Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan x Sennin Mode

+5
Stuart
marcospain
igor bacelar
Sasuke UThika
Daniel
9 participantes

descriptionRinnegan x Sennin Mode EmptyRinnegan x Sennin Mode

more_horiz
Considerando que existisse dois Ninjas com Chakra nível Hashirama e inteligência nível itachi, o primeiro possui um par de Rinnegan com todos os poderes mostrados* por: Nagato, Sasuke, Rikudou e Madara

O Segundo conta com a mesma inteligência e Chakra do primeiro, porém no lugar do Rinnegan ele possui o SM do Rikudou e Gudou damas

Qual seria mais poderoso?

Qual o nível deles?

Qual seria mais versatil?

*Apenas os poderes do Rinnegan, obvio :)

descriptionRinnegan x Sennin Mode EmptyRe: Rinnegan x Sennin Mode

more_horiz

Vai depender de qual tecnicas o usuario do SM tem
Mas mesmo assim acho que o usuario do Rinnegan leva, possui tecnicas muito fodas como o limbo, ameno, o shira e etc

Qual o nível deles?

O do Rinnegan seria um Nagato so que mais forto
O do SM não sei dizer direito que nivel seria mais vou colocar do nivel do Naruto quando lutou com Pain so que mais forte

O do Rinnegan seria muito mais versatil, as tecnicas ja dizem por si so, ameno, limbo, gakido e outros

more_horiz
Bem,é meio óbvio que o Rinnegan teria certa vantagem nessas perguntas por ter sido muito mais explorado que o Rikudou Sennin modo que apareceu apenas no final do mangá mostrando poucas coisas.

Tópico

1-Qual deles seria mais poderoso?
Não se bem.Técnicas como Rinbo podem ser desviadas como mostrado,teletransporte também,mas seria dificil lidar com tudo isso e com Shinra Tensei e Banshou Tein também.
Mas o cara tem Espada de Nunoboko que foi dito que criou o mundo,Barreiras de Gudoudamas pra lidar com o impacto do Shinra Tensei,pra ldiar com Banshou Tein também.Entãos eria meio igualado

-Qual seria o nivel deles?

O Rinnegan seria nivel Nagato mais forte.
O Rikudou Sennin modo seria quase o mesmo nivel do que tem o Rinnegan,podendo se igualar.

3-Qual é o mais versátil?

O Rinnegan,até porque o Rikudou Sennin modo mostrou poucas coisas.Tem as Gudoudamas e variações,sensor,braços de Chakra,e essas coisas.Mas o Rinnegan seria mais versátil por ter sido muito mais explorado.

Bem,é só isso.

more_horiz
No fim ficaria em um empate, afinal somente SM ou Taijutsu estilo 8° portões
funfa nas Godou Damas, SM Rikudou possui o mesmo poder destrutivo de um usuário de 8° portões

claro que não estou levando o poder dos Bijuus em conta, afinal SM Rikudou + Bijuus>> 8° portões

quer provas? afinal em quase todos os tópicos se eu ficar sem mostrar algo mais tarde dará problemas

Guy 8° portões veja o estrago

Rinnegan x Sennin Mode 300vaqr

aqui esta o ataque mais poderoso do Guy, Yagai Mariposa da Noite

Rinnegan x Sennin Mode O86zgw

aqui esta um ataque que esta longe de ser o máximo do Naruto SM Rikudou

Rinnegan x Sennin Mode 334n40g

ou seja um ninja que possua o SM Rikudou quaisquer que sejam suas técnicas elas serão
elevadas a um nível absurdo, com o chakra nível Hashirama isso só aumenta a níveis colocais

portanto vejo como um empate entre os dois, Taijutsu do SM Rikudou e tão mortal quando o Chibaku Tensei sem orbita do Sasuke
Jutsus do SM Rikudou possui a mesma escala do Susano Tengu.

imagina o Hashirama com SM Rikudou :gusta:

more_horiz

SM, sem dúvidas. Sasuke com Rinnegan não conseguiu vencer o Naruto e não conseguiu fazer metade que o Naruto fez com o SM do Rikidö.

Qual o nível deles?

Rinnegan - Nagato mais forte.
SM Rikidö - Não tem como comparar, é o auge de poder de um ninja.

Rinnegan. Ele (Rinnegan) lhe da mais variedade de poderes, mas o SM é melhor.

more_horiz
Naruto com SM dos Sapos conseguiu fazer frente aos 6 Pains e com SM do Rikudou conseguiu fazer frente a Sasuke com Rinnegan e UP do Chakra das bijuus , vide o SM dos Sapos e SM do Hashi já eram Foderosos imagina juntar os dois = SM do Rikudou .

Qual o nível deles?

Rinnegan seria Nivel Nagato edo tensei sem restrições .
SM seria Naruto contra a kaguya .

Rinnegan x Sennin Mode 2hggxs2

SM do Rikudou , daria UP em qualquer jutsu do usuário , garantiria resistência física a ataques além das Gudoudamas que são Defesa + Ataque , Voo , regeneração de ferimentos e mil e uma tretas .

Rinnegan x Sennin Mode Ncjki9

os poderes do Rinnegan varia de usuário pra usuário , então não tem como garantir que a pessoa poderia usar tantos jutsus .
Rinnegan x Sennin Mode 29c1mop

more_horiz
Com Gudoudamas e Onmyouton o user de Senjutsu ficaria imune a tudo do user do rinnegan

Rinnegan é mais versátil mas o SM é mais apelao

more_horiz
Sinceramente, acho que um se opõe ao outro se maneira bastante igualada.

more_horiz
Stuart escreveu:

SM, sem dúvidas. Sasuke com Rinnegan não conseguiu vencer o Naruto e não conseguiu fazer metade que o Naruto fez com o SM do Rikidö.

Correção, Naruto fez tudo aquilo com Kyuubi+SM+8Bijuus e suas técnicas próprias não com os poderes do SM do Rikudou, que no mostrado são apenas:

-Levitação
-uso limitado de Gudou Damas
-Resistência, força e velocidade aumentados.
-up de Senjutsu em todas as técnicas.

O ninja imaginário em questão teria apenas isso aí, nada de Bijuudamas, Rasenshuuriken, Kgs bijuus e etc...

Stuart escreveu:

Sasuke com Rinnegan não conseguiu vencer o Naruto SM

O mesmo vale para o Naruto, não é mesmo? :zeca3:

Boss escreveu:
Naruto com SM dos Sapos conseguiu fazer frente aos 6 Pains e com SM do Rikudou conseguiu fazer frente a Sasuke com Rinnegan e UP do Chakra das bijuus , vide o SM dos Sapos e SM do Hashi já eram Foderosos imagina juntar os dois = SM do Rikudou .

Correção² Naruto+Sapos+Conhecimento+Kyuubi+Tendo em delay conseguiu fazer frente a formação Pain, apenas com SM  ele não conseguiria fazer quase nada.

Kuchyose: @Dálvio

ellos escreveu:
Com Gudoudamas e Onmyouton o user de Senjutsu ficaria imune a tudo do user do rinnegan
Rinnegan é mais versátil mas o SM é mais apelao

O SM do Rikudou "dá" Onmyouton ao usuario? No mostrado, essa é uma característica do Corpo dos Jinchuurikis do Juubi, não tem nada a ver com SM.

more_horiz
@Daniel o SM do Rikudou pode ser obtido de duas formas:
°Se tornando Jin do Juubi
°A forma como o Naruto recebeu combinando o chakra do Hagoromo com a das Bijuus que ele tinha.
O Onmyouton é uma habilidade do mesmo como levitar, Gudodamas e etc.
Madara dizendo"EU possuo o SM do Rikudou"
Spoiler :

"Naruto que adquiriu o poder do Hagoromo demostrou perfeito uso do Onmyouton"
Spoiler :

Resumindo:
Se tem Senjutsu do Rikudou tem Onmyouton.

more_horiz
@Daniel

1-Me mostre ele usando os 8 Bijuus que voce disse entãoPorque o que eu vi a luta inteira é ele usando somente a Kurama.Mesmo sendo explicado voces batem nessa tecla de propósito.
E não,não é uso limitado das Gudoudamas.Primeiro que voce quer considerar um Rinnegan com tudo isso mas um Rikudo Senjutsu não tendo tudo isso o que já é errado.Depois que no Databook diz que o uso é LIVRE.

2-Porque Naruto não estava Full não é?

4-Sim,o Rikudou Senjutsu dá OMnyouton ao usuário.Na verdade,as próprias Gudoudamas já possuem 5 elementos+Yin e Yang então possuem sim Omnyouton.

Tópico

Já dei minha opinião.

Bem,é isso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Daniel
1-Me mostre ele usando os 8 Bijuus que voce disse entãoPorque o que eu vi a luta inteira é ele usando somente a Kurama.Mesmo sendo explicado voces batem nessa tecla de propósito.
E não,não é uso limitado das Gudoudamas.Primeiro que voce quer considerar um Rinnegan com tudo isso mas um Rikudo Senjutsu não tendo tudo isso o que já é errado.Depois que no Databook diz que o uso é LIVRE.

Leia meu post, Eu estava apenas respondendo o comentário do Stuart: "não conseguiu fazer metade que o Naruto fez com o SM do Rikudö" Na luta contra Kaguya, Naruto não mostrou claramente o uso dos 8 Bijuus? Não tô afim de discutir sobre a luta Naruto x Sasuke aqui... Não é o proposito deste tópico.

Zlatan escreveu:
@Daniel o SM do Rikudou pode ser obtido de duas formas:
°Se tornando Jin do Juubi
°A forma como o Naruto recebeu combinando o chakra do Hagoromo com a das Bijuus que ele tinha.
O Onmyouton é uma habilidade do mesmo como levitar, Gudodamas e etc.
Madara dizendo"EU possuo o SM do Rikudou"

Spoiler:

"Naruto que adquiriu o poder do Hagoromo demostrou perfeito uso do Onmyouton"

Spoiler:

Resumindo:
Se tem Senjutsu do Rikudou tem Onmyouton.

interessante, Ainda não tinha lido o novo Databook, mas será que o Onmyouton do Naruto tem a mesma característica de anular Ninjutsu mostrada pelo Obito? :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos