Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionprocessador usando 70% Emptyprocessador usando 70%

more_horiz
meu processador esta usando 70%da sua capacidade sendo que eu não estou com nenhum programa pesado aberto
print :

outro problema é que a seta do mouse fica carregando eternamente isso td começou acontecer depois que eu instalei o baidu pc faster mais eu ja desinstalei e não resolveu nada

descriptionprocessador usando 70% EmptyRe: processador usando 70%

more_horiz
Baidu é uma praga mesmo rsrs.
Odeio esse maldito programa.

Tenta fazer o download do CCleane.
Esse programa corrigi erros, e efetua uma limpeza profunda no seu PC.

Na maioria dos casos mesmo desinstalando o Baidu ainda ficam "rastros" do programa no seu HD você após executar a limpeza e correção dos erros com o CCleaner deve ir manualmente e excluir a pasta do Baidu localizada no Arquivos de Programas do seu PC.

Qualquer dúvidas me manda uma MP que te explico melhor...

more_horiz
Esse pode ser um problema de Virus , ou como o Sage disse tentar limpar os arquivos com o ccleaner.

Acontece que esse baidu instala uma penca de programas e mesmo desinstalando fica tudo que tipo de registro ativo no sistema tornando sua vida um inferno .

E também Instala um bom antivirus (Avira ou Avg)

more_horiz
@Sage

E quando no caso, some até as ferramentas de navegação? Foram substituídas por outros programas, no caso apenas formatando?

more_horiz
Boa noite slay, já tentou uma varredura no seu pc?
Isso pode ser problemas com malwares... tente uma varredura com o Combofix, Ccleaner, Glary utilies, Emsisoft anti malware.

Se não resolver e só avisar para tentarmos outros métodos.

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Sage

E quando no caso, some até as ferramentas de navegação? Foram substituídas por outros programas, no caso apenas formatando?

Bia  :QQ:

Você precisa ir nos Arquivos de Programas e apagar manualmente todos esses programas que foram instalados e substituíram suas ferramentas. Qualquer coisa me manda uma MP com um print para eu ver melhor ^^

Tópico

Esse problema do @Slay possivelmente é o que eu disse, o Baidu mesmo desinstalando deixa rastros e até outros programas no seu PC mesmo que ele desinstale pela ferramenta tradicional do PC não apagar esses rastros que precisam ser apagados manualmente de uma vez por todas diretamente do seu HD.

more_horiz
galera eu dei uma pesquisada aqui e achei uma solução eu restaurei o pc pra quando eu não tinha instalado o baidu ae fico tudo de boas

more_horiz
Conversei com o autor do tópico e o problema foi resolvido definitivamente, portanto não há a necessidade de mantê-lo aberto à novas mensagens.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos