Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi = ??? EmptyTobi = ???

more_horiz
Afinal qm eh tobi?Aquele kra da akatsuki q fika atras de uma mascara?
ele seria madara como todos falam?? porem, estava comparando ele com um otro colega dele...
sim sim, numa noite de insonia comecei a lembrar desse kra do nd....

afinal, sera q ele eh OBITO????

sim sim, akele kra q deu sharingan para kakashi
agora vamos as comparações::

Por que seria Madara: Bom, ele possui sharingar e eh poderoso... (eu so sei disso, se alguem souber algo mais me avisa pra eu prencher)

AGORA, por que seria nosso amigo OBITO?

ORA SO COMPARAR: ele deu o olho esquerdo para kakashi e fikou com o direito com sharingan certo?
e na mascara so se há um furo para o olho, oq eh ingrassado q eh o direito, e embora obito possa ter sido soterrado la tras surgiu essa duvida.
Ele tem bom humor, oq eh uma caracteristica dos loiros, porem tobi tem cabelo preto, pode ser essa o poblema para ele n ser tobi,

mas e ai qm vc vota q seja?? sabado vou ver o resultado da enquete!

OBS: se vc acha q eh outro diga-me para eu postar ^^

e sei q alguns dirao q viajei na maionese, bom vamos la

descriptionTobi = ??? EmptyRe: Tobi = ???

more_horiz
ja foi confirmado q tobi é madara

more_horiz
sim tobi e madara

more_horiz
Não tem como Tobi ser Obito pois o olho que esta pra fora é o direito , e todos sabemos que o olho direito de Obito esta no rosto do Kakashi !

Tambem não anguli desse Tobi se Madara , mas por enquanto temos que aceitar .

more_horiz
Jisung escreveu:
Não tem como Tobi ser Obito pois o olho que esta pra fora é o direito , e todos sabemos que o olho direito de Obito esta no rosto do Kakashi !

Tambem não anguli desse Tobi se Madara , mas por enquanto temos que aceitar .

nao jisung o olho que ta no kakashi é o esquerdo... por isso, i por ter o nome i o cabelo parecido, dizem é que tobi pode ser o obito...
mas como sabe-mos tobi ta morto i enterrado... mas sera que madara utiliza um kinjutsu como o do tio oro i ta a usar o corpo do obito??...

more_horiz
ja pensei nisso, e faz sentido tambem, pelo o olho, e pelo furo na mascara e tal... e o nome.. TOBI, oBITO, detras para frente e tal IOUSHDIUSHOIUDHSU mas é tudo da nossa imaginaçao creio eu IUOSHDIUSHDIUS

more_horiz
claro se tobi nao for madara ,tem chance de ser obito mas por enquanto sabemos que ele e madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos