Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

+13
Math
Genos
Will
Zoom
Boss
igor bacelar
Capitão Jackie
Sasukebestuchiha
Hiromi
Karin Uzumaki
Chazy Chaz
Doido De pedra
*vert
17 participantes

pollQual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

A morte de Naruto
1
3%
Laços
5
16%
Herdeiros da vontade do fogo
4
13%
A torre perdida
3
9%
prisão de sangue
2
6%
Road to ninja
3
9%
The last
14
44%
Total de votos:
32

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? Emptyqual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
porque ?

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
->> Herdeiros da Vontade de Fogo <<-

TODOS  de Konoha 11 tiveram participação e lutas em Times e depois derrotaram Quimera. 

Tenten salvou Time 8 e 10 usando explosivos e os liberando das cobras.

Tenten dá suporte para Neji e Rock Lee derrotarem o inimigo. 

Tenten dá suporte com correntes que amarra Quimera que é GIGANTE.

Tenten no final usa uma chuva de explosivos e DERROTA Quimera. 

A maioria tiveram participação, feitos << Tenten, adorei. :gorda: 

Sem egoismo, eu não pensei só na Tenten, os outros também lutaram. :ri:

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
Claro que The Last, mesmo sem ter assistido completo eu já vi varias cenas e curtí muito o filme, inclusive pelo desenvolvimento de Naruto e Hianta, a e evolução dos outros personagens, quando assistir o resto só vou ter mais certeza que esse foi o melhor filme e feixou com chave de outro Naruto Shippuden. :planta:

more_horiz
The Last >>>>>>>>>>>>>>> all.

Primeiro de tudo porque faz parte da história original do mangá, é o capítulo 699.5, totalmente original CANNON. Melhor animação e gráficos, tem um enredo coerente e não nosense igual aos outros filmes que são praticamente fillers. :gorda:
Nele vemos o final do protagonista, amadurecimento e fechamento dele com uma história de amor. De acordo com o autor o filme está do seu gosto. The Last pisou tanto em recorde de bilheteira quanto nos haters que choram com o espaço, importância e Ups que a Hyuuga Hinata conquistou. Ótima estória e enredo, ainda é Cannon pra lacrar a concorrência. :fuma/:

Cannon, Original >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fillers nosenses. :ri:

Participação Principal em Filme Cannon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Participação Randonica no mangá, ou em Fillers, pra quem não aparece é claro no mangá. :flora:

The Last foi o melhor !!!

Ps.: o povo até hoje não sabe que o The Last foi feito para criar o desfecho de Naruto, quando ele conhece o amor, por isso chama "O Último" , aí não tem como dar foco em todos os personagens. :planta:

more_horiz
Não assisti o The last ainda portanto não vou considerar.. Pra mim ate o momento fica entre Laços e Road to ninja, pq sla foram ate agora os que mais me agradaram somente.

more_horiz
Esqueci do Road To Ninja, kkkkkk 

Mudam personalidade, lutam, tudo mais e foi supervisionado por Kishi...

Tenten desajeitada, Tenten usando bastão... Tenten no banho com as garotas, teve prólogo do filme, animação num episódio da série. 

Mudando de opinião: Empate entre Road To Ninja e Herdeiros da Vontade de Fogo. 

The Last com o design SAMBISTA, LACRADOR da Tenten, apesar dela não participar quase nada.  

more_horiz
Gostei muito de Prisão de Sangue.
Gostei do enredo e achei tudo bem interessante.
Narouts ficou séqçi com aquelas marcas.
Spoiler :

more_horiz
A Morte de Naruto, porque foi a única vez que eu me importei com o personagem principal (na época eu pensava que os filme valiam para a cronologia)

more_horiz
Design ? :ana: :ri: na cabeça do Fã Kkkkkkkkkkkkkk Lamentável o level randonico de participação. :falsa:

Road To Ninja usaram o marketing nas costas de Hinata e Sasuke, eles não tem culpa de agradar tanto :poise: . Achei que seria o top filme mas não foi tanto já que foi propaganda enganosa Kkkkkkkkkkkkkk brincadeira RNT foi bom gostei de ver "Mema" e seus pais, foi emocionante aquela parte que o Naruto chega em casa e vê minato e Kushina. :*-*:
Laços também eu gostei, Herdeiros da vontade do Fogo foi bom tbm. No geral os filmes do Naruto são fillers aceitáveis, mesmo as histórias sendo nosense.

The Last foi Top Tivemos "FIGURANTE DE LUXO" ou RANDON mesmo. Destaque principal para a personagem feminina mais popular e maior beldade que representa o Mangá/anime Naruto de acordo com a Maioria. :gorda:

The Last!

more_horiz
Quem te perguntou alguma coisa??? :ana: 

Design foi top, lacrador, apesar de não ter aparição, pode ter mais pra frente na animação e quando ver Tenten com aquela roupa, vão fartar ( desde que caprichem) 

Road To Ninja teve TODOS de Konoha 11 mudando personalidade e algumas lutas. Teve a parte do banho, animação, etc.

Herdeiros muito massa também.

more_horiz
Digo o mesmo pra vc mermão. :fuma/: Só expus minha opinião assim como ti que está muito incomodado. :gorda: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ? 3018764561

Esse design só existe no seu mundo, fora ninguém é fã de Randon FIGURANTE DE LUXO. :HM*: A maioria tem outra opinião assim como tu tem a tua. Lamentável a mendigação por fillers... :paola3:

The Last foi o melhor além de ser oficial do mangá. Enredo Fodastico. :mario:

The Last >>>>>>> all.

more_horiz
Como assim o design só existe no meu mundo? :mia:

Como assim Tenten não tem fãs? Tinha 900 e uns quebrados na última enquete no Japão e eu conheço alguns daqui do fórum ausentes.

E o que tem a ver número de fãs com o tópico de filme?

COM ou SEM fãs ela lacrou, não precisou de uma FANBASE de fanáticos pela Hinata para ter filme... e ganhar dinheiro através disso.

Fillers, mostram mais dos personagens e o choro que Hinata entrou calada e saiu muda nos episódios anteriores? :gorda: Eu vi reclamarem. Se for fã de verdade, vê anime, filme, ova o que for.

@Tópico

Road To Ninja sambando com a troca de personalidade, demais.

Herdeiros genial com as lutas de times.

more_horiz
Sem dúvida o filme Laços , primeiro por causa do sasuke :heheh: e achei demais a cooperação entre naruto e sasuke e o bijuu 0 caudas

more_horiz
Não ligo pra fillers mano, ta feliz com a escada e a participação dela? Lee e Neji estão apagando ela, assim como todos viram. Eu não vi choro, o que é fillers comparado ao mangá, se vc gosta de ver avestruz ninja seja feliz! Se bem que nos fillers Hinata deixa Tenten no chinelo mais ainda, não é de hoje, diferente de ti eu não fico mendigando por fillers de avestruz. :ana: Bom o que vale é só o que é oficial, kishi is, onde a Randon e FIGURANTE DE LUXO, triste define, meio página no Databook sem personalidade, Akamaru tem uma só dele assim como aparece em capas do mangá onde kishi não faz questão de desenhar Randon. :gorda:
Fillers não é oficial, e mesmo que fosse não mudaria nada já que ela sempre seria Randon. Só chore enquanto a figurante de luxo só aparece por causa que existe fillers. :okay: :okai:

Fillers not oficial, mangá is. :ri:

Reze pra ter fillers já q na obra original do Kishi não tem espaço pra Randon. xau

O que tem haver episódios anteriores com o tópico ?

The Last, foi o melhor filme onde Kishi resolveu transformar Randon em figurante de luxo. The Last pisa. :HM*:

Última edição por Lucas Fernandes em Dom 22 Fev 2015, 18:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para mim Os Herdeiros da Vontade de Fogo foi o melhor filme, pois mostrou todos os 11 de konoha mostrando suas habilidades, já os outros filmes não os exploram direito, principalmente o The Last, foi uma total decepção, eu também gostei do Road to Ninja, foi muito, e mostrou bastante o meus personagens favoritos em ação, que eu adorei ver, enfim Herdeiros da vontade de Fogo foi o melhor filme para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos