r1nn3g4n escreveu: kakashi pode usar sharingan e 1 gate e desviaria de todas as marionetes facilmente
se sasori tentar trocar o cilindro com outra marionete kakashi perceberia por causa do sharingan
alem disso kakashi poderia usar raijuhashiri no jutsu que concerteza acertaria o sasori
kakashi só começou a ficar cego no final da guerra no meio da
guerra ele nao estava
sasori nao tem resposta pro kamui
raiden destruiria a maioria das marionetes ja que cortou as caudas de alguns bijuus com manto nv2
kakashi ainda possui kagebunshin para ataque e distração
o suiryuudan no jutsu claro que destruiria algumas marionetes
kakashi pode entrar na terra e pegar sasori de surpresa com um raikiri no cilindro
kakashi é mais versartil e poderoso
kakashi vence
Cara não adianta você listar os
MIL JUTSUS do Kakashi porque na maioria das lutas ele só uns
TRÊS ou
QUATRO rsrs.
Que diferença faz o Kakashi abrir o
Primeiro Portão?
Visto que ele só consegue abrir por um período curto.
Primeiro Portão não aumenta velocidade dessa forma que você acha.
O que te faz pensar que Kakashi é mais versátil?
Quando Sasori pode manipular livremente a forma da Satetsu, semelhante a Suna de Gaara.
Você acha que Kakashi vai destruir as
100 MARIONETES como se fossem brinquedos? Sem contar que quanto menos marionetes, mais poderosas elas ficam, pois o Sasori se concentra nelas.
Kakashi desde o momento em que derrotou o Obito já estava ficando cego e sofrendo os efeitos do
Mangekyo Sharingan.
EU não estou dizendo que o Kakashi não vai conseguir destruir nenhuma marionete, estou dizendo que o Kakashi poderia destruir algumas porém cedo ou tarde ele seria arranhado visto que as marionetes vem de todas as direções.
KAKASHI TEM BYAKUGAN?Como ele vai ver as marionetes atacando eles pelos pontos cegos?
Sharingan dar visão de 360º ?
Qual você acha que é a velocidade do Sasori? Você pensa que ele vai ficar parado esperando o Kakashi acertar um
Raikiri nele?
Você ainda não respondeu como o Kakashi escaparia do
Satetsu Kaiho.
Me diz como o Kakashi escaparia do
Hitomi Goku + Satetsu Kaiho?
Você precisa entender que J
UTSU ELEMENTAIS não passam pela
SATETSU.
A única forma de finalização do Kakashi é o
Kamui e como bem sabemos ele só utiliza o
Kamui nos extremos da situação.
Visto quando lutou contra Pain e Kakuzu.
Kakashi só usou o
Kamui de forma descontrolada na guerra pois ele não tinha opções ali já se encontrava no extremo, visto que passou o dia todo com o
Sharingan ativo.
Sem contar que como o Dálvio disse Sasori possui um corpo que se desmonta bulando
Raikiri e ainda pode trocar de núcleo com as marionetes. Não interessa se o Kakashi veja o Sasori trocando de núcleo isso não mudaria o fato que bularia o
Raikiri.
Sasori
VENCE.