Citem 5 personagens que demonstram muito amor pelo seu clã!
Depois posto o meu.
Depois posto o meu.
Sasuke escreveu:
Bom, este rank não seria dos 5 personagens mais orgulhosos de seus clãs? Quando eu li "apaixonados", pensei que estavas a falar sobre relacionamentos amorosos kkk.
Sasuke escreveu:Itachi colocou Konoha acima dos Uchiha, gente, por favor. Ele matou os Uchiha para salvar Konoha (e o Sasuke também, principalmente o Sasuke).
Bom, este rank não seria dos 5 personagens mais orgulhosos de seus clãs? Quando eu li "apaixonados", pensei que estavas a falar sobre relacionamentos amorosos kkk.
1. Sasuke - Uchiha pra lá, Uchiha pra cá, "Nunca subestime um Uchiha.", "Sou eu quem tem os olhos do Clã Uchiha." e enfim.
2. Izuna - sacrificou sua vida para proteger o Clã Uchiha e confiou seu poder ao seu irmão para garantir que os Uchiha continuariam a salvos.
3. Shisui - apesar de proteger muito Konoha, morreu como Izuna, confiando poder a quem considerava um irmão para proteger o Clã Uchiha.
4. Tobirama - é o maior inimigo dos Uchiha só porque tem o Senju no nome.
Até o Obito era orgulhoso pra caramba. É algo dos Uchiha, eles se amam e são muito orgulhosos, naturalmente são os que mais amam seu clã.
Só me lembro desses mesmo.