Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 apaixonados?

+9
Saitama
Sasuke
iHollowKun
River
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
Uchiha Anonymous
Ellos
Karin Uzumaki
13 participantes

descriptionTop 5 apaixonados? EmptyTop 5 apaixonados?

more_horiz
Citem 5 personagens que demonstram muito amor pelo seu clã!

Depois posto o meu.

descriptionTop 5 apaixonados? EmptyRe: Top 5 apaixonados?

more_horiz
pelo clã?! ok
1-Sasuke ( preciso nem explicar né..)
2-itachi(?) ( não sei necessariamente pelo clã mais acho que pela vila que inclui o clã entao né..)
3-Hanabi(?) ( a mesma se mostrou preocupada nos filers, visto que Hinata era fraca pra proteger o clã ai ela se pôs na frente)

Resto/não me recordo..

more_horiz
1. Itachi - sacrificou sua família, ele próprio e mesmo depois de morto ainda pensou na honra do nome do cla uchiha
2. Shisui - se suicidou para diminuir o poder dos rebeldes, tentando assim evitar a guerra
3. Hizashi - sacrificou a si mesmo para que sua família não causasse um conflito que levaria a aldeia a guerra
4. Izuna - deixou seu próprio olho para fortalecer o cla
5. Sasuke - sempre sonhou em reviver seu cla

Praticamente só citei uchihas como os que mais gostam do próprio cla...
Em contra partida os que mais ferraram com o próprio cla foram Madara e Obito...
Tenso....

more_horiz
1-Itachi
2-Shisui
3-Hizaishi
4-Izuna
5-Sasuke

more_horiz
Amor pelo clã :think:

Itachi sabia das más intenções do clã. Poderia ter decidido seguir o caminho da familia e ter auxiliado ela no golpe de estado, mas o amor pela justiça e pela vila falou mais alto. Não vou coloca-lo na lista.

1- Tobirama. Seu amor pelo clã o fez desenvolver um ódio e uma desconfiança extremante forte pelos Uchihas.

2- Izuna. Doou seus próprios olhos para o irmão na esperança do Madara conseguir elevar o clã acima de todos os existentes. O orgulho de ser Uchiha falava tao forte, que abominou o tratado do Hashirama para se juntar aos Senju e cessar fogo.

3- Hiashi. Chegou a negar a filha mais velha como sucessora da liderança do clã devido a sua personalidade pacífica que influía em seu poder, pois segundo ele, ela era fraca demais para liderar o clã. Extremamente rígido com os deveres e obrigações do clã.

4- Pai do Madara/ Butsuma. A paixão pelo clã se tornou uma cegueira sem precedentes.

more_horiz
1-Tobirama
2-Itachi
3-Hiashi
4-Sasuke
5-Izuna

more_horiz
1-Itachi
2-Hiashi
3-Tobirama
4-Sasuke
5-Izuna

more_horiz
1-Sasuke
2-Itachi
3-Tobirama
4-Shisui
5-Izuna

more_horiz
Itachi colocou Konoha acima dos Uchiha, gente, por favor. Ele matou os Uchiha para salvar Konoha (e o Sasuke também, principalmente o Sasuke).

Bom, este rank não seria dos 5 personagens mais orgulhosos de seus clãs? Quando eu li "apaixonados", pensei que estavas a falar sobre relacionamentos amorosos kkk.

1. Sasuke - Uchiha pra lá, Uchiha pra cá, "Nunca subestime um Uchiha.", "Sou eu quem tem os olhos do Clã Uchiha." e enfim.
2. Izuna - sacrificou sua vida para proteger o Clã Uchiha e confiou seu poder ao seu irmão para garantir que os Uchiha continuariam a salvos.
3. Shisui - apesar de proteger muito Konoha, morreu como Izuna, confiando poder a quem considerava um irmão para proteger o Clã Uchiha.
4. Tobirama - é o maior inimigo dos Uchiha só porque tem o Senju no nome.

Até o Obito era orgulhoso pra caramba. É algo dos Uchiha, eles se amam e são muito orgulhosos, naturalmente são os que mais amam seu clã.

Só me lembro desses mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Bom, este rank não seria dos 5 personagens mais orgulhosos de seus clãs? Quando eu li "apaixonados", pensei que estavas a falar sobre relacionamentos amorosos kkk.

eu tbm pensei kkkk...

vou rank...

1- Sasuke
2- Tobirama
3- Shisui
4- Pai do Madara/ Butsuma
5- Itachi

more_horiz
Sasuke escreveu:
Itachi colocou Konoha acima dos Uchiha, gente, por favor. Ele matou os Uchiha para salvar Konoha (e o Sasuke também, principalmente o Sasuke).

1. Sasuke - Uchiha pra lá, Uchiha pra cá, "Nunca subestime um Uchiha.", "Sou eu quem tem os olhos do Clã Uchiha." e enfim.
2. Izuna - sacrificou sua vida para proteger o Clã Uchiha e confiou seu poder ao seu irmão para garantir que os Uchiha continuariam a salvos.
3. Shisui - apesar de proteger muito Konoha, morreu como Izuna, confiando poder a quem considerava um irmão para proteger o Clã Uchiha.
4. Tobirama - é o maior inimigo dos Uchiha só porque tem o Senju no nome.

Até o Obito era orgulhoso pra caramba. É algo dos Uchiha, eles se amam e são muito orgulhosos, naturalmente são os que mais amam seu clã.

Só me lembro desses mesmo.

Bom Rank @Sasuke-kun! Eu achei bem mais interessante colocar "apaixonados"...O anime falava muito em amor de clã e tal, resolvi criar com esse titulo afinal eles eram/são apaixonados (cheios de paixão e sentimentos) por seus clãs.

#Tópico

Rank

1- Sasuke/Tobirama

2- Izuna

3- Shisui/Itachi

4- Hiashi/Hizashi

5- Butsuma/Tajima

more_horiz
1. Itachi.
2. Shisui.
3. Sasuke.
4. Tobirama/Hashirama.
5. Naruto.

more_horiz
1-Sasuke
2-Tobirama
3-Itachi
4-Hashi
5-Shisui

more_horiz
1-Hizashi
2-Sasuke
3-Tobirama
4-Shisui
5-Izuna

more_horiz
1-Minato e Kushina
2-Itachi
3-Hiashi
4-Sasuke
5-Izuna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos