Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Neji EmptyDúvida sobre Neji

more_horiz
Como vimos infelizmente Neji foi morto na guerra para salvar Hinata e Naruto e assim encerrando sua história no anime-mangá.

Mais e se ele não morresse, ele conseguiria ter um grande Up no Filme "The Last" ?
Acham que ele poderia ser o mais poderoso Hyuga?
Conseguiria novas habilidades e se tornar um Jonnin ... ?
Isso e outras muitas coisas, porque eu acho que ele não deveria ter morrido (ninguem queria :HM*: ) mais acho que tinha que ter mais histórias sobre os Hyugas envolvendo ele.

E vocês oque acham ?

descriptionDúvida sobre Neji EmptyRe: Dúvida sobre Neji

more_horiz
Jounin ele já é.

E também já é um dos mais fortes, perdendo apenas para Hiashi, líder Hyuga.

UP's que poderia mostrar: Kuheskishou, mais de seu taijutsu, velocidade.

Gênio Hyuga com certeza passaria Hiashi.

more_horiz
Eu diria que ele ja ultrapassou Hiashi pelo seus feitos na guerra, lutou contra varios Zetsus Brancos , mostrou estratégia em batalhas e tambem estamos vendo ele nos filler, onde ele é o que mais esta se destacando .
E tambem acho que ele poderia mostrar mais de seu Taijutsu.

more_horiz
Considero ele superior ou igual ao Hiashi... Jounin ele já é.
Neji já tinha dominado todas as técnicas do Clã Hyuuga a maioria no Clássico no Shippuden sua velocidade e agilidade deveriam está no ápice principalmente durante a guerra.

more_horiz
Mais e se ele não morresse, ele conseguiria ter um grande Up no Filme "The Last" ?

1-Não até porque o foco do filme não mudaria em nada, o enredo seria o mesmo, desenvolvimento de NaruHina, ligação de Hinata (Princesa Byakugan) e Hamura (dando a missão para Hinata salvar o mundo), os objetivos de Toneri seria os mesmos de aniquilar a Terra e casar-se com Hinata etc. O foco e enredo não mudaria nada, Neji não teria espaço para mostrar um Grande Up, tanto que ele nem estaria na equipe de resgate e muito menos teria qualquer relevância no enredo.

Acham que ele poderia ser o mais poderoso Hyuga ?

2-Sim, se ele estivesse vivo seria possível, mais não é o caso. :HM*:

3-Desde o início do Shippuden ele era Jounnin então...

Isso e outras muitas coisas, porque eu acho que ele não deveria ter morrido (ninguem queria :HM*: ) mais acho que tinha que ter mais histórias sobre os Hyugas envolvendo ele.

E vocês oque acham ?

4-Sim poderia ter mais história envolvendo Neji e os Hyuuga, seria muito legal, mas o enredo do mangá não permitiu já que todo foco era do Naruto e Sasuke, sendo assim infelizmente o destaque dos outros personagens foi pouco.

more_horiz
Cara daria problema se o Neji aparecesse no Last

O que rolaria se o neji estivesse vivo ? sera que ele num seria o descendente do Hamura, eleito e ganharia os Up's ?

Neji era do nível do Naruto, Sasuke, Lee e Gaara no clássico, POREM, no shippuuden ficou atrás de todos

Naruto virou deus
Sasuke virou deus
Lee pegar Gate 8 bate em geral
Gaara pode ter virado um Jin perfeito e amiguinho do shukaku

Já o neji morreu lixão sem Up's descentes no shippuuden, o chakra do Hamura poderia igualar o neji aos outros 4, afinal, foi dito que o Neji era o cara com a melhor das melhores linhagens Hyuuga e com o byakugan mais bolado já visto, seria mais que logico que ele fosse mais próximo do Hamura que os outros hyuugas

Só que isso cagaria todo o enredo do Filme

Neji precisou morrer para não cagar o filme e ter mais drama na vida do naruto

more_horiz
Acho que eu sou a unica fã do Neji que curtiu o  Kishimoto ter matado ele :fem:

Acredito que não. Provavelmente ele teria poucas falas e apareceria ao lado do Hiashi no encontro com o Toneri, já que o para o Hiashi o Neji era praticamente um braço direito no decorrer do Shippuden.

A Hinata só recebeu o chakra do Hamura porque ela era a princesa que todos esperavam. Todos já tinham conhecimento dela, até mesmo o Toneri pelo que falaram do Light Novel. Mas dá para perceber no filme também.

Só se o Neji mostrasse um juho que não mostrou... ou melhora na velocidade.

Acham que ele poderia ser o mais poderoso Hyuga?
Acho que ele empataria com o Hiashi.

O Neji já era jonnin no começo do Shippuden... Não acho que conseguiria novas habilidades... talvez uma melhora e maior rapidez nas que ele já tem.

Mas muito provavelmente o Neji seria um random no filme já que é romance e provavelmente se ele estivesse no núcleo principal ele seria muito ~block para a Hinata e o Naruto como no Rock Lee Sd :asideia:

Me divertia com Neji blockando eles  :horak:
Um exemplo -> LINK

Eu gosto da forma que o Neji morreu, quero dizer... logico que eu fiquei muito triste. O Neji é realmente um dos meus personagens favoritos ele fica entre o 2.. 3 lugar. Mas o Kishimoto abandona muito os personagens e eu realmente não iria querer ver um personagem tão legal como o Neji virando um random e sendo esquecido. As pessoas dizem que o Kishimoto matou ele por conta do "casal" mas pelo menos o Neji morreu com honra, muitas pessoas foram mudadas por ele e sempre está sendo lembrado e homenageado no mangá/filme/spin off já que o nome do novo protagonista ainda é uma homenagem a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos