Afinal qm eh tobi?Aquele kra da akatsuki q fika atras de uma mascara?
ele seria madara como todos falam?? porem, estava comparando ele com um otro colega dele...
sim sim, numa noite de insonia comecei a lembrar desse kra do nd....
afinal, sera q ele eh OBITO????
sim sim, akele kra q deu sharingan para kakashi
agora vamos as comparações::
Por que seria Madara: Bom, ele possui sharingar e eh poderoso... (eu so sei disso, se alguem souber algo mais me avisa pra eu prencher)
AGORA, por que seria nosso amigo OBITO?
ORA SO COMPARAR: ele deu o olho esquerdo para kakashi e fikou com o direito com sharingan certo?
e na mascara so se há um furo para o olho, oq eh ingrassado q eh o direito, e embora obito possa ter sido soterrado la tras surgiu essa duvida.
Ele tem bom humor, oq eh uma caracteristica dos loiros, porem tobi tem cabelo preto, pode ser essa o poblema para ele n ser tobi,
mas e ai qm vc vota q seja?? sabado vou ver o resultado da enquete!
OBS: se vc acha q eh outro diga-me para eu postar ^^
e sei q alguns dirao q viajei na maionese, bom vamos la
ele seria madara como todos falam?? porem, estava comparando ele com um otro colega dele...
sim sim, numa noite de insonia comecei a lembrar desse kra do nd....
afinal, sera q ele eh OBITO????
sim sim, akele kra q deu sharingan para kakashi
agora vamos as comparações::
Por que seria Madara: Bom, ele possui sharingar e eh poderoso... (eu so sei disso, se alguem souber algo mais me avisa pra eu prencher)
AGORA, por que seria nosso amigo OBITO?
ORA SO COMPARAR: ele deu o olho esquerdo para kakashi e fikou com o direito com sharingan certo?
e na mascara so se há um furo para o olho, oq eh ingrassado q eh o direito, e embora obito possa ter sido soterrado la tras surgiu essa duvida.
Ele tem bom humor, oq eh uma caracteristica dos loiros, porem tobi tem cabelo preto, pode ser essa o poblema para ele n ser tobi,
mas e ai qm vc vota q seja?? sabado vou ver o resultado da enquete!
OBS: se vc acha q eh outro diga-me para eu postar ^^
e sei q alguns dirao q viajei na maionese, bom vamos la