Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando] EmptyGai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando]

more_horiz
Pois é, tô viajando muito, mas digam suas opiniões. :fera:

No mangá vimos que a velocidade de Gai 8 gates era tamanha que distorcia o espaço-tempo, e fisicamente falando, a velocidade é a chave para saltos espaço-temporais.
O maior exemplo que temos disso é o Flash nas HQs da DC, que é capaz de viajar entre o tempo e as dimensões.

Então, acham que Gai seria capaz de viajar no tempo, e se não, algum outro personagem como Kira A com manto lvl 2 seria capazse possuísse os 8 gates ? :fera:

Não me xinguem, é viagem mas tem lógica :fera:

descriptionGai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando] EmptyRe: Gai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando]

more_horiz
Não por que so faltando isso pro anime ficar como o Dragon Ball Z .

descriptionGai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando] EmptyRe: Gai 8 gates seria capaz de viajar no tempo ? [Tô viajando]

more_horiz
Tem certa lógica, afinal, a velocidade dele distorcia o tempo.

Mas acho que teria que ser mais rápido que isso para conseguir viajar no tempo, o Kira A com manto Lv 2 e 8 Gates abertos teria sim certas chances, mesmo sendo muito difícil conseguir.

more_horiz
Sei la kkk ja criei dois tópicos sobre isso e o pessoal disse q é possível então acho q é possivel com uma fusão de manto raiton lvl 2 e 8 portão.

more_horiz
Acho isso totalmente nonsense

Para viajar no tempo usando velocidade, você teria de ter no mínimo a velocidade da luz e só poderia ir para o futuro por meio desde método

Gai é muito rápido, porem, ele não tem velocidade da luz =X

more_horiz
8° Portão + Manto Raiton Nível 2 + Rikudou Kurama Modo Naruto + Velocidade Natural do Minato + Chou Keijuugan + Shushin no Jutsu nível Hanzou + Propulsores do Juugo + Sennin Modo =  

more_horiz
Nem com essas velocidades acima misturadas chega perto, amiguinho.

Por favor, não compare a velocidade do Flash com a velocidade lixo de Naruto. :vlwflw:

more_horiz
talvez seja somente um engano meu, mas me pareceu que foi a pressão gerada pelo preparação do seu ultimo ataque que distorceu o espaço tempo e não a velocidade do Gai.

A velocidade do Gai ta longe de ser comparada com o do pessoal de DBS e tão pouco com o de HQ.

Outra coisa para distorcer o espaço tempo so precisa ter ou gerar força para tal.

A terra com a sua gravidade distorce o espaço tempo, o sol distorce o espaço tempo, as estrelas no céu distorcem o espaço tempo.

O choque de particulas se movendo a velocidades proximas a da luz criam pequenas singularidades, a velocidade do Gai ta longe de poder lhe conferir dominio sobre o espaço tão pouco sobre o tempo..

Para viajar no tempo a coisa é ainda é mais em baixo, eu sinceramente não acho que Gai nem em Mac 3 ele se move...Madara ainda conseguia acompanha-lo com os olhos, e a verdade é que na velocidade da Luz Gai seria impossível de ser acompanhado pelos olhos e tão pouco visto.

more_horiz
Se ele pudesse viajar no tempo e, no caso, pudesse voltar, ele poderia abrir os 8 gates, matar o oponente, voltar no momento em que ele abriu e não abrir pra não morrer (mas ai ele não teria matado :think:). Sei la, mas acho que ele não pode não.

more_horiz
Talvez se ele tivesse jutsus de "espaço-tempo" e combasse com sua velocidade, as distorções dos jutsus de "espaço-tempo" com as distorções causadas pela velocidade, talvez ele conseguisse criar "fissuras" de "espaço-tempo" para conseguir estar em dois locais ao mesmo tempo por alguns instantes, assim sua existência passaria a existir em duas épocas diferentes com "um eu" no presente e outro no passado, ou um no futuro e um no presente.
Mas voltar espaços de tempo muito grandes eu acho que não (tipo Obito mudando o passado e dando o segundo Sharingan pro Kakashi o que mudaria todo a vida de todas as pessoas que conviveram com o Kakashi com 1 sharingan, mas isso é outro assunto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos