Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

+12
Paty
Chazy Chaz
Danilo Selhorst Marconi
Ellos
Super Sayajin Deus
alicia
M. Shadows
Flat
Uchiha Anonymous
Stuart
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
16 participantes

descriptionO que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?
Neji é um personagem que eu sempre curti desde o clássico. Um excelente shinobi, com grandes habilidades e uma história muito legal também. Para mim, sempre foi e sempre será o melhor Hyuuga de todos e um dos tops de Konoha 11.

- Qual foi a melhor luta dele ?
Acredito que tenha sido:Neji Vs Kidomaru, porque foi a partir dai que pudemos ver um outro lado do personagem. Pudemos ver um Neji totalmente diferente, que se preocupava com seus companheiros e que estava lutando para mudar seu destino. Suas habilidades também foram mostradas, portanto considero essa a melhor luta.

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?
Sinceramente, achei a forma como ele morreu :aliens: Não via necessidade dele ter morrido da forma como foi. O cara um Hyuuga, considerado gênio, se jogar na frente de uma estaca.... Não me conformo até hoje. Mas quem manda é o Kishi, então ele teve seus motivos para atingir um objetivo, que a meu ver poderia ser atingido de outra forma.

#Fui :ma:

descriptionO que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Oque acham do Neji ?
Melhor hyuuga de longe , desde que vi ele pela 1 vez sabia que ia gostar dele pelo seu jeito de arrogante e superioridade , e suas habilidades que desde pequeno eram fodonas

Neji x naruto

Sem motivo algum e totalmente forçada , o cara é o maior hyuuga , e morrer perfurado pro um pedaço de madeira?só pra rolar um clima de naruhina mesmo que bosta :blackbird:

more_horiz
- O que acham do Neji ?

Bom personagem, talentoso, gênio, inteligente. Conseguiu dominar as técnicas da família principal sem nenhum problema e em minha opinião foi muito mal aproveitado no mangá/anime desde a metade de Naruto clássico/Shippuden...assim como o resto de Konoha 9.

Neji Vs Hinata
Gostei muito dessa luta onde ele era tido como o "vilão". Foi incrível essa luta com a prima dele e as provocações contra a família principal era um atrativo de se ver.

Neji Vs Naruto

Naruto se vingando pela Hinata e Neji começou a enxergar os outros de outra forma, aqui começou a mudança no personagem que de destemido e arrogante passou a ser mais compreensível. Acabou levando uma boa lição de moral do "destino."

Neji Vs Kidomaru

Foi bem técnico essa luta, assim como contra Hinata e Naruto. Mas essa foi diferente,pois, não era um personagem "bonzinho." Demonstrou muita técnica, poder de combate, boa estrategia e usufruiu bem de táticas que colocava sua vida em risco. Sangue frio ao extremo quando deu um golpe certeiro no coração de Kidomaru.

Sendo sensata, escolho Neji Vs Kidomaru, pelo simples fato de que foi uma luta contra um vilão.

- O que acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Poderia ter sido mais emocionante, digamos assim. Foi normal, era uma guerra personagens importantes morreram também (pai de shikamaru, Ino,....) estavam ali para proteger o Naruto e ele sentia uma grande amizade pelo mesmo, afinal ele sempre dizia que o Naruto o havia mudado.

Spoiler :

Enfim, Neji foi um grande personagem!

more_horiz
- O que acham do Neji ?
Excelente personagem. Gênio do Clã Hyuuga, aprendeu todas as técnicas da casa principal SOZINHO. Herdou fortemente a linhagem Hyuuga como dito pelo seu próprio pai, Hizashi. Meu Hyuuga preferido, considero ele o mais poderoso do Clã Hyuuga.

Todas as lutas do Neji foram fodas rsrs... Mas... Neji VS Kidoumaru.
Sem dúvidas essa foi a melhor luta de Neji. Ali podemos ver Neji derrotando um inimigo que estava muito acima da sua habilidade e ainda por cima possuía uma técnica counter do Punho Suave. Nessa luta Neji removeu seu limite e derrotou alguém que jamais esperou derrotar, tudo isso através da sua grande determinação e como ele mesmo disse "Perder não é uma opção".

FORÇADA... Até hoje não olho para a Hinata com os mesmo olhos rsrs, afinal foi culpa dela.
Demorei um pouco para cair a ficha e de fato aceitar a morte de Neji, porém como posso dizer... Foi honrosa e através dela ele realizou seu sonho.

more_horiz
- Oque acham do Neji ?
Lhegal, mas só mais um esquecido pelo Kishimoto.

Neji vs Kidomaru

Morreu na madeira do Juubi Kappa

Achei estranha a forma que ele morreu, poderia ter sido mais alguns gravetos

Em questão simbólica foi bem legal, mas a forma como ocorreu  :fry:

more_horiz
Oque acham do Neji ?
Um dos meus personagens favoritos. Top 3
Gosto da personalidade dele, da forma madura, estrategista, centrado, calmo...
Sem contar que quando comecei a assistir Naruto, uma das coisas que eu tinha mais gostado era a relação Neji x Clã Hyuuga.
Neji O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! - Página 2 2laphde

Eu gosto muito da luta Neji x Hinata. Ele ganha a luta, da uma surra na pobre Hinata, mas ela consegue abalar ele emocionalmente na luta. Achei o máximo o gênio calmo abalado saindo de controle. Deu uma profundidade melhor na historia Neji x Hinata x Clã Hyuuga. Depois veio a luta Neji x Naruto para agregar a historia.
Assitia achando o máximo Naruto nessa época  :mica:

Graças ao Kishimoto por ter feito isso. Neji sempre foi um dos meus personagens favoritos, fiquei muito triste por ele ter morrido mas ainda bem que o Kishimoto fez isso. Não iria querer ver um personagem tão legal abandonado como o Kishimoto faz. Neji morreu como o pai dele no qual ele admirava dando um desfecho ao começo da história dele. Fez parte do amadurecimento do Heroi como outros personagens importantes para série. E sempre será lembrado e homenageado graças ao Bolt. Ou seja, um personagem que teve seu valor, marcou e sempre será lembrado na historia.

Eu realmente não iria querer ver meu amado Neji como o Kishimoto trata Konoha 11 .-.

more_horiz
- Oque acham do Neji ?

Eu acho ele um bom personagem, ele teve bastante foco no Classico que foi onde ele se desenvolveu e teve seu "desfecho" na historia.

Sou suspeito para falar pois eu curto todos os Hyuugas, todas foram boas, mas contra o Zetsu Neji teve uma atuação muito fraca.

Neji Vs Hinata
Neji Vs Naruto
Neji Vs Kidomaru
Neji Vs Neji
Neji Vs Zetsus

Cheia de simbolismo e uma forma de mostrar que Neji entendeu o destino de seu pai!! Morrer para proteger seus amigos/companheiros.

Mas como ja foi colocado foi uma forma "honrosa" de lembrar o Neji, pois no Shippuuden ele foi totalmente deixado de lado bem nível Kiba/Shino e depois da morte dele ele teve muita repercussão(na verdade tirando o Guy, Lee e Tentne estavam totalmente esquecidos no Shippuuden). E no epilogo foi mostrado o quanto ele tinha destaque, primeiro mostrando seu tumulo e depois com o nome do bolt.

E sinceramente alguém tinha que morrer, esperamos tanto a morte de um personagem de peso que poderia mudar o rumo da historia, Inoichi e Shikaku não cumpriam esse papel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos