Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomenagem para uma Lobinha aí EmptyHomenagem para uma Lobinha aí

more_horiz
Hey, eu sei que não sou lá esses poetas de linha, mas por você vale a pena tentar.
E eu nunca vou deixar de tentar. Se você sorrir no final, todo esforço valeria a pena.
Leitura talvez seja o que mais ensina nesse mundo, e eu simplesmente amo te ler...
Ler o seu sorriso, o seu coração, seu jeitinho... ler cada detalhe. Nunca existiu um livro melhor...
E foi te lendo que eu aprendi que eu te quero pra sempre, que sempre vou proteger e cuidar de você..
Não importa o que aconteça, na manhã mais quente ou na noite mais fria, nunca vou te abandonar...

Mas e se você sumisse do nada? Porque dizem até mesmo que tudo que é bom, dura pouco.
Irresponsavelmente, eu quebraria qualquer regra. Te procuraria até o fim do mundo...
Rapidamente te acharia, pois eu te digo com toda certeza, nós somos pra sempre...
Afinal, por ti eu faria até mesmo as mais loucas ilusões se tornarem reais..
Nas noites, até as estrelas devem ficar com inveja... dos seus olhos brilhando D:
Diz pra mim, qual é a coisa com esse sorrisinho? Ele me deixa até sem graça... porque será?
Acontece que... Eu vou te amar pra sempre, HELLEN MIRANDA.. Rico ou Pobre.. Bem ou Mal.. Na saúde ou na doença.. E na horizontal ou vertical.

(Olhe as iniciais das frases, por favor)

(Ao pessoal do clã... Xiiu, não digam nada a ela por Whats'app, deixem que ela encontre de surpresa u.u)

descriptionHomenagem para uma Lobinha aí EmptyRe: Homenagem para uma Lobinha aí

more_horiz
AMOOOOOOOOOOOR  :S2:
Que lindo, Daileooooon  :s2:
Eu te amo, sabia?  Adorei, Daileon..... tão lindo..... ♡♡♡♡
Merece 10382948294892772 beijos na boca... aliás, certeza que merece bem mais que isso....

Pra você que é muito
Especial pra mim, meu namorado amado, eu amo
Dormir ao seu lado...
Ronronar no seu coração
e dizer no teu ouvido: "você é meu
Orgulhão...."

Te amar é o meu maior prazer, escutar
"Hellen, Eu te amo" Me faz querer te beijar... mas eu sei que isso tudo acontece porque você é
Incrível, me convence rápido, e foi com esse
Amor que você me dá, que foi me levando para o teu lado...
Gosto muito de você, Meu Lobão... por isso quero aproveitar todas as
Oportunidades pra te beijar na boca...

♡ Daileon, Eu te amo muito.... ♡
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos