Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas?

5 participantes

descriptionNaruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? EmptyNaruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas?

more_horiz
Sabemos que Naruto pode permitir passagem de coisas pelo seu modo Bijuu.
Como por exemplo:

Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? 610#7
Se não abrir:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/610#7

Aqui podemos ver Bee jogando Gai pra a Kurama.
Ou seja,Naruto pode permitir passagem de outras coisas.
Então,Naruto poderia fazer uma cúpula e envolver a Kurama completamente?

Comentem ae.

descriptionNaruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? EmptyRe: Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas?

more_horiz
Até que se prove o contrário , SIM , já que segundo informações do databook os usuários poderiam manipular elas da forma que quisessem  , mas precisaria ser Bōchō Gudōdama que a kaguya fez já que a kurama é grande pra karalio .

Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? 3507781

descriptionNaruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? EmptyRe: Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas?

more_horiz
Segundo o Databook os usuarios podem manipular ela da forma que quiser, obviu vamos pegar isso e colocar tudo em Naruto, e TANAMM Naruto não apenas poderia criar uma cupula em volta do Kurama, como tambem poderia fazer isso:
Spoiler :

Ele poderia criar uma dimensão, ele a manipula como quiser num é?

Naruto tambem poderia criar o mundo com a Gugou Dama, afinal ele a manipula como quiser:
Spoiler :

A regra deveria ser:
Mostrado>Dito> Intendido e não Intendido>Dito>Mostrado.

Porque o Kishimoto nunca especificou que usa-las livremente significa fazer tudo que quiser com elas, livre é subjetivo doque você entende como livre, anucer que você esteja na cabeça do Kishimoto para saber oque ele quis dizer com usa-las livremente, esse conceito pode varias para manipula-las livremente em todas as direções, até usa-las livremente a ponto de criar mundos.

Nenhuma manipulação é livre, nada é totalmente livre, Naruto pode fazer GugouDamas do tamanho do universo? Gugou damas infinitas? Pode transformar dividir as GugouDamas em bilhões de Gugou Damas criando vários universos diferntes? Sabemos que não, então um limite existe.

Agora oque o user fez, pegou uma parte que pra ele é oque deu a intender, e usa isso como um fato, ignorando outros 2 estágios que vem antes doque você entende, que é o dito claramente, e o mostrado(que é o fato comprovado)

Primeiro que o Databook vem o Mangá, dentro do mangá antes do que você interpreta, existe aquilo que é um fato dito, que todos vão intender igual, e antes ainda do ''fato dito'' vem o mostrado.

Oque eu quero dizer, é que pra mim alguém que usa como um fato, um conceito totalmente vago, que foi escrito para pelo menos 7 shinobis diferentes, onde kishimoto não especifica absolutamente NADA!

Pra mim, ou essa pessoa é bem mal carater, ou essa pessoa é bem inocente.

more_horiz
@FrutosDoMar

Cara,voce de novo tentando provar o contrário?Ta na cara que voce tem medo de que ese up faça Naruto superar Hashirama né?Nossa.Engraçado é voce considerar Houbi no Jutsu que sela todas as explosões do mundo de Naruto,e não considerar isso.
Isso é totalmente sem sentido.

Puts,vá ler o mangá.Ou pelo menos se informe antes de sair dizendo besteiras.
A Gudoudama da Kaguya é diferente das normais!!Entenda.Te até uma página separada dela explicando.Vá se informar pra vir no meu tópico falar besteiras.

Eu já disse.Espada de Nunoboko é pra Jinchuurikis!!Eu já te expliquei isso!Caramba,falta muita interpretação em voce.Não sei porque citam voce como um dos melhores argumentadores sendo que distorce tudo dito no mangá.

Para de tentar distorcer as coisas.
Ele disse CLARAMENTE,manipulação livre.Ou seja como quiser.Claro que ele não via fazer uma Gudoudama maior até porque elas são apenas daquele tamanho.E o que eu quero dizer é se ele viu as variações,o que impede dele usar?Ele só vai usar o que viu,já que o Databook é claro.Claro que um limite existe,mas,o que foi mostrado ele usa,já que ele manipula livremente.

Voce é dificil de entender né?Distorce as coisas completamente.

Acho que agora dá pra entender né?O que foi mostrado,ele usa,já que a manipulação é livre e ele manipula como quiser.O MOSTRADO.

Acho que voce não tem direito algum de me chamar de mal caráter sendo que nem me conhece.
Tenha mais respeito certo?Não se exalte muito.Dá pra ver o medo nas suas palavras.Com medo de Naruto superar Hashirama?
Bem,ele já superou.

Os user manipulam o que foi mostrado.Já que é livre a manipulação.

Bem,é isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Cara,voce de novo tentando provar o contrário?Ta na cara que voce tem medo de que ese up faça Naruto superar Hashirama né?Nossa.Engraçado é voce considerar Houbi no Jutsu que sela todas as explosões do mundo de Naruto,e não considerar isso.
Isso é totalmente sem sentido.

Puts,vá ler o mangá.Ou pelo menos se informe antes de sair dizendo besteiras.
A Gudoudama da Kaguya é diferente das normais!!Entenda.Te até uma página separada dela explicando.Vá se informar pra vir no meu tópico falar besteiras.

Eu já disse.Espada de Nunoboko é pra Jinchuurikis!!Eu já te expliquei isso!Caramba,falta muita interpretação em voce.Não sei porque citam voce como um dos melhores argumentadores sendo que distorce tudo dito no mangá.

Para de tentar distorcer as coisas.
Ele disse CLARAMENTE,manipulação livre.Ou seja como quiser.Claro que ele não via fazer uma Gudoudama maior até porque elas são apenas daquele tamanho.E o que eu quero dizer é se ele viu as variações,o que impede dele usar?Ele só vai usar o que viu,já que o Databook é claro.Claro que um limite existe,mas,o que foi mostrado ele usa,já que ele manipula livremente.

Voce é dificil de entender né?Distorce as coisas completamente.

Acho que agora dá pra entender né?O que foi mostrado,ele usa,já que a manipulação é livre e ele manipula como quiser.O MOSTRADO.

Acho que voce não tem direito algum de me chamar de mal caráter sendo que nem me conhece.
Tenha mais respeito certo?Não se exalte muito.Dá pra ver o medo nas suas palavras.Com medo de Naruto superar Hashirama?
Bem,ele já superou.

Os user manipulam o que foi mostrado.Já que é livre a manipulação.

Bem,é isso.

Não to nem ai pra Hashirama ou Naruto.

O databook explica o mecanismo, e o funcionamento do Houbi, e explica que é um escudo anti chackra, ou seja, não tem oque interpretar, ele é anti chackra e pronto, tanto que o golpe do Susano tengu destruiu o Houbi, Kishimoto especificou oque é o Houbi no jutsu.
______

''É igual as esferas que estão em minhas costas'' Naruto em relação as Gugou dama da Kaguya :

Aonde tem isso no mangá sobre a espada Nunobuko? Ou é apenas algo que você entendeu e esta levando como um fato?

Livre em relação a? Uma pessoa que passou 20 anos em uma prisão, após sair da cadeia, pode se sentir livre, isso não significa que ele esteja livre das leis da fisica, que ele esteja livre de pagar impostos, ou livre para matar, ele apenas se sente livre, em relação a condição em que ele estava antes.

Livre, liberdade, é algo relativo de ponto de vista, a livre manipulação tem que ser ESPECIFICADA, pois o conceito de livre pode variar totalmente de individuo.

Como eu mesmo disse, o ato de mover as Gugou Damas para os lados que desejar, ja pode ser considerado uma condição de manipulação livre, ele esta manipulando as Gugou Damas livremente, para frente, para trás, para a direita, para a esquerda, ou seja Naruto manipula as Gugou Damas livremente.

Oque foi mostrado ele usando, ele usa mesmo, foi mostrado, além disso não é nada mais que teoria, achismos, e sua enorme vontade de upar o Naruto a todo custo.

Bom se você sabe que livre é um conceito que deve ser especificado sempre que usado, e ainda assim afirma que Naruto faz todas essas coisas, então sim, você ta sendo no minimo desonesto.

Se você não sabe que livre é um conceito variavel de situação, então, você era apenas um desinformado ou inocente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Segundo o Databook os usuarios podem manipular ela da forma que quiser, obviu vamos pegar isso e colocar tudo em Naruto, e TANAMM Naruto não apenas poderia criar uma cupula em volta do Kurama, como tambem poderia fazer isso:
Spoiler :

Naruto tambem poderia criar o mundo com a Gugou Dama, afinal ele a manipula como quiser:
Spoiler :

A regra deveria ser:

Porque o Kishimoto nunca especificou que usa-las livremente significa fazer tudo que quiser com elas, livre é subjetivo doque você entende como livre, anucer que você esteja na cabeça do Kishimoto para saber oque ele quis dizer com usa-las livremente, esse conceito pode varias para manipula-las livremente em todas as direções, até usa-las livremente a ponto de criar mundos.

Nenhuma manipulação é livre, nada é totalmente livre, Naruto pode fazer GugouDamas do tamanho do universo? Gugou damas infinitas? Pode transformar dividir as GugouDamas em bilhões de Gugou Damas criando vários universos diferntes? Sabemos que não, então um limite existe.

Agora oque o user fez, pegou uma parte que pra ele é oque deu a intender, e usa isso como um fato, ignorando outros 2 estágios que vem antes doque você entende, que é o dito claramente, e o mostrado(que é o fato comprovado)

Primeiro que o Databook vem o Mangá, dentro do mangá antes do que você interpreta, existe aquilo que é um fato dito, que todos vão intender igual, e antes ainda do ''fato dito'' vem o mostrado.

Oque eu quero dizer, é que pra mim alguém que usa como um fato, um conceito totalmente vago, que foi escrito para pelo menos 7 shinobis diferentes, onde kishimoto não especifica absolutamente NADA!

Eu só citei sobre cobrir a kurama com a cúpula eu não falei que é ilimitado ou limitado , e usei como exemplo a maior demonstração das gudoudamas que foi a kaguya com a gudoudama expansiva , mas é como vc falou o único que  sabe os limites do jutsu é só o kishi mesmo .

Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? Ncjki9

more_horiz
Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

A regra deveria ser:

Eu só citei sobre cobrir a kurama com a cúpula eu não falei que é ilimitado ou limitado , e usei como exemplo a maior demonstração das gudoudamas que foi a kaguya com a gudoudama expansiva , mas é como vc falou o único que  sabe os limites do jutsu é só o kishi mesmo .

Naruto poderia cobrir o modo Bijuu com uma cúpula de Gudoudamas? Ncjki9

Justamente, e a livre manipulação pode variar totalmente de usuario para usuario, isso só prova mais uma vez que no Databook da Gugou Dama, Kishimoto tentou achar palavras que abrange todos eles, sem especificar quem fazeria isso ou aquilo.

Todos os usuarios de Gugou Dama, as manipulam livremente, isso não significa que todos são capazes de usa-las no mesmo nivel, a quem as usa em um nivel maior como Obito ou Kaguya, a que as usa em um nivel menor, como Naruto ou Madara.

more_horiz
@FrutosDoMar

:asideia: :asideia: :asideia:

Não ta nem ai né?Sei.Dá pra ver sua enorme vontade de rebaixar o Naruto para que ele não seja mais forte que Hashirama.

Nossa caraaaa.Naruto ve uma esfera totalmente preta,IGUAL a que está nas costas dele.O que ele vai pensar?Será que ele vai saber o que tem diferente ali?
Quer contrariar o Databook de novo?O Gudoudama da Kaguya é diferente.Tem uma página só da Gudoudama dela,e não junto com a de Naruto,Madara e Obito.

Por favor,não cite essa de prisão.Isso não tem nada haver.
As leis existem.Mas com as Gudoudamas não tem anda disso.Esse é uma exemplo totalmente sem sentido.

Eu já te falei várias vezes.Manipular livremente entra tanto o seu exemplo quanto o meu.
Em que momento eu disse que Naruto poderia fazer coisas além do mostrado?Foi dito que ele manipual livremente certo?Ou seja,se ele consegue manipular bem elas,ele vai poder fazer tudo que ele viu as Gudoudamas fazerem.Isso é tão simples cafa.Ele só vai fazer o mostrado.Só vai fazer o possivel com elas que até agora é apenas isso.Qual a dificuldade de entender?

Achismo?Databook quem falou.
Voce o tempo todo com essa tentativas falhas de tentar rebaixar o Naruto.Mas,está DITO!!!!Dito!!Se está dito o que voce quer fazer ainda?Bem,acho que eu expliquei tudo . Que ele vai fazer só o mostrado,que por enquanto é o possivel.

Quais as únicas pessoas que foram ditas e mostradas fazendo a espada de Nunoboko?Jinchuurikis do Juubi.Então o que voce vai pensar?Que apenas Jinchuurikis usam.

Não tem essa de especificar.Naruto Madara e Obito vão usar só o mostrado das Gudoudamas DELES.Não de Kaguya caso entenda errado que é uma Gudoudama diferente da deles.
Naruto ainda por cima viu todas essas variações,só pra reforçar mais ainda o que eu falei.

O único desinformado aqui é voce.Leia o mangá,e o Databook.Antes de sair dizendo essas besteiras se sentido.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

:asideia: :asideia: :asideia:

Não ta nem ai né?Sei.Dá pra ver sua enorme vontade de rebaixar o Naruto para que ele não seja mais forte que Hashirama.

Nossa caraaaa.Naruto ve uma esfera totalmente preta,IGUAL a que está nas costas dele.O que ele vai pensar?Será que ele vai saber o que tem diferente ali?
Quer contrariar o Databook de novo?O Gudoudama da Kaguya é diferente.Tem uma página só da Gudoudama dela,e não junto com a de Naruto,Madara e Obito.

Por favor,não cite essa de prisão.Isso não tem nada haver.
As leis existem.Mas com as Gudoudamas não tem anda disso.Esse é uma exemplo totalmente sem sentido.

Eu já te falei várias vezes.Manipular livremente entra tanto o seu exemplo quanto o meu.
Em que momento eu disse que Naruto poderia fazer coisas além do mostrado?Foi dito que ele manipual livremente certo?Ou seja,se ele consegue manipular bem elas,ele vai poder fazer tudo que ele viu as Gudoudamas fazerem.Isso é tão simples cafa.Ele só vai fazer o mostrado.Só vai fazer o possivel com elas que até agora é apenas isso.Qual a dificuldade de entender?

Achismo?Databook quem falou.
Voce o tempo todo com essa tentativas falhas de tentar rebaixar o Naruto.Mas,está DITO!!!!Dito!!Se está dito o que voce quer fazer ainda?Bem,acho que eu expliquei tudo . Que ele vai fazer só o mostrado,que por enquanto é o possivel.

Quais as únicas pessoas que foram ditas e mostradas fazendo a espada de Nunoboko?Jinchuurikis do Juubi.Então o que voce vai pensar?Que apenas Jinchuurikis usam.

Não tem essa de especificar.Naruto Madara e Obito vão usar só o mostrado das Gudoudamas DELES.Não de Kaguya caso entenda errado que é uma Gudoudama diferente da deles.
Naruto ainda por cima viu todas essas variações,só pra reforçar mais ainda o que eu falei.

O único desinformado aqui é voce.Leia o mangá,e o Databook.Antes de sair dizendo essas besteiras se sentido.

é isso então.

Claro que vai saber, se Hiruzen com um sensor normal, soube até quantos elementos tinha na gugou Dama, imagina Naruto com o Sensor mais sensivel do mangá.

A espada Nunobuko tambem é diferente, isso não significa que não seja uma Gugou Dama, uma Gugou Dama com Bakuton, e outra com Hyouton tambem seriam diferentes, essa é justamente uma das habilidades que você pode dominar na Gugou Dama, combinar ela com elementos.

