Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato, Kushina e Kyuubi EmptyMinato, Kushina e Kyuubi

more_horiz
Eu não sei se isso já foi discutido mas...
Porque o Minato não colocou a Kyuubi de volta na Kushina no ataque da Kyuubi contra Konoha como o Obito fez com o Naruto na guerra?
Puro enredo ou vocês acham que tem um outro motivo?

descriptionMinato, Kushina e Kyuubi EmptyRe: Minato, Kushina e Kyuubi

more_horiz
Por que ele achou que botar um demônio no corpo de seu filho era melhor opção. :horak:

Minato acreditava que o Naruto era a criança da profecia, portanto ele achou que o Naruto futuramente poderia vim a dominar Kurama e poder Usufruir do poder do Bijuu.

Mas se Minato quisesse ele poderia ter selado Kurama dentro de Kushina, e o Bijuu jamais poderia reencarnar (Caso usassem Edo Tensei na Kushina, quem sabe poderiam tirar o Bijuu do corpo dela).

more_horiz
Porque o Minato não colocou a Kyuubi de volta na Kushina no ataque da Kyuubi contra Konoha como o Obito fez com o Naruto na guerra?

Acho que não daria certo,porque a kushina estava ferradona do parto,ainda teve sua biju extraida,se minato colocasse a kyuubi de volta nela,talvez ela(kushina) não sobreviveria e morreria,pelos motivos citados,com isso a kyuubi se libertaria de novo

[quote]Puro enredo ou vocês acham que tem um outro motivo?[quote]

É enredo sim,tinha que acontece dessa forma,para a historia,se desenrolar para o momento atual

more_horiz
Kirito escreveu:
Por que ele achou que botar um demônio no corpo de seu filho era melhor opção. :horak:

Minato acreditava que o Naruto era a criança da profecia, portanto ele achou que o Naruto futuramente poderia vim a dominar Kurama e poder Usufruir do poder do Bijuu.

Mas se Minato quisesse ele poderia ter selado Kurama dentro de Kushina, e o Bijuu jamais poderia reencarnar (Caso usassem Edo Tensei na Kushina, quem sabe poderiam tirar o Bijuu do corpo dela).

Ah verdade tinha esquecido o fato do Naruto ter sido o menino da profecia.
Porque pelo que eu me lembre a Kushina não morreu na hora que o Obito extraiu a Kyuubi dela por ser uma Uzumaki. Mas ela estava extremamente debilitada e a beira da morte. Colocando a Kurama de volta nela, salvaria a sua vida, o chakra curaria qualquer dano e logo família feliz reunida sem Naruto sozinho :aliens:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito escreveu:

Ah verdade tinha esquecido o fato do Naruto ter sido o menino da profecia.
Porque pelo que eu me lembre a Kushina não morreu na hora que o Obito extraiu a Kyuubi dela por ser uma Uzumaki. Mas ela estava extremamente debilitada e a beira da morte. Colocando a Kurama de volta nela, salvaria a vida dela e logo família feliz reunida sem Naruto sozinho :aliens:

Talvez!
Kushina mesmo debilitada ainda aguentou falar mesmo depois de ter sido perfurada, portanto acho que a vitalidade dela voltaria ao normal caso Kurama fosse selada novamente no corpo dela. Acho que foi uma questão de Enredo mesmo, pois o Naruto que no máximo tem 40% da vitalidade dela sobreviveu por um tempinho.

:HM*:

more_horiz
Não acho que ela estava fraca.

Naruto que lutou a guerra inteira quase sozinho,perdeu o Bijuu e quand recebeu ficou normal.

Acho que foi enredo.Ou não.Porque Minato sabia que o homem mascarado ia ser uam grande problema no futuro,e o único que poderia deter ele seria o Naruto,então ele confiou em Naruto e selou a Kyuubi.

Bem,acho que é isso mesmo

more_horiz
Antes que Minato pudesse pensar em selar a Kurama na Kushina novamente, ele e ela estavam com a garra da Kurama no meio das costas. :fera:

Não acho que foi enredo, mas foi as circunstancia que fizeram isso acontecer sacas ?

Enfim.

more_horiz
Puro enredo

Minato poderia ter selado a kyuubi de volta na kushina que nada o impediria

POREM, ele de fato kiz usar o shikki fuujin apenas para dividir a kyuubi em duas e selar metade dela no naruto, essa decisão pode não ter sido a mais eficiente mas se provou certa já que o naruto posteriormente usou o poder da raposa para salvar o mundo

Sim minato poderia selar a kyuubi na kushina novamente, mas, o enredo não permitiu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos