igor bacelar escreveu: @FrutosDoMarCara,voce de novo tentando provar o contrário?Ta na cara que voce tem medo de que ese up faça Naruto superar Hashirama né?Nossa.Engraçado é voce considerar Houbi no Jutsu que sela todas as explosões do mundo de Naruto,e não considerar isso.
Isso é totalmente sem sentido.
Puts,vá ler o mangá.Ou pelo menos se informe antes de sair dizendo besteiras.
A Gudoudama da Kaguya é diferente das normais!!Entenda.Te até uma página separada dela explicando.Vá se informar pra vir no meu tópico falar besteiras.
Eu já disse.Espada de Nunoboko é pra Jinchuurikis!!Eu já te expliquei isso!Caramba,falta muita interpretação em voce.Não sei porque citam voce como um dos melhores argumentadores sendo que distorce tudo dito no mangá.
Para de tentar distorcer as coisas.
Ele disse CLARAMENTE,manipulação livre.Ou seja como quiser.Claro que ele não via fazer uma Gudoudama maior até porque elas são apenas daquele tamanho.E o que eu quero dizer é se ele viu as variações,o que impede dele usar?Ele só vai usar o que viu,já que o Databook é claro.Claro que um limite existe,mas,o que foi mostrado ele usa,já que ele manipula livremente.
Voce é dificil de entender né?Distorce as coisas completamente.
Acho que agora dá pra entender né?O que foi mostrado,ele usa,já que a manipulação é livre e ele manipula como quiser.O MOSTRADO.
Acho que voce não tem direito algum de me chamar de mal caráter sendo que nem me conhece.
Tenha mais respeito certo?Não se exalte muito.Dá pra ver o medo nas suas palavras.Com medo de Naruto superar Hashirama?
Bem,ele já superou.
Os user manipulam o que foi mostrado.Já que é livre a manipulação.
Bem,é isso.
Não to nem ai pra Hashirama ou Naruto.
O databook explica o mecanismo, e o funcionamento do Houbi, e explica que é um escudo anti chackra, ou seja, não tem oque interpretar, ele é anti chackra e pronto, tanto que o golpe do Susano tengu destruiu o Houbi, Kishimoto especificou oque é o Houbi no jutsu.
______
''É igual as esferas que estão em minhas costas'' Naruto em relação as Gugou dama da Kaguya :
Aonde tem isso no mangá sobre a espada Nunobuko? Ou é apenas algo que você entendeu e esta levando como um fato?
Livre em relação a? Uma pessoa que passou 20 anos em uma prisão, após sair da cadeia, pode se sentir livre, isso não significa que ele esteja livre das leis da fisica, que ele esteja livre de pagar impostos, ou livre para matar, ele apenas se sente livre, em relação a condição em que ele estava antes.
Livre, liberdade, é algo relativo de ponto de vista, a livre manipulação tem que ser
ESPECIFICADA, pois o conceito de livre pode variar totalmente de individuo.
Como eu mesmo disse, o ato de mover as Gugou Damas para os lados que desejar, ja pode ser considerado uma condição de manipulação livre, ele esta manipulando as Gugou Damas livremente, para frente, para trás, para a direita, para a esquerda, ou seja Naruto manipula as Gugou Damas livremente.
Oque foi mostrado ele usando, ele usa mesmo, foi mostrado, além disso não é nada mais que teoria, achismos, e sua enorme vontade de upar o Naruto a todo custo.
Bom se você sabe que livre é um conceito que deve ser especificado sempre que usado, e ainda assim afirma que Naruto faz todas essas coisas, então sim, você ta sendo no minimo desonesto.
Se você não sabe que livre é um conceito variavel de situação, então, você era apenas um desinformado ou inocente.