Esse é um exemplo para mostrar que o conceito de livre é um conceito variavel, ele pode variar, existe várias formas de estar livre em relação a alguma coisa, e não apenas 1 forma só.

Naruto nunca fez uma cupula, e você partindo de uma interpretação de algo que não foi especificado, esta dizendo que ele não só fazeria uma cupula, como fazeria uma do tamanho de um Bijuu.

Depende, foi dito que eles(usuarios) as manipulam livremente, agora me explique oque é manipular livremente para o Kishimoto, o proprio ato de move-la como quiser ja é uma forma de manipulação livre.

O Databook falou eles as manipulam livremente. Como eu ja repeti 1000 vezes, isso não quer dizer nada, move-las para  todos os lados, ja é manipula-las livremente.

E claro apenas Jinchuuriki do Juubi mostrou a espada nunobuko, isso não significa que é algo que apenas eles tem capacidade de fazer, você só precisa de um grande dominio da Gugou Dama, o proprio Naruto ou Toneri se fizessem essa espada não seria incoerente, Kishimoto só precisa dar a eles esse nivel de dominio com as Gugou Dama.

Você pega uma frase sem especificação alguma, sai usando como verdade absoluta, e eu que sou o desinformado.

Significado de Livre

adj. Que tem a faculdade de agir ou de não agir: o homem se sente livre.
Que não está sujeito a domínio estrangeiro; independente: país livre.
Que não depende de outrem: ele tenciona ficar livre e não quer assumir qualquer compromisso.
Que não é casado: este jovem é livre.
Isento de constrangimento, de coação: somos inteiramente livres nesta casa.
Isento de preocupações: ter o espírito livre.
Que não sofre restrições: comércio livre.
Que não apresenta obstáculos: passagem livre.
Ter o campo livre, ter liberdade de fazer algo.
Canções livres, licenciosas.
J. Pessoa que tem liberdade, que está liberta. Aquele que tem o direito de decidir por si próprio, que não é monopolizado. Indivíduo que não está ocupado, descomprometido, isento, dispensado.

Tudo isso são definições diferentes da palavra livre, e pode existir ainda outras 1000 definições da palavra livre, é uma palavra subjetivo que pode ser encaixada em varios conceitos diferentes.

Subjetivo é a opinião pessoal de cada individuo à respeito de algo ou alguém. Não existe um padrão de definição para esta opinião variando de pessoa para pessoa, sofrendo influências por cultura, religião, politica, região geográfica, instrução, conhecimentos.

Se você sabe oque é subjetivo, e sabe oque é a palavra livre, ou livremente, vai saber muito bem que Obito e Naruto podem usar as Gugou damas de formas totalmente diferentes uma das outras, e ainda sim ambos terem uma manipulação livre das Gugou Damas, mesmo que Naruto não faça oque Obito faz, ele ainda pode ser considerado alguém que manipula livremente as gugou Damas.

Mais você nunca vai intender isso, melhor, você não quer intender isso.

more_horiz
@FrutosDoMar

Caramba,com um sensor dá pra saber quantos elementos tem em um Jutsu?Nada haver.
Bom,não vou continuar come essa parte da discussão porque o Databook já disse que esse é uma Gudoudama diferente.Não tem no que voce fazer birra.

Quando eu disse que Naruto a fazer uma cúpula do tamanho de um Bijuu?
Eu perguntei.Acho que voce nem sequer olhou pra que era o tópico

Voce ignorou completamente o que eu disse.Eu não to dizendo que ele vai fazer dimensões.Ele pode fazer somente o que as Gudoudamas DELE,não de Kaguya,mostraram.Já que ele manipula como quiser.
Ta dificil?

Cara,nesse contexto está bem claro o que a palavra livre significa.
Não tenta trazer esses significados pois não tem nada haver com as Gudoudamas.

Voce quem não aceita.Cara,está dito.Voce quem inventa coisas só pra tentar rebaixar o Naruto.Entenda que Kishimoto quis colocar isso,não adianta falar.

Kishimoto estava se referindo a todos naquela página do Databok certo?Ele disse que os users manipulam livremente certo?Então de acordo com sua lógica sem sentido Obito só poderia mexer as Gudoudamas pro lado né?
Se ele diz que manipulam livremente,e está se referindo a todos na página,é claro que ele se está querendo dizer que todos que estão ali podem usar tudo que foi mostrado

é isso então

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Caramba,com um sensor dá pra saber quantos elementos tem em um Jutsu?Nada haver.
Bom,não vou continuar come essa parte da discussão porque o Databook já disse que esse é uma Gudoudama diferente.Não tem no que voce fazer birra.

Quando eu disse que Naruto a fazer uma cúpula do tamanho de um Bijuu?
Eu perguntei.Acho que voce nem sequer olhou pra que era o tópico

Voce ignorou completamente o que eu disse.Eu não to dizendo que ele vai fazer dimensões.Ele pode fazer somente o que as Gudoudamas DELE,não de Kaguya,mostraram.Já que ele manipula como quiser.
Ta dificil?

Cara,nesse contexto está bem claro o que a palavra livre significa.
Não tenta trazer esses significados pois não tem nada haver com as Gudoudamas.

Voce quem não aceita.Cara,está dito.Voce quem inventa coisas só pra tentar rebaixar o Naruto.Entenda que Kishimoto quis colocar isso,não adianta falar.

Kishimoto estava se referindo a todos naquela página do Databok certo?Ele disse que os users manipulam livremente certo?Então de acordo com sua lógica sem sentido Obito só poderia mexer as Gudoudamas pro lado né?
Se ele diz que manipulam livremente,e está se referindo a todos na página,é claro que ele se está querendo dizer que todos que estão ali podem usar tudo que foi mostrado

é isso então

Vou ignorar a maior parte porque eu já respondi a mesma coisa um monte de vez.

E não jovem ignorante, não significa que óbito consegue apenas mexer as gugou damas.

E sim que o ato de Óbito manipular a forma livremente, e o ato de Naruto manipular o movimento livremente, são ambos conceitos que se encaixam na palavra livre, tudo isso é uma manipulação livre do jutsu, ou seja, se Kishimoto afirma que ambos manipulam jutsu livremente, anucer que ele especifique, não necessariamente ambos tem a mesma capacidade com o jutsu, não significa que Naruto faça tudo que óbito fez

Eu vou começar fazer com você o mesmo que eu faço com o usar rinn3gan, ignorar, simplesmente ta impossível discutir, preciso fazer um esforço enorme para te explicar o significado de uma palavrinha, que não entra na sua cabeça, e triste, 3 minutos no Google é preciso para entender tudo que eu escrevi.

Em 3 minutinhos de pesquisa, você entenderia 3 coisas, a palavra livre é subjetiva de pessoa para pessoa, de afirmação para afirmação, que a palavra livre pode ser usada para vários conceitos diferentes, e se Óbito é livre para fazer uma coisa, não necessariamente Naruto seja livre para fazer a mesma coisa, ele pode ser livre para fazer uma coisa completamente diferente.

more_horiz
@FrutosDoMar

Ta dificil discutir com voce cara.Voce a cada comentário se enrola mais e só complica uma coisa simples.

Na página das Gudoudamas,mostra todos os usuários.E quando está falando deles,está falando de todos já que não especifica certo?Bem,se lá está falando de todos,e Obito está incluido,quer dizer que Naruto e Madara fazem tudo o que ele fez.Porque se não especificaria,mas não especificou.E se falou do Obito junto deles,então quer dizer que ele considerou o que Obito fez como uma coisa que todos os usuários das página fazem,já que cita todos.

Porque voce queria que especificasse?
Ele já falou no geral.Não precisava especificar quando ele está falando de todos.

Como Obito vai ser livre pra uma coisa e Naruto livre pra outra coisa com relação as Gudoudamas,se Kishimoto falou no geral o que eles fazem?
é dificl de voce entender eim.

Voce simplesmente não aceita uma coisa que está na cara.Pra que se enrolar todo?Cara é fato não adianta ficar falando isso e aquilo.

Vou te trazer um post de um tipo de fórum espanhol,de um cara falando.

''Buenas, se ha revelado en el Databook 4 que a la Gudodama se le denomina una tecnica del Kekkei Moura (血 継 網羅). Consiste en la combinacion de los 5 Elementos de la Naturaleza + el Elemento Yin-Yang, y asi puede darle diversas formas siendo un elemento voluble: puede ser plataformas, un baston, espada, cuchillo, escudo etc se puede manejar a voluntad y dar la forma que quiera el usuario. Segun Zetsu una Gudoudama de gran tamaño como la de Kaguya, tiene el poder de crear una dimension. Con este tipo de Jutsu tambien se puede viajar entre dimensiones, el Rinne Sharingan de Kaguya y Madara son parte de esta habilidad

Hasta el momento los unicos capaces de usar esta habilidad son: Naruto, Kaguya, Obito, Madara y Hagoromo.''

Até o cara de acordo com o Databook sabe que os usuário manipulam livremente elas.
O link:

http://naruto.wocial.com/general/9486060/kekkei_m_ra

Bem,é isso então.

more_horiz
Caramba mano, qual a dificuldade de entender que esse livremente significa que ele pode fazer tudo que Madara/Obito fizeram? Isso de que ele mexer as GD para qualquer sentido já é manipular livremente não tem lógica alguma. Se ele não pudesse criar nada, manipular de um jeito diferente é óbvio que seria dito, pare de distorcer o DB. Sem contar que esse exemplo do cara que saiu da prisão é bem non-sense...

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Ta dificil discutir com voce cara.Voce a cada comentário se enrola mais e só complica uma coisa simples.

Na página das Gudoudamas,mostra todos os usuários.E quando está falando deles,está falando de todos já que não especifica certo?Bem,se lá está falando de todos,e Obito está incluido,quer dizer que Naruto e Madara fazem tudo o que ele fez.Porque se não especificaria,mas não especificou.E se falou do Obito junto deles,então quer dizer que ele considerou o que Obito fez como uma coisa que todos os usuários das página fazem,já que cita todos.

Ele já falou no geral.Não precisava especificar quando ele está falando de todos.

Como Obito vai ser livre pra uma coisa e Naruto livre pra outra coisa com relação as Gudoudamas,se Kishimoto falou no geral o que eles fazem?

Voce simplesmente não aceita uma coisa que está na cara.Pra que se enrolar todo?Cara é fato não adianta ficar falando isso e aquilo.

''Buenas, se ha revelado en el Databook 4 que a la Gudodama se le denomina una tecnica del Kekkei Moura (血 継 網羅). Consiste en la combinacion de los 5 Elementos de la Naturaleza + el Elemento Yin-Yang, y asi puede darle diversas formas siendo un elemento voluble: puede ser plataformas, un baston, espada, cuchillo, escudo etc se puede manejar a voluntad y dar la forma que quiera el usuario. Segun Zetsu una Gudoudama de gran tamaño como la de Kaguya, tiene el poder de crear una dimension. Con este tipo de Jutsu tambien se puede viajar entre dimensiones, el Rinne Sharingan de Kaguya y Madara son parte de esta habilidad

Hasta el momento los unicos capaces de usar esta habilidad son: Naruto, Kaguya, Obito, Madara y Hagoromo.''

Até o cara de acordo com o Databook sabe que os usuário manipulam livremente elas.
O link:

Bem,é isso então.

Não, de acordo com o significado de livre, óbito e Naruto pode fazer coisas totalmente diferentes umas das outras, e ainda sim ter uma manipulação livre do jutsu.

Porqe tem que especificar? Imagina que o Kishimoto esteja falando da altura dos shinobis, e então ele escreve, todos eles Naruto, Óbito, Madara, são pessoas altas, isso não significa que todos eles tem 190cm de altura, não significa que Óbito e Naruto tenha a mesma altura, só porque Kishimoto disse que ambos são altos.

Altura também é algo variável doque você intende como alto, a mesma coisa com livre, ambos podem ser altos e ter tamanhos diferentes, ambos podem ser livre e ter uma manipulação completamente diferente.

Simples, a gugoudama pode ser manipulada de várias formas diferentes, ambos podem ser livres e manipula-las de formas completamentes distintas.

O cara do forum espanhol disse oque da para fazer com as gugou damas, isso não significa que Naruto faça.

E igual o Kishimoto escrever algo sobre o rasengan, e dizer que existe variações como o rasen shuriken e etc, e colocar nos usuários do rasengan o Minato, todos nós sabemos que Minato não domina o rasengan a esse ponto, mais ele ainda sim estaria lá simplesmente porque domina o rasengan.

O Naruto já mostrou oque faz com as gugoudama, qualquer coisa além daquilo é achismo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

O link:

Bem,é isso então.

Não, de acordo com o significado de livre, óbito e Naruto pode fazer coisas totalmente diferentes umas das outras, e ainda sim ter uma manipulação livre do jutsu.

Porqe tem que especificar? Imagina que o Kishimoto esteja falando da altura dos shinobis, e então ele escreve, todos eles Naruto, Óbito, Madara, são pessoas altas, isso não significa que todos eles tem 190cm de altura, não significa que Óbito e Naruto tenha a mesma altura, só porque Kishimoto disse que ambos são altos.

Altura também é algo variável doque você intende como alto, a mesma coisa com livre, ambos podem ser altos e ter tamanhos diferentes, ambos podem ser livre e ter uma manipulação completamente diferente.

Simples, a gugoudama pode ser manipulada de várias formas diferentes, ambos podem ser livres e manipula-las de formas completamentes distintas.

O cara do forum espanhol disse oque da para fazer com as gugou damas, isso não significa que Naruto faça.

E igual o Kishimoto escrever algo sobre o rasengan, e dizer que existe variações como o rasen shuriken e etc, e colocar nos usuários do rasengan o Minato, todos nós sabemos que Minato não domina o rasengan a esse ponto, mais ele ainda sim estaria lá simplesmente porque domina o rasengan.

O Naruto já mostrou oque faz com as gugoudama, qualquer coisa além daquilo é achismo.

Cara,ta dificil né?Seus exemplos não tem nada haver com as Gudoudamas.
Não,quando Kishimoto botou o significado livre ele estava se referindo a todos os usuários.Não falou que Obito ia fazer uma coisa,e Naruto outra.Simplesmente ele se referiu a os dois do mesmo jeito.

Essa de altura é diferente.é claro que ele tem que especificar altura.Porque ai já é uma coisa diferente.é uma coisa que temos que saber o valor exato disso.Mas nas Gudoudamas não tem nada disso.
E simplesmente porque Kishimoto já se referiu a todos,sem precisar ficar especificando.

Olhe bem o que o cara diz em uma parte:
''se puede manejar a voluntad y dar la forma que quiera el usuario''
Ele sabe que pode manipular a vontade a da a forma que quer o usuário.

Não pode uma ser livre e manipular de forma diferente.Simplesmente porque quando Kishimoto falou livre ele incluiu Obito,Naruto e Madara.

O do Rasenshuriken também é diferente.é uma coisa que temos que saber exatamente.A não ser que Kishimoto diga que ele faz todas as variações de rasengan mostradas.

Mas no caso das Gudoudamas,é diferente.Não tem essa de especificar.Pois Kishimoto já incluiu todos,e se Obito está no meio,quer dizer que ele sabe que Naruto e Madara fazem o mesmo do Obito.Já que ele próprio incluiu o Obito e sabe que Obito faz todas aquelas variações mostradas.

Cara,o Databook é bem claro,até o cara do fórum espanhol sabe,o Silvio já disse também,então eles realmente podem fazer o mostrado das Gudoudamas dele,não de Kaguya,que é diferente da deles.
Eu só não considero a espada de Nunoboko pra Naruto e aquele escudo,pois pra mim só Jinchuurikis usam,mas o resto eu sei que eles podem,pois foi dito,é fato então cara.

Bem,é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos