Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
interessante piripis... seria muito interessante se tsunade tivesse algum tipo de habilidade do clan senju, por ser decendente quase direta e tal... mais um motivo para ela ser mais aproveitada, mas mais uma vez digo, imfelizmente isso nao acontecera!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
piripis escreveu:
tsunade é das poucas que deve saber algunns segredos antigos da vila.. tipo o atak da kyuubi... antes dela morrer ela deve contar alguma coisa para aguem, tipo naruto... talvez um segredo dos senju

uchiha tao cheios de segredos.. senju tambem devem ter os deles.. como tsunade é a unica sobrevivente conhecida i é neta do shodaime, ela deve saber alguma cena mega important i vai contar pa todo mundo mas principalmente para naruto...

tipo ela na porta da morte conta q o segredo é nunca desistir..
mas q raio d segredo
buuuuuuuu

q estou paki a dizer.. vou maze dormir
cya

Yo ero morgon!

Malz!! Ler e saber que é sarcasmos é complicado!! hehehe

Ero Piripis!!!

Muito boa sua sacada. Sempre deixamos de lado o fato de Tsunade ser descendente direta do Hashirama Senju. Talvez o maior segredo dos senju já tenha sido revelado, ainda no Naruto clássico, só não foi dado corpo a história!

Daew você pensa, mas do que tu tá falando Muguiwara maluco? Daew te respondo: Do colar que era do Hashirama e que foi sendo passado até ser dado a quem????

Isso!!! Ele mesmo!!! Naruto!!!

Mas vai saber!!! As vezes temos idéias melhores que a do Kishicrazy que prefere abordar muito mais a história de um Clã Poderoso, mas dizimado, com apenas 2 reais membros do clã, 2 piratex e que seu ninja lendário foi derrotado pelo Senju, mas isso é mero detalhe!!!

Seria muito bom Kishiloki trabalhar esse lado da história um poko mais, assim como os jutsus do Yon que seu filho possa ter herdado e quem sabe (muitos sonham com isso), até uma possível KG para o Loiro!!

Por hoje é só pessoal!!! Câmbio e desligo!!!

more_horiz
Yo ero morgon!

Malz!! Ler e saber que é sarcasmos é complicado!! hehehe

IUOHSIUDHOSDIUS relaxa, eu sei como é!

e mais uma vez concordo com com voce muguiwara, poderia-se trabalhar mais com o clan senju e a historia mais no passado tambem entende?
queria realmente que trabalhassem tambem como os outros clans foram de formando e tal!

bom, eu tambem vou dormir, hahaha!

more_horiz
bom dia pessoal..
hj.. sabado.. a gelra deve td entrar mais tarde...
eu sou o unico escravo.. heheheheh..
mais em fim... vamos começar postando bem neh...
eu realmente acho dificil o Kabutomaru oferecer alguma ajuda pra konoha..
naum faz bem o tipo do personagem dele.. mais é claro que pode sempre haver uma recompensa pela ajuda... sei lah.. eu meio que duvido.. acho que é mais provavel Kabutomaru e Danzousushiman se ajudarem d alguma forma..
qndo a Tsunade e o clã Senju..... mto bem lembrado.. parabens pra pra quem cutucou a mente e lembrou disso.. afinal d contas todos estavamos falando que ela somente acordaria pra morrer.. o que eu achava mto ilogico... ela saber algum segredo sobre do Clã é uma boa teoria..
ero Muguiwara...
o colar realmente é uma boa hipotese..
mais ele ja esta destruido neh..
Naruubi (Naruto + kyuubi) destroiu ele na luta contra o pain qndo atingiu 6 ou 7 caudas neh..

more_horiz
IUSHODIUHSIUHDIUSHI bom dia rodrigo...
acordei cedo hoje tambem, ISHUDIUSHO tenho trabalho para fazer...

sei la em rodrigo, achoq ue se for para se aliar a danzou, é porque os dois irao querer matar sasuke, é algo provavel.

meu, que colar é esse que voces estao tanto tempo falando? E eu ainda nao entendi UISHODIUHSIUDHSI s:

more_horiz
o colar que a tsunade deu pro Naruto..
aquele colar que é uma herança do clã senju..
aquele colar ajudava a controlar a Kyuubi..
se vc ver o manga na luta do Naruto vs pain onte o Naruto perde o controle por causa da Hinata.. vc vera bem o colar...
ou se quiser ver no anime podera ver naquela luta no começo da fase Shippuuden onde o Naruto enfrenta o Orochimaru com 4 caudas liberadas..
na hora que o Yamato vai selar novamente a kyuubi o colar aparece...

more_horiz
AAAAAH SIIM, aquele colar, entendi...
entendi agora sobre o que o muguiwara disse do colar e tal IUSHDIUOSDS
otima teoria, talvez seja daquele modo que kashirama dominva os bijus, so faltaria saber o como ele fazia isso... afial yamato so consegue celar a kyuubi novamente, quanso naruto esta usando o colar

more_horiz
morgon' escreveu:
AAAAAH SIIM, aquele colar, entendi...
entendi agora sobre o que o muguiwara disse do colar e tal IUSHDIUOSDS
otima teoria, talvez seja daquele modo que kashirama dominva os bijus, so faltaria saber o como ele fazia isso... afial yamato so consegue celar a kyuubi novamente, quanso naruto esta usando o colar
Discordo de você e do Ero Mugiwara .

Quando Yamato "selou" Naruto com Kyuubi ele estava bem cansado e fala que se tivesse o mesmo poder ( Mokuton original ) do Hashirama podia controlar qualquer pokemon que ele quisesse . Naruto estava usando o colar , e nele estava contido uma parte do poder do 1º logo ele deve ter alguma habilidade especial ...

O Mokuton deve ter algo de especial , assim como o Kekkengenkai dos Uchihas que quando desvendam o MS ganham os 3 poderes .
Issu é um mito pra mim hehehe tenho que esperar sair mais dados pra formular alguma teoria .

more_horiz
dae meu amigo legand ninja.. td certo??
entao.. o mokuton realmente é um misterio..
pq aparentemente naum tem nada d especial pra controlar um bijuu..
acho que deveria ser realmente alguma coisa a haver com o chakra do hashirama.. e se pensarmos bem.. pode ser alguma coisa em relação a Naruto visto que Mararobi falou que naruto herdou a vontade do fogo e que mesmo ollhando pra Naruto ele ve a imagem do Hashirama..
acho que podemos esperar alguma coisa disso..
qndo ao colar.. como falei.. ele ja esta destruido naum esta??

more_horiz
. Está destruído sim. Mas por estar destruído o problema está nas mãos do Yamato, pois os sapos têm o pergaminho para fechar e abrir o selo da Kyuubi! O pergaminho/sapo que Jyraia conversou antes de ir lutar contra Pain.

. Com certeza o poder de controlar deve ter haver com a tal Kekkei Genkai do Hashirama, não acho que a Kekke Genkai era criar Mokuton, mas sim ter um chakra especial que deixava misturar os dois elementos para criar madeira E talvez esse chakra controlasse Bijus (vide teoria dos clãs Senju's, leiam, interessante).

more_horiz
Sabbath escreveu:
. Está destruído sim. Mas por estar destruído o problema está nas mãos do Yamato, pois os sapos têm o pergaminho para fechar e abrir o selo da Kyuubi! O pergaminho/sapo que Jyraia conversou antes de ir lutar contra Pain.

. Com certeza o poder de controlar deve ter haver com a tal Kekkei Genkai do Hashirama, não acho que a Kekke Genkai era criar Mokuton, mas sim ter um chakra especial que deixava misturar os dois elementos para criar madeira E talvez esse chakra controlasse Bijus (vide teoria dos clãs Senju's, leiam, interessante).

Era exatamente o que eu pensava Sabbath.Concordo plenamente.

more_horiz
Discordo de você e do Ero Mugiwara .

Quando Yamato "selou" Naruto com Kyuubi ele estava bem cansado e fala que se tivesse o mesmo poder ( Mokuton original ) do Hashirama podia controlar qualquer pokemon que ele quisesse . Naruto estava usando o colar , e nele estava contido uma parte do poder do 1º logo ele deve ter alguma habilidade especial ...

O Mokuton deve ter algo de especial , assim como o Kekkengenkai dos Uchihas que quando desvendam o MS ganham os 3 poderes .
Issu é um mito pra mim hehehe tenho que esperar sair mais dados pra formular alguma teoria .

realmente jisung, bem lembrado, mas como rodrigo disse mokuton nao parece ter nada de especial, ninguems abe exatamente como hashirama conseguia controlar os bijus, IUSHDUISHOIU agora vem as teorias toscas que me vem na cabeça do nada, talvez seja uma habilidade especial que o clan senju conseguiu "puxar" do rikudou sannin, porem apenas hashirama conseguiu fazer tal tecnica, lembram aquela historia, que o clan uchiha ficou com espirito olho e mais alguma coisa, e o clan senju ficou com corpo espirito e tal, entao, disto que estou falando...

Última edição por morgon' em Sáb 24 Out 2009, 09:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
pois é... justamente o que quis postar acima dizendo que tem alguma coisa a ver com o chakra do Hashirama... afinal d contas os senju's saum a outra parte dos herdeiros do sennin das 6 picadas... quer dizer.. 6 caminhos...
entao deve ter alguma coisa a ver com o controle dos pokeju's..
mais em fim... parabens ai pelo melhor explicação Sabbath.. + pra vc...

more_horiz
. Muito obrigado pelo mais. =]

. Vemos que quando Madara comenta sobre os herdeiros do Rikkudou ele fala:
Spoiler :

. Eu não cosigo ver uma explicação muito plausível de como Hashirama (o herdeiro mais novo) conseguiria controlar os Bijus. Pela força vital? Oque seria força vital afinal? E energia espiritual?
. Energia física é óbvio e chakra poderoso também, mas as duas anteriores não temos idéia de oque se passa na cabeça do autor.
. Força vital ou energia física não explica porque Hashirama controlava os Bijus, e ele não herdou nada que poderia deixar explícito como controlar, como por exemplo o chakra poderoso herdado pelo mais velho. Só se considerarmos força vital diferente do que estamos acostumados a pensar, diferente da idéia de ter resistência, mas pensarmos como um outro tipo de poder, como forçar espiritual, mas com algumas diferenças. Talvez assim podemos desvendar como o Hashirama controlava as Bijus. E como Madara controlava a Kyuubi também! Pois se energia espiritual e vital fossem parecidas, com poucas diferenças, isso explicaria porque ambos conseguiriam controlar bijus, mas no caso do Madara da energia espiritual, apenas a Kyuubi, e no caso do Hashirama todos e de um modo superior ao de Madara.
. Assim voltamos ao Colar que Naruto usava, herança dos Senjus. Será que aquele poder contido dentro dele não era a tal da Energia Vital? Um poder capaz de controlar Bijus? Não sei.

more_horiz
Sabbath escreveu:
. Muito obrigado pelo mais. =]

. Vemos que quando Madara comenta sobre os herdeiros do Rikkudou ele fala:
Spoiler :

. Eu não cosigo ver uma explicação muito plausível de como Hashirama (o herdeiro mais novo) conseguiria controlar os Bijus. Pela força vital? Oque seria força vital afinal? E energia espiritual?
. Energia física é óbvio e chakra poderoso também, mas as duas anteriores não temos idéia de oque se passa na cabeça do autor.
. Força vital ou energia física não explica porque Hashirama controlava os Bijus, e ele não herdou nada que poderia deixar explícito como controlar, como por exemplo o chakra poderoso herdado pelo mais velho. Só se considerarmos força vital diferente do que estamos acostumados a pensar, diferente da idéia de ter resistência, mas pensarmos como um outro tipo de poder, como forçar espiritual, mas com algumas diferenças. Talvez assim podemos desvendar como o Hashirama controlava as Bijus. E como Madara controlava a Kyuubi também! Pois se energia espiritual e vital fossem parecidas, com poucas diferenças, isso explicaria porque ambos conseguiriam controlar bijus, mas no caso do Madara da energia espiritual, apenas a Kyuubi, e no caso do Hashirama todos e de um modo superior ao de Madara.
. Assim voltamos ao Colar que Naruto usava, herança dos Senjus. Será que aquele poder contido dentro dele não era a tal da Energia Vital? Um poder capaz de controlar Bijus? Não sei.

Otima analise sabbth, como eu postei a pouco antes, eu estava imginando que seria algo parecido, senju conseguiu ficar com o poder de controlar bijus do sabio sannin, porem é complicado dizer, mas se fosse como voce disse, sobre a força espiritual e tal, madara conseguiria controlar outros bojus nao acha? Achoq ue madara dominou a kyuubi com algum tipo de genjutso mesmo, na minha opiniao!

more_horiz
Tem uma hora que a Kyuubi esta falando com o Sasuke e diz isso aqui sobre o Madara:

"olhos com tal poder e um chakra mais sinistro que o meu,tal como Uchiha Madara era".Sei que pode não ter nada a ver,mas...

Talvez a raposa quisesse dizer algo mais sobre esse "chakra sinistro".

more_horiz
talvez ela quiz dizer que estes olhos que um dia chegaram a domina-la...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos