Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontos!?  EmptyPontos!?

more_horiz
Quais os Pontos positivos do Kishimoto? Explique!

E os negativos?

Se você fosse "Conselheiro" do Kishi quais dicas tu daria pra ele?

O estilo do velhote agrada seu olhar?

!!!

descriptionPontos!?  EmptyRe: Pontos!?

more_horiz
Eu comparo o Kishimoto ao Willy Wonka do filme "A Fantastica Fábrica de Chocolates"

Wonka inventou o teletransporte mas só queria usar essa incrível invenção para transportar chocolate...

Kishimoto inventou personagens incríveis e só soube fazer o mínimo, do mínimo, do mínimo o possível, não soube tirar/usufruir de todo o potencial que eles tinham

2 gênios não há duvidas quanto a isso
2 invenções incríveis sendo incrivelmente desperdiçadas

Personagens do kishi podiam ser muito mais explorados, podiam render muito mais, assim como o teleporte não serve apenas para enviar chocolate...

Positivos ? Ele criou ótimos personagens
Negativos ? Ele não soube usar seus ótimos personagens

Minha dica é: Não pense pequeno, próxima vez faça um manga com 1.000 capítulos e explore mais seus personagens

more_horiz
Positivos: faz ótimos enredos para os personagens (pelo menos para alguns) , tem um design próprio para os personagens , não fica aquela coisa tosca de quase todos os animes
Negativos: Não sabe desenvolver personagens femininas, ele exagerou no final do mangá (preferia quando tava uma coisa mais de "ninja'') ...

more_horiz
Apesar de tudo, acho que Kishimoto conseguiu adquirir mais pontos positivos que negativos.

Positivos: O design, personalidade e histórico de cada personagem são únicos. Kishimoto sabe ter boas idéias para roteiros e inicialmente e bem sucedido em sua grande maioria.

Negativos: Não acho que Kishimoto seja machista propriamente dito. Ele é antiquado mas me soa como cavalheiro, ele trata as meninas com respeito (em especial seus sentimentos). Infelizmente neste ponto ele perde a mão a ponto de soar como machista, justamente por ser um cara das antigas.
Houve uma época que esse mangá era de ninjas...
.

Plots excessivamente estendidos, personagens esquecidos, outros personagens completamente trabalhos de mais e acho mais culpa da intervenção editorial do que dele próprio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos