Hadeswin escreveu: Primeiro. Quais teus personagens favoritos guri(a)? Quais os feitos mais legais/fodinha do teu personagem(s) favorito?
Meu personagem favorito é
Uchiha Itachi. Ele teve vários feitos notáveis, mas, os principais foram parar o Edo Tensei na Quarta Grande Guerra Ninja e deter Nagato e Kabuto (ok, ele não fez isso sozinho, mas, foi decisivo nos dois combates).
Hadeswin escreveu: Quais cagadas você não gosta nem de lembrar? (refiro aos personagens, FAVORITOS) >--;-;--<
Difícil essa pergunta. Acho que a maior cagada que ele fez foi ter espancado o Sasuke e usado o Tsukuyomi nele na fase clássica. Foi desnecessário. No fundo, o erro de Itachi foi pensar mais em alguém para expiar seu sentimento de culpa e seus pecados o matando do que qualquer outra coisa.
Ele errou muito com o irmão.
Matar a família, amigos e etc. também. Acho que sobre isso, nem preciso comentar. Por mais que estivesse recebendo ordens, talvez existisse outro tipo de solução, mas, esse tema é muito polêmico e não vou adentrar nele.
Hadeswin escreveu: Seus personagem favoritos tem carência de feitos incríveis? Ou não?
Com certeza, não. Itachi foi um dos personagens com a história mais intensa e incrível de todo o mangá/anime. Sua participação foi lendária.