Orochi
Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0
* CHAKRA: 100, STAMINA: 70, INTELIGÊNCIA: 80, VELOCIDADE: 20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)
Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos
Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu
Sobraram: 30 pontos
Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)
Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0
* CHAKRA: 100, STAMINA: 70, INTELIGÊNCIA: 80, VELOCIDADE: 20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)
Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos
Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu
Sobraram: 30 pontos
Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)
Versus
Charles
Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.
Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.
125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).
* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus
Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.
Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.
Extra:
- Sensor Básico - 35 pontos.
- Seis Braços - 20 pontos.
- 10 marionetes Chikamatsu de Chiyo - 5 pontos.
Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.
Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.
125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).
* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus
Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.
Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.
Extra:
- Sensor Básico - 35 pontos.
- Seis Braços - 20 pontos.
- 10 marionetes Chikamatsu de Chiyo - 5 pontos.