Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 60 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a Naruto ainda tem que finalizar o FATALITY que ele começou a dar na Sakura para mostrar a luta do Bee + Mestre(The Rap power 4ever) VS Kisame

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 60 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
essa luta entre kisame e killer bee vai abrir crateras ;)
vejo que o manga talvez volte a fica inrolado

more_horiz
talvez mano mas como falaram talvez seja so no 473 a luta

more_horiz
CONCERTEZA uzumaki, vai ser daquelas lutas, que um jutso sera uma cratera, dois serao tres crateras, quatro serao 10 crateras, IUOHSIDUHSIU eu so espero que seja uma luta boa, e se nao for, que ela seja rapida

more_horiz
acho que no 171 já deve mostrar alguma coisa que preste, a não ser que mostre a luta do aoi VS danzou....
Bee VS Kisame = Explosão do planeta

more_horiz
Ero³ Sannin Skybrt!!

Muito massa sua sign, vamos conversar pra trocar umas idéias sobre outras!

Ero Pedro7 Uchiha, sua sign tá na sua caixa de MP.

Ero "The Flash" Zero tô trabalhando na sua!

Yo Geral!!

Essa cap foi como todos aqueles que se cria expectativa. Nada demais!!!

Fora que já havíamos debatido a exaustão. Mas o que me decepcionou mesmo, foi a falta de atenção a luta de KB Vs. Kisame!!

Nosso mangaká ainda deve ser chamado de Kishicrazy!

more_horiz
vlw veio ja vi e coloquei adorei veio muito maneira

more_horiz
Sakura ama Naruto, mas não este tipo de amor que ela disse no cap.
Ela jogou sujo, tentou enganar o Naruto e se enganar ao mesmo tempo, ela pensa que Naruto está atrás de Sasuke apenas por aquela promessa imbecil, todos sabem que ele considera Sasuke seu amigo,irmão,amante,marido,esposa e etc.
Ela não foi justa com ele, e no lugar dessa declaração superficial ela poderia muito bem ter tido uma conversa franca e adulta, sendo sinceros um com o outro.
Quem acha que Naruto continua sendo um garoto burro está redondamente enganado.

more_horiz
isso aí feilhaber! falou tudo!
Naruto! mostra que vc naum é nenhum imbecil para cair em uma conversa mole com essa!

more_horiz
tou de volta galera
Rumo ao genin

more_horiz
aew mano rikoudou

more_horiz
pessoal alguem sabe qual o segundo elemento de Itachi???

more_horiz
Acho que é suiton, pelo menos lembro me de ver Itachi usar um jutsu Suiton numa luta.

P.S.: Eu disse "acho" ou seja nao tenho 100% de certezas.

more_horiz
sei la itachi foi pouco valorizado no manga

:brow:

more_horiz
Olá galeraaaa tudo bem? Bom acho que Luta do Kisame VS KB vai ser devastadora, mas Kisame irá vencer.
Naurto amadureceu muito com a dor da morte de seu mestre e não cai mais em besteiras, a Sakura realmente ama o Naruto, mas acredito que como amigo! Ela tentou tirar o peso das costas dela da maneira errada galera!
Aoi X Danzou , acho que Aoi já foi capturado e vencido, agora não sei o que será feito dele, provavelmente seu Byakugan será removido, mas isso terá repercussões muito ruins se acontecer, Konoha X Névoa (quebra da aliança?) Ou o Danzou será punido e ele vai se aliar a aktsuki? ou ao kabutamaru? ahahahahha esse Danzou para mim é a maior incógnita de todassss, tenho ódio dele ahahaha
Estou feliz já virei Genin e entrei em um clã super maneiro, agora vou tomar uma aqui , ta quente d+ e meus brothers me esperando, um grande abraço galera!

more_horiz
alguem sabe se danzou eh irmao de algum hokage?
morto ou vivo

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 60 EmptyNaruto Manga 469

more_horiz
Hoje eu li o manga,tava muito ansioso pela luta do Bee contra Kisame,mas nao foi dessa vez (na pròxima concerteza ^^) . Nao acreditei quando eu li a Sakura dizer 'eu te amo' pro Naruto Oo . Ainda bem que ele nao acreditou,eu concordo com muita gente aqui que a sakura està mentido e que essa mentira foi para proteger o naruto,acho que ela ainda ama o Sasuke e sente amizade pelo Naruto. Sera que esse fato vai interferir negativamente na amizade dos dois ? a Sakura deixou de acreditar no sasuke? e acha que ele nao tem mais volta ? to loko pra saber !! enquanto ao Danzou...he he he... esse kara eh muito louco,ele ta aprontando alguma ^^, torÇo pro Bee vencer !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos