Hadeswin escreveu: Você começou acompanhar naruto deste qual cap? Já léu(¿) o mangá todinho?
Comecei quando o Sasuke tinha derrotado o Itachi.
Na verdade eu sempre li o mangá, desde o primeiro capítulo, mas não acompanhava, ficava atrasado, relia os capítulos anteriores por achar que não tinha lido e enfim, parei por um tempo, fiquei só com o anime e depois retomei com tudo na época de Sasuke Vs. Itachi, como citei acima.
E sim, já li o mangá todo. Enquanto um capítulo novo não saía, eu fazia a leitura em ordem crescente de capítulos, ou seja, eu lia o capítulo nº 400 e durante os próximos 6 dias sem capítulos, eu estava lendo o capítulo de nº 60, 61, 62, 63, etc. Então já li Naruto do começo ao fim sim.
Hadeswin escreveu: Já deixou de responder alguns tópicos de Naruto por falta de conhecimento?
Obviamente. Muitas vezes inclusive (nestes casos eu somente lia o tópico).
Entrei aqui justamente para adquirir mais conhecimento e aprimorar os que eu já tinha. Mas se alguém responder que não, estará mentido, pois
nenhum ser humano pode entender completamente um mangá tão cheio de buracos como Naruto, e ainda por cima longo (700 capítulos) e com várias histórias de vários personagens.
Hadeswin escreveu: Tu consegue expor, tudo o que conhece dentro da caixa de texto?
Essa questão é muito relativa. Às vezes sim, às vezes não, depende do tópico e do assunto (e às vezes da pessoa para qual estou escrevendo).