Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre o naruto EmptyDuvida sobre o naruto

more_horiz
será que ele pulou diretamente pra kage??
pq o caminho normal é gennin-chuunin-jonin-kage...será que nesse meio tempo do governo de Kakashi-senpai, ele conseguiu essas duas classificações?

descriptionDuvida sobre o naruto EmptyRe: Duvida sobre o naruto

more_horiz
Eu acho que sim, pode ter conseguido , mais tambem pode ter pulado pelo fato de que os Jonnins são escolhidos pelo Hokage ou seja, por decisão própria e pelo poder de fogo , mais principalmente por inteligencia e habilidades e sendo assim acho que ele pode ter sido escolhido pelo próprio kakashi para ser o próximo Hokage...

É oque eu acho.

more_horiz
Herói de konoha e herói da guerra, isso já ultrapassa qualquer graduação ninja!
Ele com o status de herói já se credenciou para o posto!

more_horiz
Sim ele pulou de gennin para kage ate porque seria muita injustiça se ele não fosse depois de tudo que ele fez.

more_horiz
Assim como Neji, Kankuro e Temari possivelmente pularam de Gennin para Jounin. Naruto pulou de Gennin para Kage. isso deve ser considerado até normal visto o nível que o Naruto alcançou.

more_horiz
Ele já era conhecido como herói de Konoha desde a luta contra Pain o povo que o odiava agora queria ele o mais próximo possível para proteger a vila.
Depois que ele foi o grande herói também da guerra teve ajuda mas foi a grande válvula de escape para a aliança shinobi então provavelmente não teve a necessidade de passar de etapa por etapa pois ela já tinha um nível superior a kage e com o tempo que Kakashi ficou como Hokage ele conseguiu ganhar a maturidade que lhe faltava para ser um excelente hokage.

more_horiz
Sei não ein porque no The last mostra ele ensinando Taijutsu pra umas crianças quem sabe no filme ele não é jounin , já que o filme cobre uma parte do buraco no final do mangá , provável ele não precisou fazer teste para se tornar chunin e jounin , já que ele era nível kage desde a luta contra o Pain .

more_horiz
Acho que ele pulou pra o nivel de jounin quando o kakashi virou hokage.

E quando o kakashi se aposentou ele deixou o cargo para o naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos