Capitulo 1: Prólogo das coxinhas
Era uma vez... num lugar habitado por pessoas mal educadas, pessoas que tinham seus corações tomados pela escuridão. Mas, no meio dessas pessoas viviam uma menina e um menino que se “destacavam” de certa forma, e tinham personalidades diferentes dos demais habitantes do lugar. O menino se achava o galã da madrugada (Conhecido como cadeirudo da novela “A indomada), e era modelo da favela onde morava. Ele tinha cabelo negros, olhos verdes, como o mar de Angra dos Reis!
A menina era bobinha, seus cabelos encaracolados, seus olhos eram castanhos claros, e tinha uma pinta na buchecha. Os dois até então não se conheciam, foi então que num fatídico dia o destino os uniu. Enquanto a menina que se chamava Isabela estava assaltando uma lanchonete, onde o objetivo era conseguir todas as coxinhas possíveis da lanchonete, o menino que se chamava Douglas estava numa rua tirando fotos “sensuais” para por no Yorkut, para o pessoal da favela onde morava visse como ele era sexy e estiloso.
Isabela ao assaltar a lanchonete, sai correndo em disparada com sua bolsa, cheio de coxinhas gordurosas, esbarra em Douglas que estava tirando suas fotos sensuais.
- Aiii... o que é isso, não olha para onde anda seu infeliz?!? _Fala Isabela extremamente irritada.
- Mas foi você que esbarrou em mim sua maluca._Douglas retruca.
- Mas você estava na minha frente _Isabela fica ainda mais nervosa ao ver que uma de suas coxinhas gordurosas e saborosas havia caído no chão – Ah nãããão!!! Olha o que você fez... uma de minhas queridas coxinhas caiu no chão. E agora o que eu faço?
- Bah, é só uma coxinha, guria, ta ligado?!?_Diz Douglas com seu sotaque de carioca favelado e gaúcho churrasqueiro.
- Ta ligado nada, seu gordo!!!!!_Isabela sai correndo chorando pela perda de sua querida coxinha.
- Huumm... ela saiu correndo, e estava chorando. Mas só por causa de uma coxinha, que saco_ Douglas fica comovido pela morte da coxinha da menina, e então tem uma idéia. – Ahh, já sei o que vou fazer!
Enquanto isso Isabela ainda corre enquanto chora com suas coxinhas balançando em sua bolsa. Ela chega na porta de sua casa, pega suas chaves com formato de coxinha e abre a porta de sua casa, e sentada no chão começa a comer enquanto chora.
- A-qu-que-le... idi...ota... porque ele fez isso comigo!!_Fala Isabela chorando e comendo ao mesmo tempo.
Então a campainha de sua casa toca. Ela seca suas lágrimas, e vai atender. Antes de atender ela vê pelo olho mágico de sua porta que era Douglas, aquele mesmo menino que derrubou sua coxinha.
- Aquele menino gordo está aqui!! O que ele veio fazer aqui?!? _Isabela abre sua porta e começa a falar desordenadamente para Douglas, e ele fica quieto.
Quando ela para de falar, ela percebe que ele estava com uma cara triste.
- O que foi? Você está triste com o que?_Pergunta Isabela olhando para ele
- N-não é que eu esteja triste... só não acho certo que tu tenha deixado de comer uma de suas coxinhas que tu comprou com teu dinheiro só por causa de mim.
_ *Ele acha que eu comprei aquela coxinha... ele nem faz idéia de que eu roubei hihihi. E ele é muito bonito*... _Pensa Isabela enquanto olha para Douglas e fica corada.
- Então..._Douglas pega sua bolsa e mostra para Isabela.
- O que é isso?!?_Pergunta ela
- É um risole de carne que eu comprei para substituir sua coxinhas.
- queeeeeeee... risole?!?!? Você acha que eu fico comendo esses salgados gordurosos?? Eu não... fique para você isso u.u
- Mas coxinha também é gordurosa....
- T-tudo bem... já que você insiste tanto assim, eu aceito o risole_Isabela pega o risole e guarda para comer no seu 10º lanche do dia á meia noite(Ela faz 30 refeições ao dia)
Ao comer, Isabela chama Douglas para entrar em sua casa, ele aceita, mas ele não sabia que estava por vir. Douglas iria conhecer o diabo em pessoa... sua vida depois disso iria virar o inferno. O pobre rapaz aceita o convite de Isabela, e ao adentrar a casa, ele vê uma menina com um chifre e rabo... aparentando ser diabólica. Ele fica com medo.
- *O que é isso?!?!?!?*_Diz Douglas assustada com seus olhos esbugalhados
O ser de chifre e rabo, some da vista de Douglas, e ele fica ainda mais assustado. Então alguém chega por trás dele, e fala.
- Oi, eu me chamo Isabela Juniar, sou a filha da isabela_Diz a menina que também se chama Isabela e com um sorriso cativante da um Oi a Douglas.
Mas Douglas percebe que a menina possui chifres e rabo vermelhos.
- *Essa menina é o capeta?!? Não pode ser ela é tão linda...*_Douglas aparenta ter medo.
A menina tira a fantasia de “diabo” que vestia.. com chifre e rabo, então ele fica aliviado.
- *Ahh... era só uma fantasia que bom*
- Escuta aqui _A menina que aparentava ser gentil fica com um olhar diabólico – Eu vi o que aconteceu entre você e minha mãe... ela parece gostar de ti... eu não quero você como pai, eu só tenho um pai. Se tu quiser virar meu pai tem que passar no meu teste, caso contrário, eu te mato, seu gordo inútil.
- *É o diabo mesmoo!!!!!!!!!!!!!!*
Douglas então percebe que a partir daí sua vida não seria mais a mesma... o que será que acontecerá com Douglas. Será que Isabela ficará com ele. Será que Isabela Juniar, irá castrar ele?!?
Não percam o próximo capitulo!!