Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Sasuke MS

+8
Heisenberg
Schiffer
Counter Spectre
Boss
Sasuke
Pétrick
ricobex
Will
12 participantes

descriptionKiller Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Sasuke MS

more_horiz
Killer Bee é favorito, mas não exagera Leandro, ele não conseguiria vencer o Sasuke só com o Manto nível 2. :zeca:

Ele conhecendo o Amaterasu, bastaria entrar em Modo 2 e utilizar a Samehada para absorver as chamas, enquanto o denso manto o protege de queimaduras.

Tsukuyomi não é problema, já vimos, Susano MUITO menos. O Susano MS não resistiu a um Fuuton do Danzou, jamais resistiria a uma Bijuu Dama do Hachibi ou a Renkuzou Bijuu Dama.

O único jutsu do Sasuke que pode matar o Bee chama-se Kirin, mas não acho que Sasuke conseguiria prepará-lo a tempo com Bee tendo conhecimento de suas habilidades.

Sem contar que o Bijuu Hachimaki limpa o campo e joga o Sasuke e o Susano a quilômetros de distância. :heheh:

descriptionKiller Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Sasuke MS

more_horiz
Se o killer bee ta com a samehada e conhecimento ele ganha fácil. Eu tinha considerado o Bee da primeira luta entre eles e sem conhecimento das habilidades do MS.
 A samehada tira o susanoo, o manto para o Amaterasu, ou seja, Sasuke está sem nada do MS usável. O bee de samehada é meio counter do Sasuke MS. Se ele já tivesse FMS seria mais equilibrado...

more_horiz
Claro que sim Dalvinho...

Primeiro que o manto da uma velocidade absurda para o usuário, vemos isso contra ele mesmo, contra Kisame que Bee conseguiu acompanhar o Kira A e contra Naruto que os Paths de Obito humilharam Naruto, em nível 2 mesmo. Bee entrou em nível 2 teria velocidade que aliada a seus outros recursos iria cegar o Sasuke. Não só isso, se ele usar a Bijuu Bomba que Naruto usou contra o Oro, Sasuke só pode sentar e esperar a morte.

Sasuke MS apanhou para Mei, apanhou para Kira A, ia apanhar para o Gaara e apanhou para o Danzou. Só venceu o último pela Karin desvendando o Izanagi e pelo Kishimoto. Sasuke MS é fraco.

more_horiz
O sasuke consegui desviar do manto ele desvio no ar. O danzo so tava destruído o susanoo graças ao baku q tava sugando ele. O susanoo costela protegeu o Naruto do obito e tem gente q fala q um soco quebra o susanoo. O sasuke pode muito bem invoca o taka prepara o kirin a mata o bee pra ter certeza q mato ele, ele atira um amaterasu. Essa luta ia demorar muito mas na minha opinião o sasuke vence.

more_horiz

Ue, eu disse que Bee era pouco superior. Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Icon_lol

Sem prepotência lek. Susano'o costeleta tankou o RAIGER BOMB do Kira A, geralmente Sasuke luta mais com a versão nível 2, essa mesma versão quem nem Tsunade e muito menos Kira A conseguiu se quer arranhar.

Agora você me diz que Bee vai atravessar o Susano'o no puro manto ? Improvável até dimais! Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Dry

more_horiz
Bee se mostrou muito superior a Sasuke na luta que tiveram . Mesmo com a ajuda do time taka o Bee estava se mostrando muito superior . Sasuke aqui não teria nenhuma chance .

Bee 8/1o

more_horiz
Bee tanto da luta contra o Sasuke,Karin,Suigetsu e Juugo quanto ele da guerra vencem isso.
Vou argumentar sobre os dois,já que não sei qual é.

Primeiro que na luta pra Sasuke capturar Bee,ele sequer usou o manto nivel 2,ficou apenas no manto um e por pouco tempo.Modo Bijuu ele não iria usar por causa do Amaterasu.Mas,como oi dito,ele tem Bushins de tinta,pode usar a tinta pra cegar Sasuke e então usar uma Bijuudama.
Sasuke em nivel 2 não acompanha ele.Mesmo com o Susanoo Bee pode destruir ele.

Bee 07/10

Agora com Bee da guerra a diferença só aumenta.
Ele em a Samehada.Se tocar em Bee ele tem o Chakra absorvido.
Pode desviar das Flechas com a velocidade dele.
Pode se curar com a Samehada.

Bem,Bee vence

Bee 08/10

more_horiz
Sasuke Vence, Se Bee se transformar no Hachibi é alvo do Amaterasu Fora Genjutsus do MS, Susano'o Poderi aperfeitamente defender uma Bijuu Dama Vendo que o Suigetsu aguentou, Não vejo bee Vencendo.

Sasuke 8/10

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Ue, eu disse que Bee era pouco superior. Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Icon_lol

Sem prepotência lek. Susano'o costeleta tankou o RAIGER BOMB do Kira A, geralmente Sasuke luta mais com a versão nível 2, essa mesma versão quem nem Tsunade e muito menos Kira A conseguiu se quer arranhar.

Agora você me diz que Bee vai atravessar o Susano'o no puro manto ? Improvável até dimais! Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Dry

Não fui prepotente. Apenas expressei minha opinião. :fera:

Não acho que Bee seja um pouco superior ao Sasuke MS, acho que a diferença é abismal. E posso sustentar isso; para falar que ambos tem quase o mesmo nível, tem que sustentar também não? O que eu vi foi Sasuke morrendo várias vezes para Bee, sendo que ele estava se divertindo.  

Não me referi ao Manto nível 2 quebrando o Susano'o em forma completa do MS, me referi a isso quebrando o Susano'o [1]. Tanto os tentáculos de Bee quanto sua descomunal força física seriam o suficiente para quebrar o Susano'o em qualquer forma. Em nível 2 ele facilmente quebraria as costelas do Susano'o, Kira A quebrou, - Sasuke só suportou o Raiga por protagonismo mesmo :heheh: - Bee tem uma força física superior a do A. [2].

Em nível 2 Sasuke não tem nada para ferir o Bee, Amaterasu é ineficaz, Genjutsus também. Sasuke não aguentou uma batalha com a Mei e vai suportar uma batalha contra Bee?

Temari:

Suigetsu não suportou, ele só não morreu pq ele é feito de água, água suporta impactos. Ele ficou quase morto mesmo, a diferença é que aquela água tem quantidades exorbitantes de chakra, e o Suika em si, da uma capacidade de regeneração ao usuário.

more_horiz
Mas é o sasuke q enfrentou o danzo não oq enfrentou a mei.
Contínuo achando q o sasuke vence.

more_horiz

Não vejo algo a "bismal" como céu e terra. Até pq Sasuke FMS é o mesmo nível do Bee e a unica diferença em relação ao MS é que ele não senti os efeitos colaterais do Doujutsu.
Sim, Bee pegou leve, mas o Uchiha ainda estava enfermo. Sem falar (mas já falando) que não tinha despertado total poder MS, como Susano'o e Enton.

Susano'o versão 2/3  suportou um soco da Kyuubi com toda sua força, eh nem mostrou um riscado.
Vai precisar de muito mais que isso para  destruir a versão 2 (sendo direto o golpe de 9 Bijuus de uma só vez), quem dirá a full MS.Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Icon_lol

Quebrou tanto que o Susano'o costela nem  se quer rompeu Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Ph34r

Mas não é superior a Tsunade, voltamos no mesmo pontoKiller Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Icon_lol

Por isso vejo Bee superior ao Sasuke que lutou contra Danzo.
Na vdd a própria Mei disse que ele não estava suportando devido a luta contra o Raikage, caso contrario ele venceria ela de boa.

more_horiz
Não vejo algo a "bismal" como céu e terra. Até pq Sasuke FMS é o mesmo nível do Bee e a unica diferença em relação ao MS é que ele não senti os efeitos colaterais do Doujutsu.
Sim, Bee pegou leve, mas o Uchiha ainda estava enfermo. Sem falar (mas já falando) que não tinha despertado total poder MS, como Susano'o e Enton.

FMS da uma série de caracterísicas relevantes ao usuário, e não é só o desagaste não. Da a capacidade de leitura, resistência, visão e olhos mais poderosos, não só isso que amplia o poder do leque do Uchiha. Como por exemplo, o Susano'o Tengu. Sasuke FMS sim, para min, tem nível semelhante ao do Bee. Esse Sasuke está longe do Sasuke MS, que está longe do Bee. Isso não é argumento, ele apanhou pq apanhou. Mesmo enfermo lutou contra A e contra o Danzou, então isso não é desculpa. Itachi mesmo enfermo saiu na frente na cara do seu irmão.

Susano'o versão 2/3  suportou um soco da Kyuubi com toda sua força, eh nem mostrou um riscado.
Vai precisar de muito mais que isso para  destruir a versão 2 (sendo direto o golpe de 9 Bijuus de uma só vez), quem dirá a full MS

Não compare as coisas Vander, que absurdo; uma coisa é o Susano'o de Madara outra é o Susano'o de Sasuke. Madara tinha todas suas habilidades ampliadas pelo SM do Shodaime, não só isso como suas demais habilidades eram upadas pelo Rinnengan e pela linhagem Senju. Kakashi inclusive, disse algo assim se referindo as suas capacidades que são infemes comparada as do Uchiha boss [1] São coisas totalmente diferentes. As características não mentem, o Susano'o do Sasuke MS mal suportou um Fuuton do Danzou, e vai suportar o ataque do Hachibi? O próprio Susano'o do Madara sem SM foi perfurado pelo ataque do A, quem diria do Bee que é mais forte. Antes que me diga da vantagem de deixar mas leve, lembre-se que também enfraquece o usuário.

Quebrou tanto que o Susano'o costela nem  se quer rompeu

[2] [3][4] [5]

A é mais fraco que Bee, Bee consegue acompanhar a velocidade de A. A quebrou o Susano'o todo upado de Madara, o que acha que aconteceria com o Susano'o de Sasuke?

Mas não é superior a Tsunade, voltamos no mesmo ponto

Pq voltamos? O que isso tem a ver? .-.

Por isso vejo Bee superior ao Sasuke que lutou contra Danzo.
Na vdd a própria Mei disse que ele não estava suportando devido a luta contra o Raikage, caso contrario ele venceria ela de boa.

Não, ele não venceria ela de boa. :sir:

more_horiz

Dificilmente eh isso. Pq diferente do que vc parece achar o EMS não dá a habilidade de Up nas técnicas como um SM, a vantagem é não ficar cego c/ desgaste  e ter uma suposta nova habilidade(acredito ser o Susano'o perfeito), o resto ele poderia fazer de boa caso não sentisse os efeitos.

Sim, Sasuke EMS é do mesmo nível que Bee, sem contar com o Susano'o c/4 e 5.. Não vejo muita diferença ao MS, e claro desconsiderando os efeitos que são Up bom até demais. Só que esse Sasuke não tinha Susano'o e muito menos Enton.

Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 2djuv5h

Eh devemos comparar. Sasuke tinha o chakra mais sinistro que do Madara  e sabemos que quanto mais poderoso for, melhor sera seu Susano'o. "Baku estava puxando o chakra materializado do Susano'o para frente deixando um abertura atrás, em condiçoes normais isso nem riscaria o Susano'o. " Até pq um ataque bem mais poderoso foi tankado pelo costeleta do Sasuke.
Kira A teve um Up abismal, sua velocidade aumentou e no ultimo minuto Onoki deixou bem pesado, o impacto foi tão grande que o Susano'o foi jogado longe.

Kira A nessas condições estava bem mais forte to que a Tsunade, atk bem mais poderosos que do Bee Killer Bee  vs Sasuke MS  - Página 2 Icon_lol  

Na moral A estava bem upado, nem tem oque questionar. Em condições normais não conseguiu quebrar o costela do Madara e nem do Sasuke.Eh também nem era a versão máxima do MS era o segundo estagio e mesmo assim tankou, e ainda vc diz que ele quebraria a versão 3/3.  Se Tsu é mais forte que Bee, e não conseguiu quebrar, pq com Bee seria diferente ?

Se você esta dizendo , mas isso e outra caso, não vamos discutir isso aqui .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos