Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto também levou uma aula do Tobirama?? EmptyKabuto também levou uma aula do Tobirama??

more_horiz
a pergunta e vê nessas imagens

Kabuto também levou uma aula do Tobirama?? 16l0i21

Kabuto diz que pode salvar o Sasuke com a ajuda de uma pessoa
logo apos mostra Orochimaru exaltando a fodisse do Tobirama

seria esse o Tobirama que Kabuto estava se referindo eu acho que sim.

descriptionKabuto também levou uma aula do Tobirama?? EmptyRe: Kabuto também levou uma aula do Tobirama??

more_horiz
Eu acho que é bem provavel, porque o proprio Tobirama disse que poderia salvar o Sasuke caso não tivesse com as estacas interrompendo seus tenketsus, então Tobirama sabia a maneira de como salvar o Sasuke.

Até aonde nós sabemos, o Kabuto até aquele momento não tinha conversado com ninguém, anucer com Tobirama naquele momento.

Logo Tobirama auxiliou Kabuto para fazer Sasuke voltar a vida.

descriptionKabuto também levou uma aula do Tobirama?? EmptyRe: Kabuto também levou uma aula do Tobirama??

more_horiz
Acho que Kabuto estava falando de Itachi, mas posso estar errado.

E Orochimaru estava sendo irônico ali, zoando com a cara do Nidaime.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Acho que Kabuto estava falando de Itachi, mas posso estar errado.

E Orochimaru estava sendo irônico ali, zoando com a cara do Nidaime.

irônico porque? porque você não gosta da ideia do Orochimaru pagar pau para o Tobirama
claro pelo visto você e um fã dos Uchihas

logo apos Kabuto dizer com ajuda de uma pessoa Tobirama diz realmente
ou seja ele disse e realmente eu ajudei.

more_horiz
Pode ser que sim pode ser que não, nunca saberemos.

Não sei se Tobirama ajudaria a salva um Uchiha até por que ele nunca gostou deles, mas tudo é achismo de nossa parte, temos que ficar pegando os fragmentos que o Sr. kishi nos deixou e montar uma teoria e tentar desvendar as lacunas que ele deixou sem respostas.

Seria até legal ver Tobirama Salvando um Uchiha :ana:

more_horiz
marcospain escreveu:
irônico porque? porque você não gosta da ideia do Orochimaru pagar pau para o Tobirama
claro pelo visto você e um fã dos Uchihas

Porque esse é o Orochimaru, sua personalidade é assim. Ele apenas aproveitou a chance, foi o que eu entendi.

Anyway, eu sou fã do Sasuke e não é segredo que eu não gosto muito do Itachi.

marcospain escreveu:
logo apos Kabuto dizer com ajuda de uma pessoa Tobirama diz realmente
ou seja ele disse e realmente eu ajudei.

Quase certeza que esse "realmente" é tipo um "sigh, todo mundo usa as células do meu irmão".

more_horiz
Acredito que o Kabuto estava falando do Itachi que fez ele olhar novamente para si mesmo e isso mudou sua personalidade fazendo ele ficar "bonzinho". Kabuto é um dos melhores Ninja Médico do Mangá tenho certeza que ele não precisaria da ajuda do Tobirama, visto que o mesmo nunca demostrou conhecimento de Ninjutsu Médico.

more_horiz
Sim, correto.

Tobirama auxiliou o Kabuto a "curar/ressucitar" o Sasuke. Kabuto fez o que ele sabia e foi instruído pelo Nidaime já que aquela era uma situação diferente digamos assim.

Orochimaru é voltado á psicologia humana e é muito perspicaz assim como Tobirama, por isso ele diz essa frase.

Tobirama tem bastante conhecimento em diversas áreas e a medicina pode ser uma delas, principalmente no estudo do corpo humano e isso ficou evidente no capitulo onde ele explica passo a passo sobre o amor dos Uchihas (com certeza ele deve ter feito uma anatomia, para saber tanto...) e sobre o jutsu de transferir a alma que não foi mostrado. :planta:

more_horiz
Eu fico entre Tobirama e Itachi ...

Acho que pode ser mais provável que foi Tobirama, pois o mesmo tentou salvar Sasuke um tempo antes, e foi preso pelas estacas.

more_horiz
Eu creio que ele se referia ao Tobirama. Não vejo o Itachi se encaixando nessa situação.

Ali ele claramente se referia ao salvamento do Sasuke, o Tobirama auxiliou ele.

E pfvr, Orochimaru estava claramente sendo irônico com o Tobirama. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos