Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 58 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Aquilo foi um jutsu onde põe um boneco do Judas , feito pra apanhar . Quadno alguem o ataca troca de alma com a pessoa que lançou o jutsu . O clã Yamanak tem jutsus parecidos com este , porém , o capamga de Danzo não é deste clã .

O cara so usou issu p ra poder pegar o Byakugan .

Bingooooooooooooooooooooooooooo...

Ero Jinsung Legend kill...
É isso mesmo e isso mostra como a ANBU Raiz possui grande Ninjas e o quanto Danzou é Phoda, além de Sinistro, e pelo o que o ANBU falou sobre Danzou querer seu corpo em breve...

Acho que Danzou quer faver o Jutsu de troca de corpo como Orochimaru fazia.

Naruto não tá mais tão lesado e sacou a conversa pra boi dormir da Sakúra, mas não podemos deixar de dizer que ela o fez na melhor das intenções.

Vcs viram que a Hinata estava entre os membros que fizeram parte da reunião em que a tábua de passar pede que todos prometam ficar do lado dela em seu plano de declaração de "amor"???

É uma FDP mesmo!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 58 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim muguiwara ela estava entre eles..
porem..ela nao disse seu plano pra eles..

olha nas pginas..o lee com a cabeça abaixada..

so no manga de semana que vem
vamos ver oq ele vai faze!
mas ficar com ela, isso ja nao e mais uma opção
=)

more_horiz
nem me fale mais em biscaSacúrafurazóio...
é uma piranha mesmo.. me admira a Hinatetanaum enfia a bulacha nessa mocoranga... Deus que me perdoe.. a Sacúra naum merece nem ficar com o Lee depois dessa.. por falar nisso... vcs viram a kra do Lee?? hehehehe
se ele bancar o esperto ele pega ela e diz,... "vem ca Sacuzinha.. eu te consolo... abro o 8 portão pra fazer velocidade 5 para sua satisfação...".. ehhehehe

more_horiz
Como disse em minha postagem anterior, ela foi extremamente falsa em sua declaração... ridiculo aquilo... falou olhando pro chão e nao mostrou nenhuma moral... pe na bunda no jutsu finalizado!

entendi pelas imagens e pelo manga que li que o Aoi tava enchergando pelos olhos do boneco... mas disseram ai que o ambu tavas endo carregada, entao possivelmente procede... vou reler...

alias, acabo de reler toda a saga naruto vs pain (foi lindo) e hinata tocou ele, assim que ela se declarou e tomou o peteleco ele soltou 6 caudas e depois 8!!! nem orojackson conseguiu tantas caudas... nesse mato tem cachorro... hinatinha ta na fitaaaaaaa

=p

more_horiz
auauhauhuahuahuhauahuah!

cara..
ridiculo
1 pagina com o kisame e o killer bee
que merda

more_horiz
realmente...
mais o proximo manga deve enfatisar mais essa luta...
ja deu pra ver que o ursoxinim (urso+guaxinim)... vai levar um peteleco..
provavel que o professor d musica do Bee se meta na luta no proximo manga...
enrolação..

more_horiz
Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 58 Confession_by_Feiuccia

EDI

voces querem ver uma verdadeira declração??
entao vejao o video que vou colocar aki

Spoiler :

more_horiz
******* fiquei até com vontade de ler a luta do naruto de novo...
Alias to loko pra ver isso em anime...

EDIT
Ta vendo foi s[o eu falar que tava louco pra ver essa luta que todo mundo correu pra ler de novo =P hAUaHuia

more_horiz
Acho que o klb e oKisame só vao lutr mesmo no 473...
No 470 vai mostrar o naruto e sakura debatendo e guaxinim morto..
471 ... sensei de canto morrendo e gaara conversando com kakashi
472 conyinuaçao danzou....

more_horiz
tomara que vc esteja errado Zero..
só pelo que vc falou ai.. vai demorar mais um mes pra vermos a luta do boidakrapreta VS peixeforadagua

more_horiz
mas vai demorar 1 mes mesmo rodriguin!
vao mostrar tudo
menos a luta do kisame e do killer bee
=)
no natal agente ve
rsrsrs!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
mas vai demorar 1 mes mesmo rodriguin!
vao mostrar tudo
menos a luta do kisame e do killer bee
=)
no natal agente ve
rsrsrs!

Certeza...

Semana que vem.. mangá deve começar com + conversa entre sakura e naruto...

Ctz q ele vai fala pra ela.. o por q ele acha q ela ta mentindo.. pq ali no mangá ele so lembrou dos momentos.. em q ela dizia aamar o sasuke... e q o sasuke era a vida dela e tal... e pra da o Fatality.. ele vai olhar nos olhos dela e falar..

EU AMO A HINATETA! DATTEBAYO ! ELA TEM resPEITO. vc Não ^^
ela sempre me apoio e vc babava ovo do emo ^^

EDIT

ERO muguiwara...

olha a sign q eu fiz \/

more_horiz
Nossos coleguinhas que endeusam Sharingan sofreram outro golpe o Tsuchikage já enfrentou o Madara em combate, ou seja ele está vivinho da Silva agora só um pergunta...cadê o shiringan invencivel que ferra até o Chuck Norris?

more_horiz
SHARINGAN FAILED!

Por sorte veremos no proximo manga veremos o proximo passo do Madara..

sera que ele vai jogar na cara que o sasuke vai ficar cego...e e e fraco?

sera que ele vai oferecer os olhos de itachi em troca da captura da KIUUBY?:??

sera??????

more_horiz
waren Für Mist

traduzam do mesmo jeito q está escrito, com as maiusculas e minusculas do alemão p portugues, essa é minha opinião sobre o capitulo

more_horiz
titao descobriu a treta!!!

Falando do momento romantico

nao sei se alguem reparou ou se alguem jah comentou sobre isso, nao tive tempo de ler as postagens entao ai vai:

jovens companheiros, esta eu a observar novamente o manga desta semana, e na pagina 12 tem o kiba lembrando o que a Sakura estava falando pra eles antes de irem atras de nosso protagonista...

Quando digo eles, me refiro aos ninjas figurantes de konoha, e entre eles estava a Hinatinha, nossa musa vencedora do concurso Masturbation 4 all!!! Sim ela ouviu o "plano" de Sakura!!!!

Me pergunto agora depois de ver as imagens nem um pouco convincente da Sakura se declarando a Naruto!! Tá certo que Hinata é vergonhosa e na dela demais pra tretar... mas sei naum se fosse verdade a declaração da Sakura, possivelmente Hinata ia tretar... Porém ela sabe que teoricamente Naruto gosta de Sakura e quis nao intervir, prezando que Naruto ficasse na dele na vila, mas todos ali sabem que naruto nunca ia ficar quieto numa cena como essa...

Sei lah agora... semana que vem saberemos se Procede ou nao...

more_horiz
naum acho que no proximo manga ira aparecer o sasukemo..
agora o emo deve ficar um pouco afastado.. como aconteceu com o loirinho..
proximo manga...
continuação do papo pra boi dormir da Sakura...
atitude mascula do Naruto dizendo que esta olhando a Hinateta navisao do ero sennin.. heeehhehe
professor d musica apanhando pro kisame...
e deve aparecer o gaara....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos