Mesmo que o chakra interferisse o que não temos essa informação, mas eu te provei que com o chakra da Tenten ela é capaz de criar ataques do mesmo tamanho de Kinkaku.
Mais a qualidade não é a mesma cara,com já citei inúmeras vezes o porque,ler lá faz favor
Quem está fazendo ''teorias'' é você, onde precisa de mais chakra para selar Bijuu do que pessoas? EU não estou fazendo teorias como está falando, eu peguei o mostrado e comparei, isso é mostrado. Tem algumas partes lógicas, mas nessa questão foi mostrado mesmo nível.
Mesmo nivel no tamanho,que é completamente diferente de nível força
Se está fazendo teoria sim,não só nesse tópicos mais todos que envolver ela,você pegou mostrado de personagens
diferentes ou pegando o que um pode fazer,falando que o seu personagem faz tambem,que sabemos que não é verdade,praticamente no mangá ela só usou nas mascaras do kakuzu,somente ali,mais depois não usou mais,pra provar que faz danos semelhantes ao de kinkaku,então isso de falar que é igual,mais uma teoria com certeza
Quer dizer que o ninja gritou loucamente de dor quando pego de raspão pelo Katon e não tem qualidade?
Mais quem fez esse katon ? kinkaku certo,então pronto,com ele já se pode esperar tudo
Não compare um personagem com outro,onde eles tem uma diferença gigantesca no nivel,estamos falando do leque na mão da tenten que não tem qualidade,não misture um personagem com outro
E novamente repito, é IMPOSSÍVEL os elementos do Bashosen serem fracos, mesmo que Tenten use, porque é drenado MUITO chakra em cada ataque.
Pra serem pouco potente,tudo depende do usuário que tenha muito chakra pra isso,nas mãos dela com certeza vai ser,tipo se de alguma forma mostra o contrario,no filme ela apareceu pouquíssimo,presumo que não mostrou usando o leque,esse era o momento dela mostra o potencial,mais como vale o mostrado,os elementos na mão dela são pouco potente
Porque o leque suga o que tem,se ela tem pouco chakra ou muito chakra,esse leque vai sugar e lança,então vai sair o ataque conforme o chakra usado ou seja o exemplo que citei antes com os números,se no mangá fosse explorado ou mencionado durante a serie,que ela tenha tanto chakra,nem falaria nada,mais não foi explorado,então é isso
E não importa se tenha o mesmo tamanho,pode ter o tamanho que for,mais a força ou qualidade não é a mesma
Fim!