Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToneri vs Pain EmptyToneri vs Pain

more_horiz
-Local: Konoha Destruída
-Distancia: 20 metros
-Condições: Ambos 100%
-Restrições: Gedou Mazou
-Conhecimento: Toneri possui o mesmo conhecimento que Naruto possuia quando foi lutar com Pain pela primeira vez. Pain não conhece Toneri.

descriptionToneri vs Pain EmptyRe: Toneri vs Pain

more_horiz
O Toneri tem GudoDamas o Kinrin Tensei Baku(Espada que cortou a lua) Ginrin Tensei Baku(Rajada de vento que varreu parte da superfície da lua) tem aqueles poderes gravitacionais(Empurrou o Naruto e puxou a Hinata do Naruto), tem a bolinha verde que ao entrar em contanto com o sujeito extrai o chakra e o faz explodir(Quase matou o Naruto), Tem o jutsu apelão de sugar chakra para ele (Esgotou o Naruto rapidamente), Tem velocidade o bastante para acompanhar sem problemas o Naruto em KM+SM.
Toneri vs Pain 4393167-naruto+vs+toneri+2
Quem pediu o tópico não especificou se o Toneri poderia usar a estátua de pedra que se regenera, é ótimo para lidar com as invocações. Quem pediu poderia vim dizer se está liberado.
Vim postar as habilidades do Otsutsuki, depois opino sobre a luta. Estou com preguiça :ana:
PS: Dependendo do tanto de chakra que o Nagato enviar para os corpos a bolinha verde poderia gerar uma baita explosão já que não tem conhecimento para o Uzumaki.
Fui :lola:

more_horiz
Zlatan escreveu:
O Toneri tem GudoDamas o Kinrin Tensei Baku(Espada que cortou a lua) Ginrin Tensei Baku(Rajada de vento que varreu parte da superfície da lua) tem aqueles poderes gravitacionais(Empurrou o Naruto e puxou a Hinata do Naruto), tem a bolinha verde que ao entrar em contanto com o sujeito extrai o chakra e o faz explodir(Quase matou o Naruto), Tem o jutsu apelão de sugar chakra para ele (Esgotou o Naruto rapidamente), Tem velocidade o bastante para acompanhar sem problemas o Naruto em KM+SM.
Toneri vs Pain 4393167-naruto+vs+toneri+2
Quem pediu o tópico não especificou se o Toneri poderia usar a estátua de pedra que se regenera, é ótimo para lidar com as invocações. Quem pediu poderia vim dizer se está liberado.
Vim postar as habilidades do Otsutsuki, depois opino sobre a luta. Estou com preguiça :ana:
PS: Dependendo do tanto de chakra que o Nagato enviar para os corpos a bolinha verde poderia gerar uma baita explosão já que não tem conhecimento para o Uzumaki.
Fui :lola:

Boa Sacada perguntar sobre a estátua , séria demais Gedo Mazo vs Estatua do Hamura.

Bom pelo que eu vi no The last o Tenseigan tem quase os mesmos poderes que o Rinnegan então Toneri vs Nagato seria Tenseigan vs Rinnegan .
Eu acho que nagato venceria essa luta , pelas habilidades de combate pelo que foi mostrado no The last toneri não era um Ninja muito habilidoso pq quase não entrava em combate e usava mais suas marionetes , nagato é experiente e habilidoso , poderia sugar chakra do toneri também , e ele possui a mesma quantidade de chakra de uma biju e era usuário do rinnegan a muito tempo e toneri ainda tava aprendendo a usar o tenseigan , em fim nagato venceria pela experiência  que tem em combate e no uso do Rinnegan .

Toneri vs Pain Wbyzau Toneri vs Pain 1zei1kl

more_horiz
Não foi dito da restrição da estatua do clã otsutsuki, mais sim da gedou mazou!

(Vale a pena lembrar que o clã otsutsuki deu origem ao clã uzumaki, ambos possuem a mesma resistência (prejudicada pelo uso do rinnegan e do tenseigan)
(E também que são 40 jutsus do uzumaki contra 7 do otsutsuki)

Vamos combinar quê MODO DE CHAKRA DO TENSEIGAN+GUDOUDAMAS já dá uma varridinha no ruivo
Tem ainda o possível empate entre os dojutsus
Invocações do rinnegan vs estátua do clã otsutsuki e invocações do toneri (caranguejo) +marionetes

Tem também aquela coisa quê o toneri fez, quê esqueci o nome,o que ele usou para criar uma gaiola!

E os disparos Verdes e laranja (merda, também esqueci o nome) do toneri... Enfim!

Toneri ganha depois de muito tempo de batalha

more_horiz
Toneri cortou uma fodendo lua (incluindo um fodendo nucleo da lua) enquanto o Nagato se caga todo para destruir uma cidadezinha

Toneri 6546557657676556/10

more_horiz
Cadê o Dálvio para dizer que o Pain vence? :heheh:

É simplesmente um massacre. Eu não assisti e nem vou, esse filme, porém disseram que Toneri foi capaz de cortar a lua. :fem:

Além de ter acompanhado a velocidade do Naruto KM+SM, então ele vence brincando.

∞/10

more_horiz
Toneri é outro nivel, o cara possui muita velocidade, ele manteve a luta com o Naruto com 100% da kyuubi, ele tem poder o bastante para cortar a lua no meio, ele também possui o poder de absorver chakra e de liberar o chakra do inimigo em forma de explosão, o cara é nivel God!

Toneri 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos