Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
So são meras tteorias manows , não precisam ficar bolados com issu não hehehehe pra tirar as dúvidas mesmo so esperar Kishimoto desenhar .

Sasuke so é melhor doque Itachi no domínio do Amaterasu e porque ele domina Raiton e Katon , enquanto Itachi dominava so Katon . Tambem ha a questão da stamina e Taijutsu mas mesmo assim Itachi owned .

OFTOPIC@

Teria alguma relação o colar do Rikudou com os 6 caminhos ?? Se é issu porque Nagato não tinha um ??

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a...acho que o Kabuto nao volta tão cedo no manga..
mas e Jisung..como são prediction...tem que haver discussão xD

agora a respeito do colar ai..eu nunca pensei em nadica de nada..apenas um colar doidão....ou algum artefato quem sabe auhauha!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
kabuto quer matar o sasuke!

ele deve tar treinando dominar o pedaço do orochimaru..
..
mas isso nao vem ao caso agora
o negocio e KILLER BEE VS KISAME!!
=D

edit..
auhauha Muguiwara..
ele ouviuuuu falar...deve ser aqueles predicitions horriveis que criam..
nao dap ra ter uma noção do que vai ocorrer..
igual o Jisung comentando sobre uma futura relação entre Madara e Kabutumaru....

acredito que isso seja impossivel...mas como nao temos DICAS/SPOILERS do kishimoto..nao da pra cogitar isso

:)

Yo Ero Levia Hyuuga!

Yo Rigth man!!!!

Madara jamais teria Kabutomaru como aliado, primeiro por kM ter em mente a morte de Sasukemo e depois por não ser forte o suficiente para somar, vide membros Akatsuki! Salvo se KM dominar sua porção Orochimaru e desenvolver com isso grandes jutsus ou dominar os jutsus que faziam Orochimaru tão foda!

Ero Legend Ninja!

Sua miniprediction do começo do Tópico foi bem melhor!!!

Quanto a sua pergunta sobre alguma relação do colar do Rikudou com os 6 caminhos ?? pra mim parece mais haver com as vírgula do Sharingan, pelo que foi dito por Madara, seriam os olhos do V10C e seguindo o que mostram os Sharingans 3 vírgulas para cada olho. Claro que o V10C é Caolho, então isso só se aplica a Uchihas!

more_horiz
Eu acho que aquilo é só enfeite!
Como se Killer Bee usasse um colar com 8 Ferrões de abelha, por usar 8 espadas pra lutar.
Entende?
Acho que aquilo é apenas exibicionismo.

more_horiz
Vcs acreditaram em algum spoiler?

more_horiz
Nenhum, aliais, nem vi um até agora!
HAHAHHA!

more_horiz
Yo Ero Sabbath e Ero Dramatik x!

Até agora não existem spoiler, apenas predictions!

E mesmo assim, vale a pena ler e interagir!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Sabbath e Ero Dramatik x!

Até agora não existem spoiler, apenas predictions!

E mesmo assim, vale a pena ler e interagir!

O terceiro estava descrito com confirmado? :?:

more_horiz
Q lixo esse ultimo spoiler!!!!!!!!!!!!!!

Era melhor nem postar essa coisa q me foge agora (de tao ruim) o nome de definição!!!!!!!!

more_horiz
Boa Noite Galera!
tem poucas predictions pela net, já procurei em vários sites e so vi esses q já foram postados!
Pq kishi faz isso com a gente?2 semanas sem manga :chorando:
é pra mata isso

more_horiz
o Kishi faz isso pra ter mais tempo de tomar as injeções de morfina dele, pois é isso que faz ele ter as idéias alucinantes do mangá, se bobear ele acabar que nem o Michael Jackson... ele fica assim: :ihaaa:
pois bem, é só mesmo as predictions mesmo por enquanto, só semana que vem começa os spoiler, pois o mangá na verdade sai essa semana no japãp, mas demora uns 7 dias pra chegar até aqui, o outro lado do mundo.
se aquela precdicions sobre o lee morrer for verdadeira eu MATO o kishi com uma voadora nos peito! :vaiencarar:
mas deve morrer alguém nessa guerra ninja, ele já ressucitou um monte de gente na luta contra o Pain, mas agora já chega de ressucitar né? Senão vira todo mundo Deus.
Acho que o Kabutomaru vai aparecer para lutar contra o Sasuke e explicar alguma coisa que eu naum sei, pois ele naum parece estar disposto a lutar contra konoha.
por enquanto, só previsões :P

more_horiz
eu tambem espero que seja fake essa morte do lee, mas se for para matar alguem, que morra mesmo e nao faça um modo para voltar a vida, igual fizeram com pain!

more_horiz
Vou ler as predictions, já comento.

more_horiz
Ero Titão!!!

Seu comment antes das imagens postadas...

PROCEDE!!! Huaskhuaskhuask...

O fã americano com certeza não tem namorada, mas não tinha nada melhor pra fazer por que deve ser um emo... huaskhuaskhuask...

A cereja do bolo foram aquelas imagens que além de fakes, são toscas!

Mas o importante é movimentar as coisas por aqui.

Yo Ero Gonçalves!

Sinto muito, mas vc já tinha postado antes e te chingaram, agora tu ainda diz que esta comfirmado no site q pegou...

Que site Nakama????

Já viu spoiler com aquela quantidade de detalhes dos diálogos?????

Não vou xingar, mas te digo uma coisa...

TOTALMENTE FAKE! Pra piorar nem a fonte tu citou brother!!!

Sorry! But this is the truth!

more_horiz
concordo com muguiwara, aquele fam realmente nao tem o que fazer UIOSHDIUSHIUDS

more_horiz
Yo Mina!!!!

I became a member of the Senju Revolution!!!

Senju Rocks!!

more_horiz
Parabens mano mugwara!! vc é um senju!!!

deveria vir para nós Landarios Sannins!! kakakakaka!!!

Realemnt mano, aquele prediction em imagens o cara teve boa vontade de fazer mas eu que sou febrinha nao teria saco nem tempo pra fazer, resumindo o cara nao tem namorada, deve ser um gordinho oriental que joga RPG e Wii com os 2 unicos amigos que tem... kakakakakakaka!!

voltando ao topico...

mano jisung, respeitosamente eu discordo de sua postagem lá atraz onde voce fala de treta entre o kabutomaru e o madarobi... tipo sem chance deles se juntarem, kabuto é um ótimo ninja (foi capaz de estapiar a tsunade) mas nao esta mais no nível de se juntar a turminha do madarobi, ele nao tem nada a oferecer, a nao ser medicina, mesmo assim pra mim o kishi vai abafar o kabuto, ou se ele aparacer vai ser aquelas tipicas cenas onde ele sai da moita gritando sasuke eu vou te matar!!!! e sasuke dá um peteleco nele e ele voa ao estilo "equipe roket decolando denovooo"... kakakakaka ou apenas toma uma espadinha de chidori na barriga, fala alguma coisa e morre...

sei lá.. algo assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos