Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Haruno sem clã... EmptySakura Haruno sem clã...

more_horiz
Uma coisa que sempre me intrigou, porque cada personagem, tem o sobre nome do clã (Ex:Neji "Hyuga" , Naruto "Uzumaki") , e percebi que sakura não tem nenhum clã , pelo que me lembro seus pais são pessoas normais da vila, e no caso ela não tem nenhuma linguagem sanguínea...
Então a questão é:
Como ela sem clã pode ter conseguido Habilidades iguais a de Tsunade, no caso o Byakugou que foi dito por Tsunade, que apenas quem fosse senju poderia conseguir tal feito.
E se ela não é uma senju como consegue usar, habilidades tão poderozas?
Se ela é filha de pessoas normais então quer dizer que pessoas normais podem se tornar habilidosos ninjas?
Tambem acho que acho ela uma personagem bem forte pois não possui vantagens em suas habilidades como ,Kyubi,Sharingan,Kekkei Genkai...
e mesmo assim conseguiu ficar tão forte a ponto de ser ferida mortalmente e não morrer, realmente , acho ela incrível.

?

descriptionSakura Haruno sem clã... EmptyRe: Sakura Haruno sem clã...

more_horiz
O jutsu da Tsunade não é nenhum tipo de KG, ele poderia ser no máximo do máximo classificado como um Hijutsu, sendo assim, seria uma técnica que pessoas mesmo fora do Cla da Tsunade poderiam aprender.

Byakugou
Hiraishin
Edo Tensei
Kage Bunshin
Modo Sennin

Nada disso necessita que você tenha de fato DNA senju para que você aprenda

Quanto as outras perguntas, sim, pessoas normais podem aprender ninjutsus, basta elas treinarem por algum tempo para seu corpo ter mais aptidão, seria como no caso do Jiraiya com Yahiko e Konan, eram crianças normais que ele ensinou a controlar o chakra

Sakura apesar de não ter um Cla como o Hyuuga, Uzumaki, Uchiha teve uma grande professora que além de ser Hokage, era Senju, Uzumaki, Sannin e Princesa, novamente comparo Sakura a Konan, pois Konan não possuía um Cla, mas, teve um Grande professor e isso a fez ir bem longe

Considero ela uma boa personagem, mas, novamente digo que não precisa de nada dos senjus de fato para que você aprenda o Byakugou

more_horiz
1° - não é preciso ser senju para usar byakugou
2° - Superação é a palavra, ela teve determinação para conseguir chegar onde chegou
3° - Até hoje tambem não entendi isso do "Haruno" ..
De resto é isso ae

more_horiz
O nome disso é trabalho duro e determinação. Sakura assim como Lee, são personagens que não tinham vantagens da linhagem sanguínea e nem técnicas provenientes da familia. Eles encontraram um estilo e se desenvolveram em torno dele ate alcançarem o ponto em que estão. Quanto ao Byakugou, eu não me lembro dessa citação sobre os Senjus. O que era mais imporantante para o desenvolvimento da técnica em si, era ter um controle de chakra praticamente perfeito. Sakura desde criança era top em controle de chakra, porém ela só foi encontrar um modo de aplicar essa "bênção" quando Tsunade a treinou, justamente em uma área onde o controle de chakra é uma peça fundamental.

more_horiz
É fácil te responder isso, trabalho duro é a reposta para a sua pergunta, o Byakugou não é um jutsu de membros do clã senju, é uma técnica própria da Tsunade que ensinou para Sakura, ou seja, ambas as duas (Tsunade e Sakura) tem ótimo controle do chakra, que as permitem armazenar chakra em sua testa, criando o selo Yin, quando o selo Yin fica visível, a Byakugou no Yin é formado, elas ficam com um aumento em força e velocidades, e quando elas ativam o Byakugou criando a regeneração automática, elas regeneram seus ferimentos rapidamente, e deixam elas livremente para lutar.

Enfim Sakura não tem clã, mas mesmo assim ela ficou forte através de esforço e trabalho duro, tem muito personagens que não tem clã que são muito poderosos como, Jiraya, Orochimaru, Kabuto, Kisame, Konan, Sasori, Minato, Deidara, Kakuzu, Guy, Lee, Tenten, Oonoki, Gaara, Temari, Yamato, Sai, Danzo e etc, não precisa ter clã para ser poderoso, basta treinar e acreditar em você mesmo.

more_horiz
Nossa pessoal, muito obrigado mesmo, tipo eu sei bastante sobre Naruto e estudo muitos personagens, só que eu tava com essa duvida a muito tempo e resolvi falar aqui ...
Obrigado por responder, agora eu intendo melhor !

more_horiz
.Hyuga. escreveu:
Nossa pessoal, muito obrigado mesmo, tipo eu sei bastante sobre Naruto e estudo muitos personagens, só que eu tava com essa duvida a muito tempo e resolvi falar aqui ...
Obrigado por responder, agora eu intendo melhor !

Não a de que, todos nos no começo não sabemos de absolutamente nada, até começarmos a acompanhar o mangá, eu fico feliz em ter contribuído para o seu esclarecimento, pois todos nos temos que ajudar uns aos outros, e me pareceu que é novo no fórum, bem espero que tenha intendido, até cara valeu.

more_horiz
Os pais dela são Kizashi Haruno um genin e sua mãe é Mebuki Haruno uma jounin, então sua familia já é shinobi, em um universo paralelo "Road to ninja" supervisionado pelo próprio Kishimoto Kizashi Haruno é o quarto Hokage e morreu no lugar de Namikaze Minato se tornando o herói de konoha!

Quanto a Sakura ter Byakugou e boa manipulação de chakra, é devida a um dom pessoal, exemplo: Minato é veloz, Kira A tem chakra em excesso e a Sakura tem controle de chakra!

more_horiz
Bom, acho que já esclareceram suas dúvidas, mas eu quis comentar mesmo assim pelo fato da Sakura ser minha personagem feminina preferida. ^^

Bom, Kishimoto afirmou que Sakura não possui nenhum clã e que seus pais eram apenas civis, que nem foram mostrados no mangá. A única abordagem dos mesmos ocorreu no anime e no filme Road To Ninja.

Como já foi explicitado, não é necessário ser um Senju para utilizar o Byakugou. Sakura mesmo sem possuir nenhum clã possuía um excelente controle de Chakra, notado ainda muito cedo pelo Kakashi. Com o passar do tempo sendo treinada pela Tsunade, Sakura aperfeiçoou seu controle de chakra, se tornou uma excelente ninja médica e foi capaz de despertar o selo Byakugou depois de alguns anos moldando seu chakra.

Tudo que ela conquistou foi baseado em sua determinação e trabalho duro, assim como Guy, Rock Lee. Admiro muito a personagem principalmente devido a esse fato, pois mesmo sem nenhuma Kekkei Genkai ela foi capaz de se tornar uma das Kunoichis mais fortes, superando inclusive aqueles ninjas que  deveriam se sobressair por conta de suas "vantagens".

Sakura :ma:

more_horiz
Sou novo sim, gosto muito de responder sobre coisas que ja sei e claro ficar sabendo de coisas que não sei e compartilhar com todos e tirar dúvidas...
#Paty minha personagem preferida é a Sakura Tbm acho ela muito determinada e como voce disse conseguiu tudo até o momento sem, nenhuma vantagem.

more_horiz
Como muitos colocaram... O Byakugou não é exclusivo do clã Senju. A Sakura se esforçou muito para chegar onde chegou, teve uma excelente mestre e também tinha um dom no qual era o grande controle de chakra e ela soube aproveitar. ^___^

Eu também acho a Sakura uma personagem bem legal... foi muito bom ver a evolução dela!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos