Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Naruto não usou isso? EmptyPorque Naruto não usou isso?

more_horiz
Porque quando Sasuke usou o Chidori Naruto não usou as Gudoudamas?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#5

Percebe que Naruto já tinha sentido Sasuke atrás dele,ele poderia ou arremessar as Gudoudamas nele ou criar uma barreira.
Isso teria mudado o rumo da luta.

Porque Naruto não se defendeu com as Gudoudamas na hora da explosão da Flecha de Indra e os dois Rasenshurikens?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/697#1

Ele poderia ter feito uma barreira e mesmo que o modo Bijuu fosse destruido ele iria ter tomado menos danos já que as Gudoudamas são muito resistentes.

Porque ele não usou as Kekkei Genkais das Bijuus,visto que algumas delas traria problemas pra Sasuke,e deu pra Kaguya?Poder do Kokuo com capacidade de mandar o Susano longe ou até quebrar visto que oprimiu Kaguya e dá grande força.Poder do Shukaku que sela,podendo selar Sasuke e acabar com a luta.Yoton Rasenshuriken que cortou a Shinju poderia cortar o Susanoo.Sem contar habilidades exclusivas dos Bijuus que ele poderia usar.

Porque não foi mostrado ele usando o Chakra das Bijuus?

Porque ele não usou 6 Bijuudamas Rasenshurikens que destruiram uma chuva de meteoros?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6
Lembrando que Naruto fez seis delas sem esforço algum,uns dois ou tres clones usando isso daria pra tomar o Vale do Fim inteiro.E Naruto tem defesa pra isso.

Porque Naruto não usou o Chou Bijuu Rasenshuriken dito no Databook como melhor Ninjutsu de todos os tempos?Sendo que ele possui 3 a 4 Kekkei Genkais+4 elementos+vantagem elemental Fuuton.Se contar que ele poderia ter absorvido Senjutsu,expandido:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/673#3

Seria,Chou Biju Rasenshuriken com 3 a 4 Kekkei Genkais+4 elementos+vantagem elemental Fuuton+Senjutsu+expansão.

Porque Naruto não usou mais de 5 Jutsus quando Sasuke disse que ele estava com pouco Chakra?Será que isso é uma prova de que ele realmente estava com pouco Chakra na luta?

Porque ele não spamou seus Jutsus como na luta contra Kaguya?

Bem,comentem o porque de Naruto não ter usado isso na luta deles.

Bem,é só isso

descriptionPorque Naruto não usou isso? EmptyRe: Porque Naruto não usou isso?

more_horiz
Kkkkkkkkk, porque simplesmente não dá pra lutar a 100% com pique total durante uma guerra de não sei quantos dias sem parar.

Gudōdamas não são tudo isso. Sasuke tem Susano'o, e o Naruto não utilizou as Gudōdamas ali porque simplesmente não deu tempo. Quem salvou o Naruto ali foi o Sensor Sennin do Rikudō que faz ele desviar das coisas meio que sem querer, como ele desviou de uma sombra do Madara e nem sabia como tinha feito.

Spammar jutsus? Pls, o Sasuke disse que ele estava sem chakra das Bijūs praticamente, e é verdade, ele mesmo reconheceu. Fazer clones bagarai, lançar Rasenshuriken bagarai só ia fazer o Naruto ficar esgotado, e aquilo não mataria o Sasuke, uma vez que o Susano'o Bijū do Sasuke surrou brincando 3 Kurama Mode.

Além do Naruto não conseguir usar 100% do seu poder contra o Sasuke, ele não queria matá-lo.

"Por que ele não fez isso, por que ele não fez aquilo" - perguntas de quem não leu a luta completa de Sasuke e Naruto, com todo o respeito.

more_horiz
Ué,mas não falam que quem está nerfado é o Sasuke e o Naruto não?é assim,chegam no meu tópico(não to falando de voce)dizendo que os dois estavam nas mesma condições e que os dois estavam nerfados.Tem um tópico recente onde falam o porque de Sasuke não usar isso.No meu falam que porque não podia e outras coisas e que eles estavam nas mesmas condições,nesse falam que foi enredo e que venceria a luta.
A quantidade de nerfs é surreal.

Repare a exclamação no Naruto quando Sasuke aparece atrás dele,ele ainda olhou pra trás,o que foi desnecessário.Era só ele jogar as Gudoudamas para pegar nele ou fazer uma defesa,o que não demora.

Isso prova que Naruto estava no limite dele enquanto Sasuke estava com Chakra das nove Bijuus certo?Brincou com 3 Kurama mode?Desculpe falar assim,mas voce mesmo se contradiz na fala.oce mesmo diz que ele está sem Chakra,e porque o modo Bijuus estava fraco?Parece que ele está se desfazendo.Tanto é que eles só se estabilizam depois do Senjutsu.

é por isso que eu criei o tópico.Para perguntar o porque de Naruto não ter usado tudo isso já que falam que ele não estava nerfado.

Bem,é só

more_horiz
De novo e de novo ja cansei de ver isso

Eu fiz aquele topico pq ja vi vc e outros dizendo o pq do naruto nao ter usado isso ou aquilo

o combo de ameno e chidori na minha opiniao foi muito rapido pra saber o que fazer naquela hr e tambem esse ataque nao fez nada demais em naruto

teve varias chances de sasuke acabar com naruto mais nao acabou

por exemplo se kishi dasse o ningendo pro sasuke na hr que ele absorveu o chakra da kyuubi em vez de usar o chidori seria bem mais facil ou se nao usar o enton ja que naruto nao tinha quase nem chakra direito

Kishi fez com que essa luta tivesse que ser empate e foi isso que aconteceu se kishi quisesse que naruto seja mais forte que sasuke ele mostraria muito bem e não mostrou

more_horiz
Eu fiz esse tópico pro causa dos absurdos que li naquele tópico.Enquanto voces mostram um ou dois nerfs pra Suaske que não tem muita relevancia eu mostro muitos e muitos com muita relevancia do Naruto.

Ele poderia ir pro lado também.Não havia nenhuma necessidade dele olhar pra trás.era Só ele usar uma Gudoudama ou ir pro lado.Bem simples.

Foi mostrado no Databook que o Ningendo é apenas do Nagato.Sasuke não poderia usar isso.
Kishimoto fez a luta dar empate para os fãs não ficarem bravos,sem contar que Sasuke do jeito que ele é orgulhoso não ia aceitar Naruto vencedor convertendo ele.
Mas deu pra perceber os inumeros nerfs de Naruto.

Quando eu falo desses nerfs ignoram,mas agora eu fiz um tópico pra mostrar eles.Espero que vejam.

Voce também não respondeu só falou que eles estavam nas mesmas condições.
Mas nos outros tópicos perguntando o porque de Sasuke nãote r usado isso e aquilo,falam que não usou porque não podia ganahr a luta.

Bem,é isso.

more_horiz
O problema é que ignoram os problemas de Naruto na luta.
Mas quando falam do Sasuke diz logo que ele estava nerfado e que não ganhou por enredo.
Deu pra ver bem isso nos tópicos.

Mas é fato que ele estava nerfado sim.
Tudo isso ele não usou porque estava nerfado.

Bem,é assim que eu acho.

more_horiz
não usou por Enredo , existia varias formas do Naruto ganhar essa luta sem precisar ficar cotoco , mas todos sabemos que o kishi valoriza demais o Uchiha e deu a ele todas as vantagens na luta inclusive a intenção de matar , Naruto não possuía a intenção de matar Sasuke e por isso não usou os jutsus mais poderosos que poderia ter usado , ele poderia ter acabado com o Sasuke no começo da luta mas não o fez preferiu se defender só usou os jutsus poderosos quando viu que não dava pra ficar só defendendo .

more_horiz
Cara, eu acho que tanto o Naruto quanto o Sasuke tinham outras opções em algumas situações, podiam usar alguma coisa que mudasse o rumo da luta. Claro que o Naruto um pouco mais, ele tinha sim mais condições (pra mim).
A questão é se o Naruto lutasse pra valer e querendo matar, ele matava sim. Talvez ele não tenha usado algumas das coisas que você citou porque justamente ele não queria matar, queria empatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos