Discordo de você e do Ero Mugiwara .
Quando Yamato "selou" Naruto com Kyuubi ele estava bem cansado e fala que se tivesse o mesmo poder ( Mokuton original ) do Hashirama podia controlar qualquer pokemon que ele quisesse . Naruto estava usando o colar , e nele estava contido uma parte do poder do 1º logo ele deve ter alguma habilidade especial ...
O Mokuton deve ter algo de especial , assim como o Kekkengenkai dos Uchihas que quando desvendam o MS ganham os 3 poderes .
Issu é um mito pra mim hehehe tenho que esperar sair mais dados pra formular alguma teoria .
realmente jisung, bem lembrado, mas como rodrigo disse mokuton nao parece ter nada de especial, ninguems abe exatamente como hashirama conseguia controlar os bijus, IUSHDUISHOIU agora vem as teorias toscas que me vem na cabeça do nada, talvez seja uma habilidade especial que o clan senju conseguiu "puxar" do rikudou sannin, porem apenas hashirama conseguiu fazer tal tecnica, lembram aquela historia, que o clan uchiha ficou com espirito olho e mais alguma coisa, e o clan senju ficou com corpo espirito e tal, entao, disto que estou falando...
Última edição por morgon' em Sáb 24 Out 2009, 09:19, editado 1 vez(es)