Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate!

+9
Hyuga10
Senju Felipe
Horak
Breno
Paty
Saitama
Capitão Jackie
Minato
Iriw
13 participantes

description[Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate! - Página 2 EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate!

more_horiz
Voto em: Participante 2
Motivos: Adorei seus desenhos, traços detalhados e bem feitos, um melhor que o outro.
Comentários/menções honrosas: essa Mei ficou um dlç, parabens.

description[Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate! - Página 2 EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate!

more_horiz
Voto em: Participante 2
Motivos: Os desenhos que mais me chamaram atenção, expressões e traços muito bem feitos
Comentários/menções honrosas: Ao participante 1 , você desenha muitoooo bem, continue assim, você está no caminho certo! Parabéns...

more_horiz
Voto: participante 2.
Motivo: eu gosto de god of war.

Comentários: eu tbm gostei das artes do segundo participante.

more_horiz
Prazo de votação atingido, logo, votação encerrada.

Tópico bloqueado.

[Votações] Batalha off Galeria - rodada desempate! - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos