Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada! Empty[Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada!

more_horiz
Olá Convidado, seja bem vindo a primeira rodada da segunda edição do Batalha off Galerias!

Agora na Terceira fase são, 04 participantes, e uma semi final.

A baixo segue o sorteio:

Sorteio das batalhas :

Então as batalhas ficaram da seguinte forma:

Batalha 1: Participante Nº 1  X  Participante Nº 8
Batalha 2: Participante Nº 3  X  Participante Nº 6

Então vamos a votação, de forma embaralhada, e apenas nessa rodada, os nicks serão obstruídos, para que, haja um pequeno suspense de quem são as artes(parcialmente)

Primeira Batalha, Artes:
Artes :

Segunda Batalha, Artes:
Artes :

Modelo de votação:

Código:

Voto em:
Batalha 1:
Batalha 2:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que comesse a votação! :vlwflw:

Última edição por Iriw em Dom 22 Fev 2015, 22:40, editado 3 vez(es)

[Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante Nº 1
Batalha 2: ---

description[Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Terceira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: Participante 4

Motivos: Muito difícil, porque na primeira batalha são ótimos desenhos a mão vs ótimos desenhos do paint, mais esse do kisame+Kushina+Sasuke , o grupo ficou melhor.

Na outra chave também foi difícil, mais vi o segundo kit superior.
Comentários/menções honrosas: Parabéns ao participante 2 e ao participante 3

Prêmios :

more_horiz
Voto em:
Batalha 1:----------------

Menções Honrosas: Lu seus desenhos são maravilhosos, incríveis mesmo, só que você pegou um cara simplesmente Foda, que pra mim é o melhor desenhista do fórum atualmente, espero que compreenda. meus Parabéns!

more_horiz
Voto em:
Batalha 2: Pariticipante 4

Eu escolhi esses por que foram os que mais me chamaram atenção pela qualidade, inclusive o 4º desenho da segunda batalha.

more_horiz
Voto em:

Motivos: Nandão manda muito bem, mas o participante 1 escolheu realmente um kit muito bom, e na 2 batalha, o 3 desenho ta divinamente feito, me ganhou com ele :fera:

more_horiz
Voto em:
Batalha 2:...

Motivos: Os trabalhos do participante estão de parabéns, tem muita qualidade.
Comentários/menções honrosas:

Gabriel Eduardo escreveu:

Menções Honrosas:  Lu seus desenhos são maravilhosos, incríveis mesmo, só que você pegou um cara simplesmente Foda, que pra mim é o melhor desenhista do fórum atualmente, espero que compreenda. meus Parabéns!

Isso é uma competição, não esquenta.:horak:

more_horiz
Voto em:

Comentários/menções honrosas: Todos os desenhos e artes ficaram muito boas, gostei bastante de cada uma delas, realmente todos são ótimos, não é atoa que são os 4 que restaram.

more_horiz
Voto em:

Motivos: Todos os desenhos muitos boas,são ótimos,muito gostei cada uma delas...

more_horiz
Voto em:

As artes está bem complicadas de ser julgadas, mas cheguei a minha conclusão, e acho que esse concurso já é dos Gabriels, eles possuem uma arte muito bonita, os outros dois também, mas eles são melhores no meu conceito de artes.

more_horiz
Votação Encerrada, tempo máximo atingido.

Participante 1 (8 votos a 0 votos)
Participante 4 (7 votos a 0 votos)

Avançam a FINAL do Batalha off Galeria.

Os participantes 2 e 3 (Ernandesfmv e LuSenju), estão eliminados da competição.

Tópico Bloqueado.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos