Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"BBB" de marte Empty"BBB" de marte

more_horiz
Alguns já devem estar sabendo do tal programa de colonização de marte(Mars One), que inclusive uma brasileira foi selecionada hue. E então... o que acharam desse programa? Vocês Topariam ir pra marte com um bando de desconhecidos e gringos? :horak:

description"BBB" de marte EmptyRe: "BBB" de marte

more_horiz
Eu ia qualquer coisa deve ser melhor que esse planeta podre hehehehe.

more_horiz
Não sabia do programa. :doge:

É claro que eu toparia, deve ser divertido, e qualquer planeta é melhor que esse. :doge:

more_horiz
Eu não aceitaria ir para outro planeta, principalmente com pessoas desconhecidas e que nem a minha língua falam.

Claro que é uma experiência interessante e atrativa, mas não consigo conviver com pessoas desconhecidas e que principalmente nem dialogarem comigo vão conseguir, tenho sérios problemas em confiar nas pessoas (até mesmo as que são próximas de mim), então eu não aceitaria.

Mas boa sorte para quem for.

more_horiz
Uma experiência única, que se eu tivesse oportunidade, participaria. Estar repleto de outras pessoas desconhecidas não é nada demais.:fem:

Não cheguei a ver sobre isso, mas se ele for real, independente de tudo, nos dará outras perspectivas.

more_horiz
São bem variados os tipos de candidatos, cientistas, ex militares, etc. Fiquei sabendo que fizeram mesmo um reality show pra ver o convívio das pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos