Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura não domina a regeneração?!

+5
Seijin
Senju Felipe
*vert
Ryosuke
Narion Ozuma
9 participantes

descriptionSakura não domina a regeneração?! - Página 2 EmptyRe: Sakura não domina a regeneração?!

more_horiz
The Sannin escreveu:
Respondendo sua pergunta.
Não teria nenhum motivo para ela usar o souzou se o objetivo era dar chakra, entretanto...
Se na hora que ela serviu de distração para Madara não se curou instantaneamente e nem usou o selo que libera o souzou;
E na hora do acido não tinha sentido dela gastar o chakra para se curar nem com cura básica, então como afirmam que ela dominou o Souzou no mangá sem ao mesmo ter mostrado?
Segundo o databook a cura do Byakugou+Souzou é instantânea, quando o Souzou (um jutsu indiferente do Byakugou) é liberado juntamente com o Byakugou (corrente de chakra pelo corpo) a cura não necessita de selos (sendo assim o Souzou se interliga com a corrente de chakra curando tudo que necessitar), sendo assim é algo que não é possível controlar, sendo assim qualquer ferimento seria curado na hora (instantâneo) e não tem dessa de "porque preferiu guardar chakra pra ajudar Obito" se é instantâneo como ela vai impedir se ela já tinha liberado supostamente o Souzou saisei que é um Kinjutsu de regeneração?
Entendeu? Souzou é um Kinjutsu de regeneração, no momento que ele é ativo juntamente com o byakugou o chakra vai ser usado como objetivo a cura!
:asideia:

Prove que ela não curou com SS. :diga:
Prove que você viu ela usando um iryo-nin comum, como você afirmou em outro post.

E é ai que está meu filho. Sakura não estava com o combo ativado, ela estava somente com Byakugou. :ana:
Será que é tão difícil de entender isso? rs
Se Byakugou é um jutsu diferente ele só pode ser usado quando Souzou Saisei também é? Ela não é obrigada a aplicar SS toda vez que libera o Byakugou no Jutsu e em situações que o SS não é necessário. Suas próprias palavras te contradizem. rs

Não teria nenhum motivo para ela usar o souzou se o objetivo era dar chakra

não tem dessa de "porque preferiu guardar chakra pra ajudar Obito" se é instantâneo como ela vai impedir se ela já tinha liberado supostamente o Souzou saisei que é um Kinjutsu de regeneração?

Sdds lógica... rs

Tsunade ficou surpresa com Katsuyu estar em campo, não sabia se tinha sido Sakura ou Shizune a ter conseguido liberar o selo Byakugou, e em momento algum ela ficou surpresa e nem demonstrou saber que Sakura tb dominou o Souzou saisei.

Shizune não tem contrato com Katsuyu e disso a Tsunade está careca de saber. LOL

Obs: Byakugou é a tecnica visível o selos que libera o chakra, Madara nem deve saber que o Souzou saisei foi combado com o byakugou.

Pra você ver como Kishimoto costurou as cenas.
Nem Madara sabia que se tratava de um combo de jutsus; ele viu as listras e entendeu que se tratava do jutsu regenerativo sem selos da Tsunade. Isso por si só já é motivo suficiente pra crer que Sakura tem sim Souzou Saisei, afinal essa cena não foi colocada no mangá pra servir de enfeite. :diogo:

descriptionSakura não domina a regeneração?! - Página 2 EmptyRe: Sakura não domina a regeneração?!

more_horiz
Oi? Isso é sério? É óbvio que a Sakura possui o Souzou Saisen, embora isso não tenha sido 100% mostrado no mangá o Databook prova que a Sakura dominou também o Souzou Saisen (como mostrado pelo @vert_ice). Nas páginas trazidas por você, a Sakura estava apenas com o Byakugou ativado, e não porquê ela não usou o selo de mão que ela não domina o Souzou Saisen né.

more_horiz
Jiraya admitiu que Tsunade é mais forte do que ele e Orochimaru, logo Tsu não precisava usar todo seu potencial para se regenerar, mesmo porque talvez ela nem conseguisse,pois não estava em seu auge.Já Sakura estava lutando contra Madara Uchiha na forma até então mais poderosa dele, é claro que ela precisava de mais que uma regeneração e sim ir mais além, combando os jutsus, ou seja, aumentar as chances do plano dar certo.Agora levar em conta o fato de Sakura não se regenerar quando o ácido caiu nela é brincadeira né!? ela tinha de usar o chakra para encontrar o Sasuke, e o casaco ter sido jogado fora foi uma estratégia do proprio Kishi pro Sasuke ter uma base para voltar para a dimensão onde Kaguya estava,ou esqueceu com o quê ele trocou de lugar?

more_horiz
Acho que ela consegue Usar a Regeneração mas usar ela no mesmo nível da Tsunade ai já é exagero , a Tsunade é uma senju então chakra ela tem até de sobra e mesmo depois de usar muito chakra a suas reservas se enchem depressa , a sakura tem que guardar muito mais chakra que a Tsunade pois sua reserva é menor e demora mais pra se encher logo a cura dela ocorre em menores proporções , acredito eu que se ela fosse partida ao meio igual a Tsunade foi , a mesma não sobreviveria pra ver outro amanhã :tenso: , a respeito daquela pagina dela e do Obito em que ela tinha sido atingida por ácido, realmente é controverso pq se a regeneração é instantânea pq ela não se regenerou sozinha , ela tava dando chakra pro Obito mas mesmo assim se a regeneração é instantânea ela se regeneraria de qualquer jeito , conclusão tudo depende do chakra , pra se curar ela precisaria de uma quantidade absurda de chakra e ficaria esgotada .
Sakura não domina a regeneração?! - Página 2 2mcyty

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que ela consegue Usar a Regeneração mas usar ela no mesmo nível da Tsunade ai já é exagero , a Tsunade é uma senju então chakra ela tem até de sobra e mesmo depois de usar muito chakra a suas reservas se enchem depressa , a sakura tem que guardar muito mais chakra que a Tsunade pois sua reserva é menor e demora mais pra se encher logo a cura dela ocorre em menores proporções , acredito eu que se ela fosse partida ao meio igual a Tsunade foi , a mesma não sobreviveria pra ver outro amanhã  :tenso: ,  a respeito daquela pagina dela e do Obito em que ela tinha sido atingida por ácido,  realmente é controverso pq se a regeneração é instantânea pq ela não se regenerou sozinha , ela tava dando chakra pro Obito mas mesmo assim se a regeneração é instantânea ela se regeneraria de qualquer jeito , conclusão tudo depende do chakra ,  pra se curar ela precisaria de uma quantidade absurda de chakra e ficaria esgotada .

Sakura tem uma enorme quantidade de chakra no Selo Byakugou, tanto é que através do Chakra dela o Obito abriu 3 dimensões da Kaguya, sendo que a própria deusa afirmava que gastava uma enorme quantidade de chakra pra abrir.

Byakugou da Sakura é mesmo da Tsunade, e ela tem chakra suficiente pra manter o jutsu por horas sem parar.
Agora ficar partida ao meio sem o jutsu ativo já é outra coisa...

Melhor bloquearam esse tópico pois o Databook da Sakura desmente o tópico por completo: Sakura não domina a regeneração?! - Página 2 5pgaci

more_horiz
Kirito escreveu:
Boss escreveu:
Acho que ela consegue Usar a Regeneração mas usar ela no mesmo nível da Tsunade ai já é exagero , a Tsunade é uma senju então chakra ela tem até de sobra e mesmo depois de usar muito chakra a suas reservas se enchem depressa , a sakura tem que guardar muito mais chakra que a Tsunade pois sua reserva é menor e demora mais pra se encher logo a cura dela ocorre em menores proporções , acredito eu que se ela fosse partida ao meio igual a Tsunade foi , a mesma não sobreviveria pra ver outro amanhã  :tenso: ,  a respeito daquela pagina dela e do Obito em que ela tinha sido atingida por ácido,  realmente é controverso pq se a regeneração é instantânea pq ela não se regenerou sozinha , ela tava dando chakra pro Obito mas mesmo assim se a regeneração é instantânea ela se regeneraria de qualquer jeito , conclusão tudo depende do chakra ,  pra se curar ela precisaria de uma quantidade absurda de chakra e ficaria esgotada .

Sakura tem uma enorme quantidade de chakra no Selo Byakugou, tanto é que através do Chakra dela o Obito abriu 3 dimensões da Kaguya, sendo que a própria deusa afirmava que gastava uma enorme quantidade de chakra pra abrir.

Byakugou da Sakura é mesmo da Tsunade, e ela tem chakra suficiente pra manter o jutsu por horas sem parar.

Melhor bloquearam esse tópico pois o Databook da Sakura desmente o tópico por completo: Sakura não domina a regeneração?! - Página 2 5pgaci

Eu sei que ele tem muito chakra afinal ela tá guardando sapoha por anos , eu falei de velocidade de restauração das reservas , a Sakura quase ficou esgotada depois de dar chakra ao Obito , ela quase desmaiou e demorou pra voltar a luta , já a Tsunade usou o Byakugou até Madara falar chega , ela pode ter muito chakra mas demora muito mais pra se recuperar depois de usar .

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Boss escreveu:

Eu sei que ele tem muito chakra afinal ela tá guardando sapoha por anos , eu falei de velocidade de restauração das reservas  , a Sakura quase ficou esgotada depois de dar chakra ao Obito , ela quase desmaiou e demorou pra voltar a luta , já a Tsunade usou o Byakugou até Madara falar chega , ela pode ter muito chakra mas demora muito mais pra se recuperar depois de usar .

Kishimoto disse ta dito "adiquiriu o kinjutsu de forma admiravel", Sakura possui o Souzo Saisei e controla ele com proeza, com o novo databook esses mimimi de teorias haters caem por terra e fazem o criador do topico passar vergonha, vai querer ir contra o Databook também ou vai tentar distorcer as informações obvias nele presente???

Não foi citado no Databook que a regeneração do souzo saisei da Tsunade é melhor que o da Sakura... então né :horak:

more_horiz
seijin escreveu:
Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Boss escreveu:

Eu sei que ele tem muito chakra afinal ela tá guardando sapoha por anos , eu falei de velocidade de restauração das reservas  , a Sakura quase ficou esgotada depois de dar chakra ao Obito , ela quase desmaiou e demorou pra voltar a luta , já a Tsunade usou o Byakugou até Madara falar chega , ela pode ter muito chakra mas demora muito mais pra se recuperar depois de usar .

Kishimoto disse ta dito "adiquiriu o kinjutsu de forma admiravel", Sakura possui o Souzo Saisei e controla ele com proeza, com o novo databook esses mimimi de teorias haters caem por terra e fazem o criador do topico passar vergonha, vai querer ir contra o Databook também ou vai tentar distorcer as informações obvias nele presente???

Não foi citado no Databook que a regeneração do souzo saisei da Tsunade é melhor que o da Sakura... então né :horak:

o problema de vocês e que é tudo databook , eu tô falando de Chakra eu não falei que o jutsu dela é inferior ao da tsunade , eu falei o que eu vi no mangá, falei que a Tsunade recupera o chakra mais rápido , ficar sempre afirmando as coisas de databook não leva a Nada , eu nem se quer disse que ela não domina o jutsu e vcs não entendem isso , qualquer um que discorda agora é hater ?

more_horiz
Regeneração é a mesma.

PORÉM Tsunade além ter bem mais Chakra, recupera o Chakra do selo bem mais rápido que ela, basta ver aqui:

Sakura não domina a regeneração?! - Página 2 6f8bbn

Ela tinha cabado de esgotar todo Chakra do Selo, isso foi logo após Orochimaru ir embora, mesmo tendo esgotado todo Chakra do selo, em pouco tempo o selo ja estava se formando novamente.

more_horiz
@Boss Mals... eu levo muito o tópico pelo titulo "Sakura não domina a regeneração" e vi você escrever que só Tsunade usa o souzo saisei, eu sinceramente não sei quem recupera mais rápido o selo, pois nunca vi a Sakura sem chakra no Byakugou, até na luta contra o Rikudou Madara, Tsunade manda a Sakura ir curar o Naruto pois ela era a unica com chakra ali, e mesmo o chakra da Sakura acabando, ela ainda o utiliza para cura-lo dentro do kamui, e ainda usa o chakra para curar o Obito depois que ele desmaia, e logo depois ela transfere chakra para o Obito salvar o Sasuke e quando parece que ela finalmente não tem mais chakra, ela entra na luta para dar um cascudo na Kaguya, leva um genjutsu do Sasuke desmaia, acorda e vai curar o braço do Naruto e do Sasuke, resumindo depois de tudo que ela fez na guerra Sakura nunca ficou no stato sem chakra, isso quer dizer que no curto tempo entre os quadrinhos ela regenerou chakra :v

@Narion Se for analisar pela linhagem a Tsunade devia ter mais chakra, mais já pensou o fato de a Tsunade assim como Madara disse "não ter herdado nada do Hashirama", ou que a Sakura poderia ter mais chakra que uma pessoa normal? Tsunade tem mais chakra que um ninja normal, mais nunca mostrou uma quantidade absurda dele, tanto que ela teve que ser "carregada" pelo chakra do Dan!

Eu não tenho certeza de nada, então até ver alguma prova concreta disso, vou considerar Tsunade tendo mais chakra que a Sakura!

Eu uso o Data Book como guia porque foi criado pelo Kishimoto e sua equipe, tudo nele é verídico pois não foi feito por fans que adoram aumentar e diminuir coisas, nele você irá ver um ponto de vista neutro de opiniões profissionais sobre o assunto, tanto que la no japão ele é pago, em fim se as pessoas que possuem mais argumentos e com mais méritos nesse forum falar algo e no Databook estiver outra coisa eu obviamente vou seguir o Databook!

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Boss escreveu:

Sakura gastou todo o chakra dela abrindo dimensões, a mesma não via necessidade de usar o Sozou Saisei. Sim a Sakura demora, mas isso não tem nada haver em uma batalha, afinal a Sakura deve passar alguns dias sem fazer missões, e nesse tempo a mesma manda chakra pro selo.

Outro fator que você esquece: Controle de Chakra!
Por conta disso a Sakura gasta pouca quantidade de chakra em Jutsus, isso faz ela durar mais em batalhas!

Deus quanta inteligência.
Se o user mandar um pouco de chakra pra testa, o selo rapidamente vai aparecer. O importante é a quantidade de chakra presente no Selo, e não essa besteira de fazer o Selo aparecer na testa.

more_horiz
Sakura é sim usuária do Sozo Saisei, a medida que ela não pode quebrar as regras do sistema médico e avançar as linhas de frente nas batalhas.

Outra dica é que ela pôde ir pra cima do Madara assumindo o risco e só ficou parada pra regenerar por conta do dramalhão com o Sasuke que não ligou nem um pouco para o que havia acontecido (o que é compreensível, o foco era o inimigo). Também não sabemos se as estacas de omnyouton poderiam retardar a regeneração.

Já está claro: Byakugou potencializa, Souzo Saisei regenera. Os dois são usados juntos ou não, portanto, Sakura potencializou o Obito no uso do Kamui para abrir as dimensões da Kaguya, logo este chakra não poderia ser usado pra regeneração. Quando a Sakura usar este jutsu solo, as duvidas acabam, mas já ficou bem explícito que ela pode sim se regenerar.

DB fala, Kishimoto bate o martelo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos