Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Naruto vs Madara e Obito

+11
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Deep Blue
CafécomLeite
igor bacelar
Lehnsherr
SLAY
Zoom
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
15 participantes

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Isso é uma situação diferente.Naruto up do Rikudou com Sasuke Up do Rikudou.Naruto nerfado também.

Estou falando do Naruto da luta contra Obito.
Não importa se ele ele foi destruido,o que importa é que ele conseguiu ativar de novo,o que mostra que tem um grande tempo.

Uma coisa é levar um ataque daquele do Vale do Fim DIRETAMENTE,outra coisa é sofrer o impacto da explosão.São coisas bem diferentes.
Sendo que,como eu já te falei,são situações bem diferentes,up do Rikudou.

Ué,se ele tentar colocar a espada na Bijuudama,ele quem vai se ferrar,pois ela vai explodir antes que ele faça algo.tenho que lembrar que a Kurama estava sobre o controle dele,clar que ele conseguiria fazer tudo aquilo.

Naruto pode muito bem desativar o modo Kurama,e desviar das espadas,Já que ele tem velocidade suficiente pra afastar 5 Bijuudamas só na base da velocidade.

Como eu já disse,acredito que uma Flash Bijuudama possa destruir o Susanoo Tengu,mas não vejo eles vencendo.

Obito é superior ao Nagato,então iria ficar dois contra um,já que acredito que Naruto segurasse uma luta contra Madara.Mas,o que eu acho provável é que Nagato aguente,mais mesmo assim eles ainda perdem.
Naruto também pode upar o Nagato com o manto,e assim ele pode fazer um Shinra Tensei muito potente.

Até agora,acho que eles vencem

Obito e Madara 06/10

Essa desculpa de Naruto nerfado não cola, Naruto estava nerfado, mais ainda tinha um SM do Rikudou, SM dos sapos, modo Kurama, então ele ainda era muito superior ao Naruto km2 metade do Kurama.

Sim é verdade, so que não podemos definir um tempo, a luta contra Óbito não durou nem 1 hora direito.
 Aqui é Naruto km2 metade Kurama, não Naruto km2+SM, o Naruto da luta contra o óbito já não usava apenas km2.
_______

Aonde Rikudou upou o Susano do Sasuke? Prove. Sasuke sofreu o impacto da BijuuDama e Senjutsu na cara praticamente e só perdeu um braço.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Jh4f7r
 E mesmo assim, o próprio Naruto sofreu o efeito do seu próprio jutsu.

Você não intendeu, eu não disse que Madara irá colocar a espada na BijuuDama, eu disse que ele poderia jogar a espada contra Naruto, de modo que faça que interrompa o processo de construção da BijuuDama, ou a estoure na cara do Naruto, usando a própria BijuuDama contra o próprio Naruto.

Naruto começa a fazer a BijuuDama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 34i44y9

Madara ao ver, simplesmente lança uma seqüência de espadas contra a BijuuDama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 9as75d

Resultado, além de sofrer o impacto da Bijuu dama, Naruto ainda seria cortado pela própria espada, lembrando que desviar é extremamente difícil, pois além de tudo, Madara ainda pode controlar sua espada no ar.

Como ele vai desviar disso?
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 2wmdspk

A área que a pressão abrange é enorme, só da pra esquivar se estiver muito próximo do Susano.

E outra, e se ao invés de uma Madara lançar 10 espadas giratórias de vários pontos, caindo como chuvas, gerando a mesma pressão que a imagem acima, oque Naruto vai fazer?

Se você acha que a flash BijuuDama vá destruir um Susano tengu, então tenho péssimas notícias pra você, porque eu trouxe a tona o Susano agüentando um ataque semelhante, e você simplesmente fechou os olhos.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Id7p6d

Você poderia facilitar, e teríamos uma discussão saudável, interessante, ou você pode levar pro pessoal, e negar tudo que eu trazer simplesmente porque não quer dar o braço a torcer.

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
@FrutosDoMar

Não quero discutir nada de nerfado agora você não iria aceitar como sempre

Eu já falei.Sofrer impacto da explosão,é diferente de tomar um na cara.
Então,quer dizer que um Susanoo que tem Chakra do Rikudou é a mesma coisa que um Susanoo só com o Chakra do usuário?
Então vou considerar esse mesmo modo Bijuu então.O qual não perdeu nem um braço nessa explosão.

Nagato pode muito bem com um Shinra Tensei upado pelo manto da Kyuubi com Senjutsu,proteger Naruto.
Aliás,a Bijuudama iria atravessar a espada.Essa Bijuudama deve ser muito maior que essa espada.

Você quer comparar um Susanoo com Chakra do Rikudou na resistencia?Parei depois dessa.

Uma Flash bijuudama,que bateu de frente com uma Bijuudama de seis Bijuus,e ainda com Senjutsu?

Vejo bastante chances pro Nnaruto e Nagato,mas por enquanto Madara e Obito ganham.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
Você não sabe como usar as coisas, simplesmente pega um fato, e o usa em uma situação onde ele não vale de nada.
Interpreta como se o Naruto estivesse nerfado em todas áreas, não sabe dividir as coisas, organiza-las em seus respectivos lugares, para a discussão aqui, O nerfe de Naruto na luta do Sasuke é totalmente fora de contexto.
____

Então Sasuke tomou uma bijuu dama na cara, e não sofreu o impacto do jutsu :diga:

O Susano está maior? O Susano está mais forte? Não? Então é tudo a mesma coisa. Rei do Camarote

Na verdade perdeu sim, a única diferença e que você provavelmente vai puxar sardinha para o lado do Naruto, e vai desconsiderar o fato de que não foi mostrado o Naruto logo após a explosão, e sim um tempo depois onde ele já tinha reconstruído um pouco das partes danificadas. :poise:
Repare nas imagems, os dois tem os mesmos danos:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 2nsvv9x

e errado, pois esse modo Bijuu era upado pelo chackra do Senjutsu, e isso se confirma no momento em que uma BijuuDama normal eqüivale a uma Flash Bijuu dama do kM2 normal.
_____

Ta querendo me dizer que Naruto vai dar Senjutsu para Nagato :hoa:

Finalmente você começou a falar minha língua, sim Talvez Nagato poderia fazer um ST para repelir as espadas, quem sabe.

Só que vale lembrar, que nem o Shinsuusenju com Senjutsu conseguiu repelir 10 espadas de uma vez, então seria um grande desafio.
______

Aqui é Naruto km2, não Naruto KM2 + SM. :facepalm2/:
_______

Tenho certeza que você veria bastantes chances para Naruto e Madara, Naruto e Óbito, Naruto e Nagato, basta que tivesse o Naruto.

Me pergunto se a opniao aqui é baseada no ego e favoritismo, ou em lógica e evidência.

Vai saber :lola:

more_horiz
Aprendi a quotar por partes agora

:aliens: :aliens: Você por algum motivo está descontado toda sua raiva em mim.

@Frutos Do Mar escreveu:
Você não sabe como usar as coisas, simplesmente pega um fato, e o usa em uma situação onde ele não vale de nada.
Interpreta como se o Naruto estivesse nerfado em todas áreas, não sabe dividir as coisas, organiza-las em seus respectivos lugares, para a discussão aqui, O nerfe de Naruto na luta do Sasuke é totalmente fora de contexto.

Eu falei que não queria falar sobre isso.Mas,você leu os meu vários tópicos sobre Naruto está nerfado?Não me diga que vai discordar disso agora.
é óbvio que ele estava nerfado,e bastante.

@Frutos do Mar escreveu:
Então Sasuke tomou uma bijuu dama na cara, e não sofreu o impacto do jutsu :diga:

Isso é tomar Bijuudama na cara?

Spoiler :

http://centraldemangas.org/online/naruto/695#16

Aonde que a Bijuudama pegou Sasuke DIRETAMENTE?O único que tomou na cara ali foi o Naruto,que estava literalmente com a cara na explosão.E ainda saiu menos ''machucado''

@Frutos do Mar escreveu:
O Susano está maior? O Susano está mais forte? Não? Então é tudo a mesma coisa. Rei do Camarote

Eu nunca concordei com o fato do Susano do Sasuke ser mais forte que o do Madara.Mais,o Susanoo tem Chakra do Rikudou.é claro que ele é mais resistente.Então não dá pra pegar ele como exemplo.

@Frutos do Mar escreveu:
Na verdade perdeu sim, a única diferença e que você provavelmente vai puxar sardinha para o lado do Naruto, e vai desconsiderar o fato de que não foi mostrado o Naruto logo após a explosão, e sim um tempo depois onde ele já tinha reconstruído um pouco das partes danificadas. :poise:

Então porque na hora que mostrou Naruto,o Susanoo do Sasuke nem havia reconstruido?
Claro que não tinha como reconstruir,ele estava com pouco Chakra.Tanto é que,ele perde um braço e não consegue reconstruir,só depois de receber o Senjutsu.

Quer dizer,que uma Flash Bijuudama do Naruto KM 2 é do mesmo nivel do Naruto com Senjutsu do Rikudou,sendo que esse Naruto Senjutsu do Rikudou tinha metade da Kurama,Chakra das 8 Bijuus,metade Yang do Chakra do Rikudou e ainda Senjutsu?Concerteza não.

Não disse que Naruto ia dar Senjutsu pro Nagato.Disse que o manto que ele vai dar vai estar com Senjutsu.

Eles podem desviar.Naruto tem uma grande velocidade no KM 2,e Naruto pode ajudar Nagato se ele estiver sem os movimentos(mas acho que na comparação ele está com os movimentos).Ou então uma Flash bijuudama destrói todas as espadas ao na frente deles e ainda pega o Madara.

Aqui é Naruto KM 2,mas não vejo problema em entrar em modo Sennin.

Eu acho que eles tem chances sim.Mas não é por causa do Naruto não,é porque eles dois são muito fortes.E eu já disse,Madara e Obito vencem.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
Pera ai, mas pq vocês estão analisando a luta como Nagato vs Obito e Naruto vs Madara ?? :heheh:

A luta começa em dupla, se depois eles se separarem, ai é outra história...

Agora, analisem analisando uma outra situação, verão que Nagato e Naruto tem chances sim. Que seria, Nagato vs Madara e Naruto vs Obito...

* Nagato vs Madara

Apesar do Naruto ter um altíssimo poder de fogo, uma Bijuu Dama é uma explosão com uma liberação intensa de energia e de calor. FIM !

Já o Shinra Tensei, é um jutsu que envolve pressão, assim como os socos do Gai no 8º portão, o Hirudora e etc.

Lidar com o Tengu com o CST é muito mais fácil do que lidar com uma Bijuu Dama, pq a força de impacto de um jutsu pressurizado é muito maior do que a de um jutsu que expande a energia liberada.

Ai que entra o Shinra Tensei focado em larga escala...

http://centraldemangas.org/online/naruto/669#2

Essa é a ideia do ST focado...

http://centraldemangas.org/online/naruto/437#14

Agora pensem, o manto de chakra da Kurama fez o Kamui do Kakashi que até então só tinha sido capaz de enviar uma pessoa a Kamuiland ser capaz de mandar o Hachibi INTEIRO, o quão poderoso o ST se tornaria potencializado pelo Manto ??

Além disso, o próprio Banshou Tenin seria potencializado drasticamente pelo chakra da Kurama, o suficiente para que Nagato possa tirá-lo do Tengu.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48077-banshou-ten-in-vs-susano-o

Com isso, o Madara seria uma cartada a menos na batalha...

* Naruto vs Obito

De onde tiraram a ideia de que o Naruto perderia para o Kamui ??

http://centraldemangas.org/online/naruto/571#3

O Naruto foi rápido a ponto de alterar a trajetória de 6 Bijuu Damas, o Kamui não conseguiria atingi-lo nem fudendo.

Além disso, que resposta o Obito possui ao Gamarinshou ?? Naruto pode proteger os sapinhos dentro do seu manto Bijuu enquanto eles preparam o Genjutsu.

Agora, se for o contrário, ai sim a dupla Uchiha vence, mas dessa forma, vejo totais condições da dupla Uzumaki vencer.

more_horiz
Só observo essa galerinha comparando o susano anão do Sasuke com o susano do Madara, o pessoal não entende que são susanos diferentes, Sasuke e Kakashi  não possuem o verdadeiro susano kanzentai, nem o databook considera esses susanos  o mesmo de Madara.

Vejam a imagem abaixo e entendam a diferença de tamanhos.

Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 AjgerP7

O Susano do Madara é maior e mais forte que esse susano anão do Sasuke.

Sobre a luta é óbvio que a dupla Uchiha leva, Nagato aqui é um zé ninguém só fanboy alucinado acha que esse cara vai servir pra algo aqui numa luta onde todos estão níveis acima dele (esse cara tinha que estar em comparações envolvendo Itachi, Tobirama e etc, que são personagens do nível dele, e não onde tem esses 3 monstros, isso aqui é tipo querer por a Tenten pra lutar com a Tsunade ou outro Kage da geração dela, nem tem sentido), e o Naruto sozinho mesmo sendo bem forte não vence Madara nem Obito (ainda mais sendo prejudicado por ter Nagato em seu time) mesmo que lutasse no x1 contra qualquer um dos dois .

Bjs.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Pera ai, mas pq vocês estão analisando a luta como Nagato vs Obito e Naruto vs Madara ?? :heheh:

Agora, analisem analisando uma outra situação, verão que Nagato e Naruto tem chances sim. Que seria, Nagato vs Madara e Naruto vs Obito...

* Nagato vs Madara

Apesar do Naruto ter um altíssimo poder de fogo, uma Bijuu Dama é uma explosão com uma liberação intensa de energia e de calor. FIM !

Já o Shinra Tensei, é um jutsu que envolve pressão, assim como os socos do Gai no 8º portão, o Hirudora e etc.

Lidar com o Tengu com o CST é muito mais fácil do que lidar com uma Bijuu Dama, pq a força de impacto de um jutsu pressurizado é muito maior do que a de um jutsu que expande a energia liberada.

Agora pensem, o manto de chakra da Kurama fez o Kamui do Kakashi que até então só tinha sido capaz de enviar uma pessoa a Kamuiland ser capaz de mandar o Hachibi INTEIRO, o quão poderoso o ST se tornaria potencializado pelo Manto ??

Além disso, o próprio Banshou Tenin seria potencializado drasticamente pelo chakra da Kurama, o suficiente para que Nagato possa tirá-lo do Tengu.

* Naruto vs Obito

O Naruto foi rápido a ponto de alterar a trajetória de 6 Bijuu Damas, o Kamui não conseguiria atingi-lo nem fudendo.

Além disso, que resposta o Obito possui ao Gamarinshou ?? Naruto pode proteger os sapinhos dentro do seu manto Bijuu enquanto eles preparam o Genjutsu.

Agora, se for o contrário, ai sim a dupla Uchiha vence, mas dessa forma, vejo totais condições da dupla Uzumaki vencer.
Heisenberg escreveu:

* Nagato vs Madara

* Naruto vs Obito

Eu até queria analisar duplas vs duplas, mais fica difícil quando tem pessoas que se focam apenas no seu personagem favorito.
________

A Bijuu dama também libera pressão, aliás posso dizer que a pressão liberada é quase tão relevante quanto o calor. A liberação de energia repentina de um pequeno ponto comprimido gera uma pressão enorme. E a pressão que libera a BijuuDama é tão forte quanto um ST, pois diferente do ST, a pressão da BijuuDama é totalmente concentrada na cúpula formada pela explosão, uma pressão giratória, que funciona como o rasengan, uma força centrífuga que vai pressionar o corpo para todos o lados.

Na prática uma Bijuu dama destrói tanto quanto um CST, sem contar que temos a fala de evidências no fato que nunca vimos o ST agindo contra boas defesas.
_____

Mais nesse caso você está inventando, pois Nagato nunca mostrou ou citou essa capacidade.

A página 437 Nagato simplesmente usa um pequeno ST direcionado, não tem nada comparado a um Yoruzo do Gai.
Quero ver a página onde Nagato demonstro ser capaz de controlar a direção de um CST. É um nível completamente diferente.

Esse ponto é tão fantasioso, que daqui a pouco vai dizer que Nagato faz um CST concentrado em uma agulha, tendo então o jutsu com maior poder de perfuração do mangá. Ou então que Nagato faz cortes com o CST igual ao Susano perfeito.

Isso apenas imaginando que Nagato possa fazer em maior escala, oque ele fez em menor escala.

Esses achismos, teorias ainda não confirmadas, poderiam ser evitadas né, não vão gerar nada além doque um distanciamento da realidade mostrada pelo mangá.
______

O manto realmente daria a força que faltava a Nagato, ajudando fundamentalmente para o equilíbrio da luta.

Se Nagato tentar tirar Madara do Susano, basta o mesmo golpear na direção de Nagato.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 K3k4t2
Com isso Nagato seria forçado a usar o ST para dissipar a pressão.

Você não explicou como Madara seria derrotado, explicou uma maneira(que pra mim não tem coerência) de como o Susano perfeito seria derrotado.

Derrotar o Susano não significa derrotar o Madara, Hashirama que o diga, sem contar que nada impede Madara de ativar o Susano denovo.

Devemos lembrar que nem sempre Naruto tem essa velocidade, e eu nem sei dizer se esse shunshin foi algo de outro mundo, o próprio Kakashi iria levar essas bijuuDamas para a Kamuiland caso o Naruto não tivesse chegado.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 34fdt9d
Kakashi diz: eu vou usar o Kamui...

Isso que o Kamui 2Ms e bem mais rápido que aquele, ou seja nem Naruto, nem Nagato está a salvo nessa brincadeira.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Ofzdyx
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 2nty3pe

E isso foi feito por alguém com 1 MS. Eu arrisco a apostar que 2Ms eqüivale a 1 MS+chackra do Kurama, e lembramos que o Hachibi foi absorvido como se fosse nada pelo Kamui.

Então ninguém está a salvo do Kamui, principalmente se Naruto confiar em seus clones, e Madara simplesmente avisar qual é o Naruto original, e Óbito trollalo.

more_horiz
Eu até queria analisar duplas vs duplas, mais fica difícil quando tem pessoas que se focam apenas no seu personagem favorito.

:aliens: Não vou nem responder
________

Eu até posso analisar em duplas,mas como vocês estão analisando separadamente agora,vou analisar assim também.

Se,quando Nagato for tirar ele do Susanoo,Madara for usar a espada,é só Nagato fazer um Shinra Tensei,que vai estar muito forte com manto da Kyuubi+Senjutsu,ai desestabilizaria o Susanoo(pra mim)dando uma chance dele tirar Madara do Susanoo.
Claro que Madara ainda vai poder usar o Susanoo de novo,já que ele aguentou lutar por um dia contra Hashirama.
Se depois que ele ativasse o Susanoo Tengu,Nagato estivesse sem o manto,era só Naruto dar pra ele,ainda mais forte e denso,já que ele conseguiu dar pra aliança inteira.
O Shinra Tensei ficaria tão poderoso,que poderia desestabilizar sem problemas o Susanoo do Madara.Naruto ainda pode fazer um clone pra ajudar Nagato.Acredito que não vá ser de muita ajuda,já que não vai poder fazer técnicas como Bijuudama(eu acho),entre outras.

Mais já é uma ajuda.Com esse clone,toda vez que Nagato perder o manto,era só o clone dar mais uma vez,visto que os próprios clones na guerra quem estavam dando o manto de Chakra.
Acredito que segundo essa estratégia,Nagato poderia segurar por bastante tempo Madara.Já entre Obito e Naruto,o Susano do Obito que não vai ser o Susanoo Tengu,não vai dar muitos problemas ao Naruto.Uma Bijuudama mediana com Senjutsu destrói até que fácil.O mais dificil de lidar,seria a intangibilidade,Já que aqui o conhecimento é nenhum
Daria uma batalha acirrada.

Sobre a velocidade de Naruto,acredito que seja continua,ou ele pelo menos pode fazer seguidamente(só as vezes).Aquilo é tipo um Shushin,só que muito mais rápido por estar com o KM 2.Talvez ele possa fazer isso sem problemas.
Agora com o comentário do Dálvio,acho que posso ver um empate.

Mas,ainda acho que Madara e Obito tenham vantagens.A intangibilidade e Kamui seriam extremamente dificil de lidar,e Madara pode ativar o Susanoo Tengu várias vezes.Talvez,Alguma hora Madara poderia pegar Nagato,quando estivesse desprevenido.Ou Naruto ser pego pelo Kamui apesar da sua grande velocidade.
Mas,dá uma luta bem acirrada.

Por enquanto vejo Madara e Obito vencendo.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:

:aliens: Não vou nem responder
________

Eu até posso analisar em duplas,mas como vocês estão analisando separadamente agora,vou analisar assim também.

Se,quando Nagato for tirar ele do Susanoo,Madara for usar a espada,é só Nagato fazer um Shinra Tensei,que vai estar muito forte com manto da Kyuubi+Senjutsu,ai desestabilizaria o Susanoo(pra mim)dando uma chance dele tirar Madara do Susanoo.
Claro que Madara ainda vai poder usar o Susanoo de novo,já que ele aguentou lutar por um dia contra Hashirama.
Se depois que ele ativasse o Susanoo Tengu,Nagato estivesse sem o manto,era só Naruto dar pra ele,ainda mais forte e denso,já que ele conseguiu dar pra aliança inteira.
O Shinra Tensei ficaria tão poderoso,que poderia desestabilizar sem problemas o Susanoo do Madara.Naruto ainda pode fazer um clone pra ajudar Nagato.Acredito que não vá ser de muita ajuda,já que não vai poder fazer técnicas como Bijuudama(eu acho),entre outras.

Mais já é uma ajuda.Com esse clone,toda vez que Nagato perder o manto,era só o clone dar mais uma vez,visto que os próprios clones na guerra quem estavam dando o manto de Chakra.
Acredito que segundo essa estratégia,Nagato poderia segurar por bastante tempo Madara.Já entre Obito e Naruto,o Susano do Obito que não vai ser o Susanoo Tengu,não vai dar muitos problemas ao Naruto.Uma Bijuudama mediana com Senjutsu destrói até que fácil.O mais dificil de lidar,seria a intangibilidade,Já que aqui o conhecimento é nenhum
Daria uma batalha acirrada.

Sobre a velocidade de Naruto,acredito que seja continua,ou ele pelo menos pode fazer seguidamente(só as vezes).Aquilo é tipo um Shushin,só que muito mais rápido por estar com o KM 2.Talvez ele possa fazer isso sem problemas.
Agora com o comentário do Dálvio,acho que posso ver um empate.

Mas,ainda acho que Madara e Obito tenham vantagens.A intangibilidade e Kamui seriam extremamente dificil de lidar,e Madara pode ativar o Susanoo Tengu várias vezes.Talvez,Alguma hora Madara poderia pegar Nagato,quando estivesse desprevenido.Ou Naruto ser pego pelo Kamui apesar da sua grande velocidade.
Mas,dá uma luta bem acirrada.

Por enquanto vejo Madara e Obito vencendo.

Madara e Obito 06/10

Na verdade não, porque o shinra Tensei se chocaria com a pressão da espada do Susano e se anulariam.
Um ST 3 vezes forte seria igual a 3 Konohas, que seria equivalente a 6 montanhas, visto que Konoha e em meio a 2, ou seja seria forte mais ou menos como a flash BijuuDama.

O Susano já agüentou algo superior ao CST, agora cabe a você mostrar como o CST quebrada uma defesa como o Susano perfeito.
_____

Madara derrotou um clone km2 sem problemas, então sei lah.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Mtqly0
________

Sim Nagato upado poderia rivalizar com Madara, se pensarmos que ele perderia seus delays, e teria um up em suas técnicas.
________

Óbito sabendo quem seria o Naruto original estaria com muito mais facilidade para pegar o Naeuto no Kamui upado, o modo Kurama km2 poderia ser desestabelizado várias vezes, dando abertura para Madara atacar.
______

Não, não é continua, posta uma página onde ele usa a velocidade seguidas vezes...
____

Sem contar que basta um golpe para Madara derrotar Nagato, mais não basta um golpe para Nagato derrotar Madara.

Ou seja se Madara for pego pelo ST, dificilmente será derrotado.
Se Nagato for pego no golpe do Susano, certamente será derrotado.

more_horiz
Konoha tem área equivalente a uma montanha?Sério?
Nada haver.Um Super Shinra Tensei com manto de Chakra com Senjutsu séria muito maior que o de Konoha,me arrisco a dizer que poderia destruir boa parte do Susanoo de Madara.

Eu não disse que o Shinra Tensei vai destruir o Susanoo,disse que ele usa o Shinra Tensei pra desestabilizar,ou sei lá enrolar ele até tirar ele do Susano com Banshou Tein.
E eu disse que antes de Madara usar a espada Nagato vai usar o Shinra Tensei pra desestabilizar o Susanoo.

E quem disse que o clone do KM 2 vai fazer algo?Sei que ele não vai ajduar porque provavelmente não vai poder usar o modo Bijuu.Bijuudama pequena quem sabe,já que ele iria estar com Senjutsu.
Ele vai ficar ali só pra recarregar Nagato com o manto quando ele precisar.Ou talvez possa usar uma Bijuudama pequena.E ele tem velocidade suficiente pra desviar.

Naruto não usa seguidas vezes porque que eu me lembre ele não precisou.Mas,quando realmente precisa e a situação está perigosa ele usa sim,como quando ele atravessa o campo de batalha em segundos pra salvar Bee e Kakashi.

http://centraldemangas.org/online/naruto/608#12
http://centraldemangas.org/online/naruto/608#13

Não estou dizendo que não é continua,mas que quando ele realmente. precisa ele usa sim.

Por enquanto Madara e Obito vencem.Sem conhecimento o Kamui é um grande problema.Mas não só por isso.Como falei Obito ou Madara podem pegar eles desprevenidos.

Obito e Madara 06/10

more_horiz
@igor bacelar, no mundo de naruto o tamho das montanhas varia bastante, se for considerar a montanha dos kages da olhando o mapa da pra dizer que equivale ha 3 a 4 montanhas do mesmo tamanho se considerarmos o comprimento, tenho um mapa aereo bastante detalhado de konoha, nao posso postar pois uso smart, mas tem montanhas maiorer e menores, aquela que sasuke lutou com itachi e bem pequena, as montanhas que ficavam em volta da senju eram enormes, montanhas em naruto variam muinto o melhor e fazer uma media de comparacao ou ser especifico de qual montanha esta sendo usado como comparacao, nao que eu gosto de concordar com o Frutos Do Mar muinto pelo contrario possuo ideias completamente diferentes em relacao a capacidades de personagens, igor te considero um dos melhores do forum pois possui ideis muinto parecidas com a minha, principalmente com relacao ao Naruto pois nos dois somos fas do Naruto.
Topico:acredito que naruto pode sim lutar de iqual pra iqual com o madara por um tempo, mas acredito que o nagato nao consequiria ganhar do obito, apos a derrota do nagato obito viria auxiliar o madara assim desiquilibrando a luta; segunda dupla 6.5/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Konoha tem área equivalente a uma montanha?Sério?
Nada haver.Um Super Shinra Tensei com manto de Chakra com Senjutsu séria muito maior que o de Konoha,me arrisco a dizer que poderia destruir boa parte do Susanoo de Madara.

Eu não disse que o Shinra Tensei vai destruir o Susanoo,disse que ele usa o Shinra Tensei pra desestabilizar,ou sei lá enrolar ele até tirar ele do Susano com Banshou Tein.
E eu disse que antes de Madara usar a espada Nagato vai usar o Shinra Tensei pra desestabilizar o Susanoo.

E quem disse que o clone do KM 2 vai fazer algo?Sei que ele não vai ajduar porque provavelmente não vai poder usar o modo Bijuu.Bijuudama pequena quem sabe,já que ele iria estar com Senjutsu.
Ele vai ficar ali só pra recarregar Nagato com o manto quando ele precisar.Ou talvez possa usar uma Bijuudama pequena.E ele tem velocidade suficiente pra desviar.

Naruto não usa seguidas vezes porque que eu me lembre ele não precisou.Mas,quando realmente precisa e a situação está perigosa ele usa sim,como quando ele atravessa o campo de batalha em segundos pra salvar Bee e Kakashi.

http://centraldemangas.org/online/naruto/608#12
http://centraldemangas.org/online/naruto/608#13

Não estou dizendo que não é continua,mas que quando ele realmente. precisa ele usa sim.

Por enquanto Madara e Obito vencem.Sem conhecimento o Kamui é um grande problema.Mas não só por isso.Como falei Obito ou Madara podem pegar eles desprevenidos.

Obito e Madara 06/10

Sempre que Konoha e desenhada próximas de montanhas, ela possui o tamanho aproximado de 2 montanhas.

Konoha comparado a montanha dos Hokages:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 21lsso0

Konoha comparada a montanhas alheia, você pode ver que uma montanha já da metade de Konoha em largura;
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Nv7ifb
E antes que você diga que consegue ver mas de duas montanhas na imagem, já te peço antecipadamente para ter bom senso e analisar melhor, pois existe mas de 2 montanhas, porém uma atrás da outra, e não uma do lado da outra. Podemos ver que a montanha totalmente visível está ocupando pelo menos metade de Konoha.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Wk20xh

E sim o ST upado seria maior que Konoha, eu mesmo disse isso.
____

Desestabelizar e destruir não da praticamente na mesma?

Claro, Nagato vai usar o basho tein antes de Madara já ter feito ums 10 ataques seguidos com a espada, e ainda vai usar o shinra Tensei antes do Madara se quer pensar em atacar.

Os shinobis que enfrentam o Nagato, nunca atacam, apenas se defendem :poise:
_____

E sim, eu vi o tanto que o clone teve velocidade o suficiente para desviar do Uchiha gaeshi do Madara.
____

Claro ele não precisou, contra o Kira A, ele so foi interceptado umas 6 vezes justamente porque não conseguia usar sempre sua velocidade, mas é claro, ele não precisava passar pelo Kira A.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 9zlyiq

E isso se seguiu durante toda a guerra, mostrando que Naruto não é como Minato, Tobirama ou Raikages, que possuem uma velocidade continua, e não apenas um dash descontrolado em momentos específicos.
________

more_horiz
Pra mim essa luta se resume na opinião pessoal, ambos tem o mesmo nível qualquer um tem chances de vencer.
A unica coisa que não sei é como eles exploraria a intagilidade, Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Evilgrin

more_horiz
Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.

Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Naza-risada-o

Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.

E os caras ainda invetam golpes "CST focado", o Kishimoto esqueceu de por essa golpe ai no databook, pois pelo que me lembre essa maconha ai nem existe.

o resultado dessa luta dá pra saber só analisando o nível

Madara e Obito são nivelados
Esse Naruto está pelo menos um nível abaixo dos dois
Nagato está vários níveis abaixo da dupla.

Logo, vitória obvia da dupla. Isso aqui só está tendo alguma discursão ainda por nesse fórum ter justamente os únicos seres da galáxia que acreditam que Nagato não é estuprado em segundos por qualquer um dos Uchihas. E chegam ainda a  dizer ainda que ele vence.

Depois do Susano ativado Madara leva essa sozinho com uma sequencia de golpes do susano, não sei de onde tiraram também que naruto "nivela", nivelado vai ficar o chão com a cara dele. Naruto não nivela com Madara nem Obito, Obito vence ele sem problemas. Não flao nem do nagato pois não dá nem pra levar a sério ele nessa comparação.

Só digo mais uma uma coisa...

Não digo nada.

more_horiz
Nem vou comentar sobre essa parte das montanhas e Konoha.

Eu sei que um Shinra Tensei forte seria do tamanho de Konoha.

Eu disse que ele vai usar o Shinra Tensei antes do Madara usar a espada.Claro que provavelmente antes ele já vai ter feito vários ataques,mas que pra mim Nagato com manto defenderia Naruto.Depois era só Naruto recarregar ele.

E,se Nagato conseguisse se aproximar usava um Banshou Tein e tirava ele do Susanoo.Desestabilizar e destruir são coisas um pouco diferentes pra mim.
Nagato quando se aproximasse,Madara logo iria usar a espada.Mas,se Nagato fosse mais rápido,antes mesmo dele usar a espada,um Shinra Tensei resolvia e fazeria o Susanoo tipo,ir pra trás,impedir o ataque ou coisas assim.

Primeiro,que Naruto sequer fazia ideia do que aquele leque violão do madara fazia.Quando ele usou,ele estranhou não ter explodido,e quando começou a brilhar,ele nem sabia o que ia acontecer.Como você queria que ele saisse dali?

Você não viu a velocidade dele?O que podemos ver é só um raio amarelo de um lado pro outro,mostrando sua velocidade continua.Mas Kira A também era rápido.Ele era o Ninja mais rápido do mundo Shinobi.Mas,Naruto ainda sim conseguiu usar uma velocidade ainda maior e desviou do ataque dele.

Como falei,Madara e Obito tem vantagens.Mas,ainda vou esperar mais comentários.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.

Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 Naza-risada-o

Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.

E os caras ainda invetam golpes "CST focado", o Kishimoto esqueceu de por essa golpe ai no databook, pois pelo que me lembre essa maconha ai nem existe.

o resultado dessa luta dá pra saber só analisando o nível

Madara e Obito são nivelados
Esse Naruto está pelo menos um nível abaixo dos dois
Nagato está vários níveis abaixo da dupla.

Logo, vitória obvia da dupla. Isso aqui só está tendo alguma discursão ainda por nesse fórum ter justamente os únicos seres da galáxia que acreditam que Nagato não é estuprado em segundos por qualquer um dos Uchihas. E chegam ainda a  dizer ainda que ele vence.

Depois do Susano ativado Madara leva essa sozinho com uma sequencia de golpes do susano, não sei de onde tiraram também que naruto "nivela", nivelado vai ficar o chão com a cara dele. Naruto não nivela com Madara nem Obito, Obito vence ele sem problemas. Não flao nem do nagato pois não dá nem pra levar a sério ele nessa comparação.

Só digo mais uma uma coisa...

Não digo nada.

Volte e leia meus comentários em qualquer tópico, num terá uma técnica tirada do nada.

Volte e leia comentários como de Vander ou Heisenberg, e será normal ler sobre técnicas e capacidade que eles mesmo inventaram.

igor bacelar escreveu:
Nem vou comentar sobre essa parte das montanhas e Konoha.

Eu sei que um Shinra Tensei forte seria do tamanho de Konoha.

Eu disse que ele vai usar o Shinra Tensei antes do Madara usar a espada.Claro que provavelmente antes ele já vai ter feito vários ataques,mas que pra mim Nagato com manto defenderia Naruto.Depois era só Naruto recarregar ele.

E,se Nagato conseguisse se aproximar usava um Banshou Tein e tirava ele do Susanoo.Desestabilizar e destruir são coisas um pouco diferentes pra mim.
Nagato quando se aproximasse,Madara logo iria usar a espada.Mas,se Nagato fosse mais rápido,antes mesmo dele usar a espada,um Shinra Tensei resolvia e fazeria o Susanoo tipo,ir pra trás,impedir o ataque ou coisas assim.

Primeiro,que Naruto sequer fazia ideia do que aquele leque violão do madara fazia.Quando ele usou,ele estranhou não ter explodido,e quando começou a brilhar,ele nem sabia o que ia acontecer.Como você queria que ele saisse dali?

Você não viu a velocidade dele?O que podemos ver é só um raio amarelo de um lado pro outro,mostrando sua velocidade continua.Mas Kira A também era rápido.Ele era o Ninja mais rápido do mundo Shinobi.Mas,Naruto ainda sim conseguiu usar uma velocidade ainda maior e desviou do ataque dele.

Como falei,Madara e Obito tem vantagens.Mas,ainda vou esperar mais comentários.

Madara e Obito 06/10

Se Konoha é grande como 2 montanhas, o CST 3 vezes mais forte seria grande como 6 montanhas.
O ataque que o Susano tanko é superior a dezenas e dezenas de montanha.
Tenta contar quantas montanhas teria nesse ataque:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 2 2ykcscm
Uma dica, são mais de 6.

Como Nagato responderia a esses vários ataques? O manto km2 já foi desestabelizado por pressões, como você acha que um manto 1 calda iria conseguir tankar um golpe do Susano?
______

Bom não vou repetir a mesma coisa do porque isso de tirar Madara do Susano perfeito é totalmente fail.
Leia os capítulos onde Nagato usa o basho tein, e leia meus argumentos anteriores.

E quem garante que o Nagato vá usar o shinra Tensei antes do Madara fazer um golpe? Você já ta colocando pontos na discussão que nos não podemos definir.
________
Pois e o Uchiha gaeshi não da tempo para desviar.

Mais aquilo é a velocidade do Kira A manto 1, até Sasuke desviou daquela velocidade e Naruto não estava conseguindo.
Mais em um momento Naruto conseguiu usar sua velocidade máxima, passando até mesmo do manto lvl2 se Kira A.

Eu não disse que Naruto não pode fazer quando quiser, eu disse que ele não pode fazer repetidas vezes.

more_horiz
@Frutos do Mar

Não entendo porque quer comparar o Susanoo do Sasuke e do Madara.
Bora então colocar como exemplo o Naruto do Vale do Fim?Vou colocar.
O Susanoo do Sasuke tinha Chakra do Rikudou,por isso era mais resistente.

Então,se eu considerar esse modo Bijuu,posso dizer que ele resiste de boa aos ataques do Madara.Já que depois dessa explosão ele ficou em um estado melhor que o Susanoo.

Eu não disse que Nagato iria tankar.Disse que ele ia usar o Shinra Tensei pra poder afastar as espadas e proteger Naruto.E aonde que o modo Bijuu foi desestabilizado pro pressões menores?Ele resistiu a uma Bijuudama do juubi.

é como o Dálvio falou.Com o manto,a capacidade do banshou Tein iria aumentar.E assim ele ia conseguir tirar ele do Susanoo na minha opinião.
E eu também não disse que Nagato vai ser mais rápido.Disse que se ele conseguir usar o Shinra Tensei mais rápido,ai sim ele consegue tirar ele do Susanoo.

A questão não é desviar do Uchiha Gaeshi.Naruto nem conhecia o Jutsu.Ele foi atacar,como ele ia adivinhar que o ataque iria ser voltado contra ele?Aliás,ele era um clone,então nem importa muito.

Naruto em modo Sennin desviou do Sandaime Raikage que é bem mais rápido que o Kira A.Sasuke desviou porque eles estavam lutando.E Sasuke ia atacar e ai desviou.Já Naruto só queria passar e não estava querendo lutar.Tipo,ele ia passar mais Kira A impedia.

Como falei,vejo vantagens para Obito e Madara

Madara e Obito 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos