ja postei antes me chingaram mas td bem ...
Spoiler :
Naruto 469: Killer Bee vs Kisame
(E olha Kisame Killer Bee uns aos outros para baixo, enquanto as bolas Sabu até o punho e sorri, como derramar lágrimas pelo rosto.)
"O auge da força bruta e pode bestial entre dois adversários deste mundo Shinobi maldito vai capturar o coração de muitos! Eu testemunho será esta batalha e fazer um trabalho satisfatoriamente refrescante ainda coração acelerado como o som da minha alma vai bater o rawest forma de medo nos corações dos aspirantes ", gritou Sabu.
Olhos (Killer Bee rasgar de ouvir discurso Sabu como Kisame chama a sua Samehada.)
"Se você não se acalmar velho, eu não tenho dúvidas em cortar fitas em você", Kisame. "Como você ousa! PONTA ", gritou Sabu. "ROAR", rugiu Ponta. (Killer Bee vira.) "Calma Sab Chan! Deixar dis tolo para mim e para você ficar bem legal lá, especialmente você, urso, "disse o Killer Bee. (Como voltar Killer Bee está ligado Kisame prepara-se para baixo barra Killer Bee de trás.)
"Ver isso", gritou Sabu. (Killer Bee vira ligeiramente a cabeça, como Killer Bee gira para o lado direito do Kisame, escapando do golpe de espada. Imediatamente, Killer Bee Kisame dá uma mão direita reta a cara do Kisame. Kisame vai voar em uma árvore, como cheers Sabu. Killer abelha que se aproxima da árvore, coloca-se os dedos e apontando os pontos em Kisame.)
"Tudo o que você pode fazer é o prato, mas você não pode levá-lo! Você não é nada mais que um cara de peixe sem ace Uh Huh ", disse o Killer Bee. (Como Kisame obtém-se fora da impressão na árvore, ele esfrega seu rosto com uma mão e agarra firmemente sua Samehada com o outro como ele sorri.) "Velocidade que emparelhado com seu taijutsu ... Ele é sem dúvida de uma raça diferente do shinobi I 'm usar a lidar. Achei um tal ataque não funcionaria, mas agora eu sei o quanto a ativação até o meu ", pensou Kisame.
(Killer Bee está correndo para Kisame com suas duas lâminas retirado em cada uma de suas mãos.) "Eu vou transformá-lo em um desastre para ameaçar o meu mestre", gritou Killer Bee. (Ele agora gira em volta como um pião, fechando toda a área e corte de árvores em um zigue-zague.)
"Ponta", gritou Sabu. (Sabu saltos em cima de sua besta, já que recua longe, como Killer Bee aproxima a localização de Kisame, Kisame posições de seu corpo e sua lâmina de modo que seu punho de lâmina é inclinando-se para ele como sua lâmina de varas no chão em uma inclinação leve que aponta para o exterior forma o seu corpo com a mão direita segura a parte superior da alça. Kisame se inclina para trás a massa da sua espada para a defesa. CLASH! Como Killer Bee continuamente gira e ataca a lâmina de Kisame, as ligaduras no rip off seção intermediária como as escamas de tubarão levantar e provoca faíscas que voam do atrito, como Killer Bee continuamente gira em um movimento circular com suas lâminas girando aproximadamente. Como Kisame começa a ganhar força e empurrar um pouco como ele começa a ficar reto, Killer canais Bee o elemento relâmpago em suas lâminas, que lentamente Kisame empurra para baixo.)
"Oh, ho", disse Kisame. (Logo o chakra em torno de lâminas Killer Bee's é absorvida; Kisame então empurra ainda mais para trás.) "Meu chakra", pensou Killer Bee. (Kisame começa a sorrir como ele ganha a mão superior, porém, ele nota Killer Bee parou de girar e é balançar sobre.) "O que é isso", questionou Kisame. "Dizzy como um hippie", resmungou Killer Bee. Sorrisos (Kisame como ele chuta a própria lâmina com o pé direito, o que levanta a lâmina, Killer Bee vê que ele é embaçada e ele salta para trás. Kisame então corre para a frente enquanto Killer Bee ainda está atordoada.
Kisame se aproxima e balanços de sua lâmina horizontalmente no alto perto da cabeça Killer Bee entanto, Killer Bee patos e se prepara para atacar Kisame em seu intestino com suas duas espadas curtas no entanto, Killer Bee está ainda tonto e é lento para a linha até o ataque de forma eficaz, como as lâminas são posição muito distantes uns dos outros e são mantidos dangly. Kisame toma conhecimento e joelhos Killer Bee na cara com o joelho esquerdo como Killer Bee gotas de suas lâminas. O ataque no entanto, bate Killer Bee volta para seus sentidos, e logo que apertos Kisame a alça de sua espada com ambas as mãos e tenta um golpe baixo na Killer Bee, Killer Bee recua como lâmina Kisame toca o chão.)
"Parece que o que você acordou", disse o sorridente Kisame.
(Kisame puxa sua espada do chão e dá para perseguir Killer Bee como a cena muda para a Terra do Ferro. Fora um espaço na cabine, Kakashi, Yamato, e as mudas de Konoha fala sobre a importância do que Naruto e Sakura está falando.)
"Foi tão grave que não pode esperar que eu vejo ... Mas vocês sabem os riscos que cada face, seguindo-nos. Naruto e Yamato Kohai tiveram o cuidado de evitar a detecção Root's, só espero que vocês foram capazes de fazer o mesmo ", disse Kakashi. "Nahh, estamos demasiado escorregadio para que, logo Sai", perguntou Kiba. (Kiba fica sem jogar.) "Fine tudo", disse Kiba.
(Yamato se move sobre a localização de Kakashi e começa a sussurrar.) "OOH TELL E.U.", gritou Lee. "Crap", disse Yamato. "Oh, eu vejo vocês querem escutar? Desde que eu sou do clã Inuzaku, eu posso fazer isso acontecer com meus ouvidos ", disse Kiba. (Kakashi e Yamato suspira.) "Eu já sei o que vai acontecer", disse Sai. (Todos no corredor toma conhecimento a alegação de Sai. A cena muda para Naruto e Sakura como se sentar em outro de uma tabela.)
"Você está brincando comigo? Sai lhe disse algo assim? Que idiota, eu vou ter que torcer o pescoço ", disse Naruto brincando. "Tudo é um jogo tão maldito a ele", pensou Sakura. "Você não está me causando qualquer pressão ou estresse que é Sakura loucos", disse Naruto. "Pare de ser tão bobo maldito de uma vez", disse o Sakura. "Sakura, o que você está falando", perguntou Naruto. "Você só está tentando salvar Sasuke por minha causa, por causa de uma promessa que fez para mim! E por causa disso, por causa de todas as coisas ruins que tinha feito, ele coloca outras aldeias contra sua decisão. Portanto, a fim de protegê-lo, bem como a aldeia, eu estou pedindo-lhe para desistir do Sasuke, por favor ", disse o Sakura. (Lágrimas caem de seus olhos.)
"Sai, que diabos você disse a ela", pensou Naruto. "Por favor, Naruto", soluçou Sakura. "Sakura, eu sei dos riscos", disse Naruto. "Então", disse o Sakura. "Eu nunca vou pesar na aldeia sobre a vida de Sasuke, ou vice-versa. Eu vou encontrar afastado para salvar os dois Sasuke ea vila, e eu não dobrar as minhas palavras, porque essa é a minha maneira de o shinobi ", disse Naruto. (Sakura é levado de volta quando ela se lembra da promessa feita para Naruto Sakura no que diz respeito à poupança Sasuke para ela. A cena volta para o presente como Sakura começa a chorar quando ela sorri.)
"Você é um idiota Naruto. Você sabe que a direita ", perguntou Sakura. (A cena muda para um precipício de montanha com vista para uma aldeia na terra do ferro. Os Kages e seus assessores, com excepção dos Shii, estão em pé perto do penhasco.)
"Eles estão aqui, provavelmente, é um ponto turístico agradável para descansar viajantes em nossa terra", disse Mifune. "Ahh, eu vou ter que chutar as portas desses até eu encontrá-los", disse Raikage. (Todo mundo está chocado com a resposta do Raikage.) "Mas chefe, você já deve para os danos da mesa final, bem como o muro de volta para a sala de conferência", disse Darui. "Se você não 'yo face fechada Eu vou fazer você pegar todas as abas", gritou Raikage.
