode ser algo engraçado são: @Williany Love, @Dalvio (só lamento que você mudou de nick, vo continuar chamando assim),
@Staz porque a zueira as vezes acha esses caras e moça....
De quem tu não curte ler a argumentação?
Não curto ler post fuck bíblia, sei que estamos em um fórum, então, ler muito faz parte, digitar muito faz parte, mas, quando o post é muito maçante, me deixa desanimado tanto para ler quanto para responder
Eu ate gosto de ficar discutindo coisas nonsense com fãs de personagens, as vezes sai umas perolas ótimas que me fazem rir pakas
Resumindo
Fanboy = me faz rir
Power User = me cansa os dedos
O que você me conta sobre seu nivel de.argumentação?
Olha eu não sei bem oque dizer a respeito disso, sei que entre todos do fórum tanto os atuais quanto os que já saíram, o único membro do fórum que me da gosto de ler o post uma, duas, três, quatro vezes sou Eu, não porque a ortografia, pontuação e etc seja certinha, mas, porque é muito engraçado o jeito que eu falo algumas coisas, não sei explicar direito isso, mas, realmente acontece
Quando o fórum ta meio parado ai do nada to afim de rir, jogo no fórum o nome de um tópico ou no google alguma coisa que eu disse e releio um ou outro post deu discutindo com alguém, mesmo as vezes eu exagerando e falando um monte de bobagem é engraçado
O meu ultimo post que reli foi esse
AQUI +/- duas semanas atrás, eu ate que ri
Não me acho o melhor argumentador, nem o melhor em explicar meu ponto de vista, mas, sem duvidas eu me acho a pessoa com os post mais divertidos de se ler do fórum, tem uns que é engraçado demais de reler