Bom cap. Também aguardava uma batalha... que decepção, enfim, eren conseguiu fazer algo que devia ter feito antes
E esse novo titan gigante em forma de peru?
E esse novo titan gigante em forma de peru?
Stuart escreveu:O capítulo 69 já foi lançado faz um tempinho, mas só agora traduziram para o português.
http://unionmangas.com.br/leitor/Shingeki_no_Kyojin/69
O que acharam do capítulo?
Para quem é fã do Levi, o episódio foi ótimo, pois agora ele vai virar um Titã e superar o Eren, mas para quem torce para o Eren ser o mais fodão de todos, não foi tão legal. Eren é o protagonista, mas nas pesquisas de popularidade, o Levi sempre está em primeiro, então talvez seja por isso que ele vai virar um titã.
Na minha opinião, ele vai se afastar do grupo e voltar numa forma de titã muito foda e forte (no meio de uma batalha), pois ali no último quadrinho, parecia que ele estava se despedindo. Ou ele vai morrer mesmo, como muitos estavam falando. Eu acho que ele não vai, pois ele é o queridinho.
Enfim, nota 10 para o capítulo!
Stuart escreveu:
Para quem é fã do Levi, o episódio foi ótimo, pois agora ele vai virar um Titã e superar o Eren, mas para quem torce para o Eren ser o mais fodão de todos, não foi tão legal. Eren é o protagonista, mas nas pesquisas de popularidade, o Levi sempre está em primeiro, então talvez seja por isso que ele vai virar um titã.