(Logo Shii pol terras) "Isso não será necessário", disse Shii. "Você já terminou de enviar os lagartos comunicação Samui Team, assim como para a aldeia", perguntou Raikage. "Sim, eu também enviou informações sobre tudo o que aconteceu a todas as aldeias escondidas vai demorar um pouco para que todos possam ser notificado, embora Team Samui deve receber a notícia rapidamente", disse Shii.
"Bom agora nos ajudar com o esquadrão Copy Cat", disse Raikage.
"É Naruto aqui", perguntou Gaara. "Apenas me dê um segundo", disse Shii. (Ele faz um handseal e fecha os olhos em seguida, abre-los.) "Sim, mas parece que há mais cães Konoha aqui também, eu pergunto o que poderia significar", perguntou Shii. "Não importa, agora vamos ir embora", gritou Raikage. (Ele corre para a frente e salta fora do penhasco como suspiros de todos.)
"Nunca A energia de um jovem cabeça quente deixa de me surpreender", disse o Tsuchikage.
(A cena muda de volta para Kisame vs Killer Bee. Kisame e Killer Bee reduziram efectivamente a área em picadas de madeira e troncos de árvores dos dois lutadores fica 15 metros um do outro, como Killer Bee suores um pouco.)
"Dang sanguessuga ... Esta é mais problemas do que runt Uchiha. Para não mencionar, que a lâmina de sua absorve todos os meus chacras. Vou ter que terminá-lo antes que ele possa absorver mais do meu chakra. É isso aí, eu vou pegá-lo desprevenido com o número oito de sementes antes que ele possa reagir ", pensou Killer Bee.
(Killer Bee começa a bater com a cabeça como se estivesse ouvindo música.) "What's up with this guy? Eu não bato alguns parafusos soltos ", questionou Kisame. (Killer Bee seguida, aponta o dedo para Kisame.) "Tempo de número 8! Agora você será a isca de peixe que enfrentamos ", disse Killer Bee. (Kisame sorri como a espada começa a vibrar como ele
coloca sua arma de volta no seu titular em suas costas, dando-lhe espaço para fazer Selos.) "Mais chakra para a minha Samehada que parece, ele deve estar ficando nervoso desenho em seu poder Bijuu's. Elemento Água: Ondas de Colisão de Água Bursting ", disse Kisame. (Grandes quantidades de água para começar a corrida para fora da boca Kisame como corpo Killer Bee's começam a se formar a aura do estado de cauda em torno dele, movendo-se acima de seus pés. A cena volta para a Terra do Ferro, os Kages e seus assessores de abordagem de uma cabine .)
"Patrão Umm, vamos fazer isso da maneira normal", implorou Darui. (Raikage gemidos como levanta a perna para cima se preparando para um chute de confiança.) "Boss", disse Darui. "Raikage aqui Então abrir-se, gritou Raikage como empurra chuta a porta derrubá-la. (A Konoha ninja tomar conhecimento, como Naruto e Sakura Rushs fora de uma sala como o ninja Konoha outros também corre para a cena.) "WTF", questionou Kiba. (A Konoha encontra o Kages.)
Next Time: ondas Kisame vs 8 # Killer Bee enquanto ninja de Konoha se reúne com os Kages.
Naruto está sentado em uma mesa com o Kakashi, Yamoto, Sai, Kiba, sobrancelhas espessas, e Sakura. Ele tem um olhar incomodado em seu rosto
como ele ouve as suas palavras. Então Sakura olha Naruto que imediatamente evita contato visual com ela. Sakura é subitamente
surpreendido com esta acção presente.
Sakura: "Naruto, você não tem que assumir este fardo sozinho. Fui companheiro do Sasuke também. Você não precisa assumir esta
pesado fardo sozinho. "
Naruto: "você é realmente cego de quão longe esta situação tem ido?"
Os outros ficam chocados com o que acabámos de ouvir de Naruto. Olhos de Sakura começam a rasgar.
Sakura: "Eu estou bem ciente dos sacrifícios que você fez só para nós, mesmo perto de Sasuke, mas estou dizendo que você não tem que
assumir os riscos sozinho. "
Naruto: "E o que qualquer um de vocês pode fazer nesta situação? Nada."
Kiba fica louco e se levanta batendo com o punho na mesa. Os outros são surpreendido com o kiba tem feito.
Kiba: "Não subestime o resto dos ninjas nessa vila. Muitos de nós lutamos muito para chegar onde estamos!"
Kakashi: "...."
Naruto olha para Kiba e pega um kunai. Ele coloca sobre a mesa. Os outros são surpreendidos com o que estão vendo.
Naruto: "Infelizmente Kiba o shinobi que estamos enfrentando agora são alguns não shinobi bandido simples que você pode ter enfrentado até então."
Yamoto: "..."
Naruto: "Eu diria que o ataque do Pain a konoha teria ensinado muitos de vocês que até agora".
Naruto vai modo sábio e imediatamente interrompe a kunai no meio da lâmina na metade. Todos os olhos olham em choque com o que
eles estão vendo. Naruto sorri e define a borda da lâmina primeiro para baixo na tabela imbedding que no fundo, sem esforço.
Naruto: "Esse é o tipo de poder você enfrenta lá fora. Só é preciso um segundo de estar desprevenido e você ...."
Naruto mudanças no modo sábio e parece ser surpreendido. Kakashi e Yamoto aviso expressão de Naruto com preocupação.
Kakashi: "O que é isso?"
Naruto: "Temos clientes de entrada. Shinobi Vários incluindo um tracker".
Em um lado do monte com vista para a cabine. Garaa, Shii, Kankuro, Temari, Tsuchikage, Raikage, e Mifune com um samurai poucos.
Raikage: "Então, eles estão lá dentro ou não Shii?"
Shii: "Im sensoriamento 3 n º 5 shinobi. Que?"
Shii sentidos de imediato, o chakra do sábio e depois vê um olho de sapo enorme de vê-lo.
Shii: "Há alguém lá dentro com um chakra diferente de tudo que eu sentia antes. Acho que me sentia tão bem."
Raikage: "chakra Jinchuriki? Você tem percebido isso antes com o meu irmão."
Shii: "No presente é diferente. Este chakra é quase alienígena. Seus nada ao contrário eu jamais sentido antes, mas quem é que está lá com eles é muito mais forte do que qualquer coisa que eu já sentia antes."
Tsuchikage: "Então deixa apenas vai investigar quem ou o que é que está lá dentro. Congelamento Im minha bunda fora aqui fora."
Shii: "Sua vinda desta forma. Ele estará aqui a qualquer segundo."
Raikage: "Everybody stand by e se preparar para o combate."
Mifune: "espalhar-se. Não deixe ninguém chegar perto do Kages."
Shii: "É quase aqui."
Raikage: "Onde? Eu não vejo nada."
Temari: "Olha! Sua vinda de cima!"
A dispersão outros para evitar a enorme sombra do objeto em queda. O objeto atinge a neve dura causando a neve a agitação em torno de
obscurecendo sua vista. Quando a neve limpa os outros ficam chocados ao ver a Sage Naruto com diversos clones com Kakashi e Yamoto montado em um sapo enorme com uma espada. O encargo para a frente e samurai naruto prepara um rasenshuriken.
Garaa: "Pare! Sua los!"
Naruto se vira para olhar Garaa Garaa e fica chocada ao ver os olhos de Naruto foram alterados, bem como o rasenshuriken monsterous.
Raikage: "..."
Shii: "Boss sua ele. Isso é o cara com o chakra estranho."
Kakashi: "Naruto Easy. Essas pessoas não são akatsuki".
Naruto estabelece as competências Rasenshuriken e pula o sapo.
Naruto: "Obrigado. Diga oi a Pa Toad for me."
Toad: "Nenhuma criança problema."
O desummons Toad enquanto olha todos em Naruto que ainda está em modo sábio. Kakashi sorri e olha para todos.
Kakashi: "Vamos todos começar dentro da cabine e descanso. Seus bastante frio aqui fora."
Tsuchikage: "Finalmente alguém que eu posso concordar. Minhas mãos estão congeladas."
Raikage pensando: "Qual foi jutsu que ele estava prestes a usar."
Toda a gente está dentro da seção embaixo da cabine. Todo mundo está olhando para Naruto que fica perto do fogo.
Kakashi: "Então é isso que Madara está planejando?"
Garaa: "Sim". Ele parece estar decidido a convocar esta juubi e afligem a todos com um genjutsu. "
Yamoto: "Assim que o que ele quis dizer com os olhos do plano de lua".
Raikage: "Mas tudo isso não é tão importante como o que agora deve ser feito. Naruto e meu irmão não deve cair em suas mãos."
Naruto: "E o que te faz pensar que eu não posso me defender contra eles?"
Garaa: "Naruto, não temos nenhuma idéia o que Madara planejou isso temos nenhuma maneira de protegê-lo se você estiver no campo de batalha."
Naruto: "Ou você quer dizer para se proteger?"
Garaa: "....."
Tsuchikage: "Não se preocupe garoto. Você será mantida em boas mãos seguras até que isso seja de todo."
Naruto: "E quando será isso. 1 ano? 5 anos? 10 anos? Madara caçou-me toda a minha vida desde o dia em que nasci, mas ele tem
nunca me deixou nem ele agora. "
Raikage: "E se você se recusar a vir o meu povo de boa vontade mantê-lo trancado até que a crise acabou".
Naruto: "Eu gostaria de vê-lo tentar."
Raikage: "Você moleque atrevido!"
Kakashi: "Naruto Easy. Por que você não vá buscar no andar de cima os outros."
Naruto: "...."
Naruto heads up as escadas e abre a porta para cima.
Kakashi: "Eu acho que a verdadeira questão aqui é que tudo isso agora é com base na reação de ameaça em vez de confiar em informações reais".
Garaa: "Como assim?
Kakashi: "Eu não acho que qualquer um de vocês nesta sala com a exceção de mim mesmo ou Yamoto Naruto que percebem o quão poderoso é realmente?"
Yamoto: "Se nós realmente dizer-lhes isso?"
Kakashi: "Relaxe. Quanto você realmente sabe sobre o que aconteceu com Konoha há uns dias atrás?"
Raikage: "Meu povo já disse que houve uma batalha com a akatsuki, mas ninguém foi morto, excepto por 7 membros da Akatsuki com uma
desaparecidos ainda. "
Kakashi: "Mas será que o seu povo lhe dizer que as pessoas que atacaram Konoha incluído um usuário do Rinnegan?"
Tsuchikage: "O Rinnegan? Assim Madara realmente tem alguém com o Rinnegan."
Kakashi: "Se é a palavra mais adequada. Essa Rinnegan usuário aka Nagato foi morto em ação durante a batalha."
Suspiros Todos exceto para kakashi e Yamoto que parece preocupado.
Tsuchikage: "Aquele menino matou um sábio lendário? Como?"
Kakashi: "Ao tornar-se um a si mesmo."
Garaa: "Então, Naruto é um sábio agora?"
Kakashi: "Correto. Uma salva sapo para ser exato. Isso não é o de menos que causam há algo mais."
Naruto entra na sala. Os outros estão ouvindo através de um buraco no chão quando Naruto caminha polegadas Eles estão todos assustados quando Naruto entra na sala.
Naruto: "Posso ter um momento a sós com Sakura?"
Kiba: "Mas eles estavam prestes a falar sobre seus planos a respeito de você. Você não quer saber mesmo?"
Sakura: "Suas caras bem. Preciso de um tempo sozinha com Naruto."
Sai, Kiba, e testa Bushy sair da sala pela mesma porta que entrou naruto.
Naruto: "Eu sou pesaroso por ter sido tão dura com o que eu disse antes, mas a sua verdade. Todos eles incapazes de combater nesta situação desde
nenhum deles é quase forte o suficiente para assumir a akatsuki. "
Sakura: "E o Sasuke?"
Naruto: "Sasuke foi manipulada por muitas pessoas, ele isnt a pessoa que eu sabia mais nada. Ele se tornou uma ferramenta de um grande monstro".
Sakura: "Então você ainda pretende procurá-lo?"
Naruto: "Sim, mas agora mais do que nunca desde que eu preciso saber com certeza se este é realmente a escolha que ele fez."
Sakura: "Sai-me também sobre outras coisas."
Naruto pensando: "O que mais dizer-lhe sobre Sai."
Sakura: "Não há outra coisa que eu preciso saber se Naruto."
Naruto: "O que é sakura?
Sakura: "Você realmente me ama?"
Naruto: "...."
Raikage tem um sorriso no rosto como faz Tsuchikage enquanto os olhos Garaa's são largas o que ele tem apenas ouvidos como são os olhos de todo mundo, exceto para kakashi e Yamoto.
Raikage: "Eu nunca teria imaginado. The Yellow flash realmente tinha um filho e esse menino é ele."
Kakashi: "Isso é correto. Naruto já tem mostrado que ele tem a capacidade de facilmente superar o Quarto Hokage. Na verdade, ele já tem, até certo ponto."
Tsuchikage: "E este jutsu que o menino criado pode realmente fazer o que você diz que ele pode fazer?"
Kakashi: "Exatamente. Eu vi. Seus bastante potente que, provavelmente, se usado no momento certo pode ser a única arma possível para realmente derrotar Madara".
Raikage: "Tudo bem. Seu resolvido. Se esse menino é tão poderoso como você diz que ele é, então, ele pode ser a nossa melhor arma contra madara".
Tsuchikage: "Eu acho que o meu plano do 8 caudas e 9 caudas trabalhando em conjunto com a aliança não é uma idéia tão ruim, kazekage hein?
Garaa: "Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas, no entanto, que apresentou um argumento muito forte."
Raikage pensando: "Convencer o meu irmão a comportar-se, por outro lado não, mas se esse garoto é tão forte como o que ele sugere, então ele provavelmente poderia lidar com ele até melhor que pude."
Sorrisos Raikage Mifune e olha para todos os outros na sala.
Mifune: "Então estamos de acordo em seguida. Naruto será imediatamente dada a atribuição para trackdown o 8 caudas acompanhado pela equipe
Samui Yamoto ".
Kakashi: "Eu vou buscar em Naruto e dizer-lhe a notícia."
Killer Bee é mostrado de pé em cima do topo de uma árvore com vista para um enorme pântano com tubarões nadando ao redor da árvore.
-----------------------
Realmente aqui é uma idéia que tenho em mente para o que vai acontecer.
Naruto chega ao local do Killer Bee para encontrá-lo basta apenas vivo apenas com uma espada quebrada no meio de afastar as kisame transformado. Kisame olha para Naruto e sorrisos. Kisame transforma de volta à sua forma normal.
Kisame: "Hmm Excelente. Parece que eu estarei trazendo não um, mas dois dos meus objectivos. Você não deveria ter vindo aqui Naruto".
Naruto: "Muita coisa mudou desde a última vez que vi cada Kisame outros. Por que você não deixá-lo sozinho e tentar lutar outra pessoa".
Kisame: "Isso não é uma má idéia. Eu acho que é. Além Samehada é ficar com fome novamente e este aqui se tornou obsoleto."
Naruto entra em modo sábio poderes acima. Kisame olha para naruto e encargos para a frente. Naruto levanta sua kunai e desvia a espada com facilidade. Samehada de repente começa a se desfazer. Kisame salta para trás olhando para a sua lâmina de surpresa.
Kisame: "O que você tem feito para a minha espada?"
Naruto: "Oh, eu pensei que você gostava de comer chakra? Cuidados para tentar mais um pouco?
Encargos Kisame e Naruto desvia a lâmina novamente só que desta vez uma rachadura começa a se formar ao longo de Samehada. Kisame olha para a lâmina e relógios de horror em que de repente vira pedra.
Kisame: "Que fizeste?! O que aconteceu com a minha Samehada amado?"
Naruto: "Eu acho que comi algo que não concorda com ela. Para ser mais preciso eu infectados com sua espada de chakra sábio. Como resultado, sua espada incapazes de lidar com o chakra está lentamente a degenerar em uma espada de pedra inútil".
Relógios Kisame no horror como rachaduras Samehada e depois quebra em pedaços diante de seus olhos variar. Kisame começa a rasgar nos olhos e explode em raiva.
Kisame: "Noo! Minha espada amado está morto! Você vai pagar por isso! Esqueça Madara e seus esquemas! Você vai morrer aqui!"
Encargos Kisame em naruto e se prepara para socá-lo. Naruto facilmente desvia o soco e acerta Kisame no estômago. Kisame tosse com sangue e cai para trás agarrando a barriga de dor. Ele então salta para trás e olha para Naruto com medo, enquanto ele vê Naruto convocou clones de sombra.
Kisame: "Eu não me importo com o que é preciso, mas você vai morrer!"
Kisame puxa uma kunai e encargos de Naruto. Naruto constitui o Rasenshuriken que ele joga no Kisame à queima-roupa. Kisame gritos de horror e agonia que o rasenshuriken lança-o para trás e explode reduzindo a sua parte inferior do corpo e os braços abaixo dos cotovelos ao solo até sushi. Kisame cai no chão e, lentamente, balbucia maldições incoerente no Naruto antes de morrer de perda de sangue.