Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entre Hinata, karin e Sakura...

+6
alicia
Uchiha Anonymous
*vert
Chazy Chaz
Flat
Hyuga10
10 participantes

descriptionEntre Hinata, karin e Sakura... - Página 2 EmptyRe: Entre Hinata, karin e Sakura...

more_horiz
Errado, não são apenas 6 jutsus vindos da Hinata:

Byakugan / visão de chakra
Jyuken
32 palmas
64 palmas
Juho Soshiken
Hakke Sojishi Hogeki
Transferência de chakra
Hakke Kushou

Em colaboração:

Hakke kuhekishou
Punho do leão com Rasengan

Além do jyuken como suporte, o bykugan com identificação de genjutsus, visão de ossos e órgãos e a pomada curativa, que é um item dela que pode curar em menor escala.

descriptionEntre Hinata, karin e Sakura... - Página 2 EmptyRe: Entre Hinata, karin e Sakura...

more_horiz
Sakura:

- Força Aprimorada com Chakra
- Bisturi de Chakra
- Técnica de Transferência de Chakra
- Impacto da Flor de Cerejeira
- Renascimento da Criação
- Técnica de Extração Delicada de Doença
- Técnica da Palma Mística
- Katsuyu: Imensa Rede de Cura
- Selo de Força de uma Centena
- Arte Ninja Renascimento da Criação — Técnica da Força de uma Centena
- Técnica de Invocação: Lesmas
- Selo Yin: Liberar
- afinidade com 4 elementos da natureza

armas:

- Antídoto
- Veneno
- Tantō
- pirulas de soldado

enfim, acho que não é segredo pra ninguém que Sakura é quem possui o maior arsenal de técnicas, é a mais versátil/completa das três.

porem Hinata é a que possui mais técnicas ofensivas, ficando em 2º lugar com maior arsenal de técnicas.

- Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas
- Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas
- Oito Trigramas Palma de Vácuo
- Punho Gentil
- Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos
- Byakugan
- afinidade com 2 elementos da Natureza
- chakra do Hamura
- transferência de chakra

esse é o arsenal canônico da Hinata. jutsus em colaboração não contam, já que ela não pode realiza-los sozinha.

armas:

- Pomada Secreta do Clã Hyūga

Karin:

- Ataque das Correntes Adamantinas
- Técnica de Supressão do Chakra
- Mordida Curativa
- Olho da Mente de Kagura
- afinidade com 4 elementos da Natureza

mais completa/versátil/com maior arsenal de Jutsus/técnicas

- Sakura
- Hinata
- Karin

com mais técnicas/jutsus ofensivos

- Hinata
- Sakura
- Karin

mais poder de fogo:

- Sakura
- Karin
- Hinata

more_horiz
Hakke soujishi hogeki é canon, é do filme que o Kishimoto bateu o martelo.

Em se tratando de Hinata, o que puderem fazer para diminuir, farão. E não é nem zueira ou bom humor, é antipatia mesmo.

Ademais, claro que os fãs da Sakura irão dizer o quanto ela é mais forte. Eu acho a Hinata tão forte quanto, mas tá aí, até a Karin passa dela, rs. Quem é a Karin na fila do bolsa família?

Falta humildade e reconhecimento. Mas não se pode exigir muito do pessoal bitolado que vê tudo de um jeito unilateral.

more_horiz
Melk escreveu:
Hakke soujishi hogeki é canon, é do filme que o Kishimoto bateu o martelo.

Realmente, se esteve no filme, então conta porque é cannon. Uma técnica bem mais poderosa que só variou o arsenal dela.

Eu só não sei o porquê citaram pontos gerais se eu especifiquei na descrição do tópico somente técnicas ofensivas. --"

Ranking:

1- Hinata
2- Sakura
3- Karin

more_horiz
bom, Hakke soujishi hogeki é do RTN ? se sim tudo certo, o filme foi supervisionado pelo Kishimoto então não vejo o porque de não considerar, apenas esqueci.
assim como eu esqueci de colocar o Kai para a Sakura.

@tópico

já disse, falando de arsenal ofensivo, Hinata é a primeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos