Quando eu analiso uma comparação, levo em consideração todas as variáveis possíveis, Local da Batalha, o Conhecimento dos combatentes, as Restrições impostas pelo autor da comparação, Distancia, Intenção e o principal qual é o momento do personagem a ser comparado, se ele é Pré-Guerra, Pós Guerra, se é do clássico ....enfim, levo todos esse fatores em consideração.
Pois bem dito isto, vou analisar cada uma das variáveis, começando pelo local da batalha. que ao meu ver favorece muito ao Sasori e não favorecem em nada o Kakashi. vou explicar melhor. Kakashi é um Gênio em batalha , isso é incontestável , porem quando ele enfrenta um oponente que tem praticamente as mesmas qualidades estratégicas e analíticas que ele, o mesmo se mostra com dificuldades para lidar, vide por exemplo a luta dele com Deidara,Kakuzo e até mesmo Hidan, que logico que teve ajuda do Kakuzo, mas isso não muda o fato dele ter penado para se livrar das investidas dele. Enfim, o local por si só é um fator determinante pois ele "Diminui" a mobilidade do kakashi deixando ele limitado.
Sobre o Conhecimento, Ambos não se conhecem, mas ai entra a pergunta, quem por falta de conhecimento estaria em mais desvantagem? na minha opinião seria o Kakashi, por um simples motivo, Kakashi desconhece sobre as Armas das marionetes são todas envenenadas sem falar que ele pode jogar veneno no ar onde certamente seria fatal para o Kakashi uma vez que ele não é ninja medico e nem tem antidoto.
Em relação as Restrições, Sasori não foi imposto nada para ele. Já Kakashi foi impostos que ele não pode utilizar "Kamuiland" mas esse termo Kamuiland para mim é muito vago e deixa brecha para se argumentar em relação a isso. pois a "Kamuiland" (como chamam) é uma consequência da utilização do Kamui, que irá mandar seu alvo para outra dimensão, porém se a Kamuiland está restrita pode se entender que o Kamui está também, pois caso ele use o Kamui no Sasori
(Caso o acerte) aonde iria o Sasori sendo que o "Kamuiland" está restrito, iria para o nada? impossível pois sabemos que tudo que é acertado pelo kamui irá para outra dimensão a famosa "Kamuiland" essa é minha analise em relação a essa questão, resumindo, Kakashi não pode usar o Kamui pois a Kamuiland está restrito não tendo onde enviar o Sasori para nenhum lugar.
Sobre a Distancia, é muito confortável para Sasori, pois ele pode tranquilamente manter a distancia do Kakashi utilizando suas marionetes, vide a luta de Sasori vs Chiyo e Sakura, onde ele manteve distancia das duas, aqui não seria diferente.
Sobre a intenção, não tem muito que se falar, sabemos que Sasori não gosta de enrolar em suas lutas partiria para cima do Kakashi com tudo, sendo que o Kakashi é mais analítico e iria estudar seu adversário antes.
Falar sobre o momento em que o personagem em questão está sendo comparado. Kakashi com um MS é forte Pakas, todos Sabemos isso, ainda mais com Seus combos que ele pode utilizar, Kage Bushin + Chidori + Genjutsus e reflexos apurados devido seu Sharingan, mas só como eu já mencionei acima a principal carta do Kakashi é o Kamui que como já expliquei não seria efetivo aqui, o que seria um fator favorável ao Sasori, pois a única forma de finalização que vejo por parte do Kakashi seria Kamui.
Sobre a luta, suponde que haja pessoas que ainda teimem em falar que Kamui possa ser utilizado , basta o Sasori utiliza http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C3%A9todo_do_Mundo_de_Areia_de_Ferro
Resumindo no que fala neste link.
Mundo de Areia :
A areia de ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos da areia terão preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.
Ou seja, mesmo Kakashi podendo
utilizar Kamui, ele não teria uma visão clara de seu oponente, além do que ele teria que se preocupar em desviar da areia de ferro.
Não vejo o Kakashi lidando com isso, se fosse em um local aberto isso não seria problema, mas, como o local é fechado e limita a movimentação do Kakashi ele não escaparia. Sem falar das 100 marionetes do Sasori, que poderia finalizar ele, pois uma coisa é desviar de um oponente outra e se esquivar de 100, a uma diferença enorme.
Kakashi é um ótimo ninja, mas, aqui nesta comparação as vantagens de Sasori são maiores do que a do Kakashi.
Sasori 8/10